Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 26

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

12 set 2008
Por nosoferus

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Actualizações da PlayStation Store

[ Editado ]
2.070 Respostas 15.498 Apresentações editado 24-07-2012

PS_store_featured_image.png

Pessoal, criei este tópico para colocarem aqui as actualizações da store e respectivos comentários.

RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Aluai escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Lycaena escreveu:

@VitalogyPJ Sem problemas. Compreendo-te e tá tudo na boa!  A mim também me subiria a mostarda ao nariz! 

Obrigado por compreenderes ;)

Se eu fosse um anão da branca de neve certamente já sabes qual seria, sim esse que pensaste :p

original.gif

Ou dos Smurfs...

Ou de passarinho:

angry.jpg

Ou de urso:

naughty.jpg

Referência explícita (Spoiler)
brincadeirinha!!! :Stupid:

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Store Atualização - 18/12/2013

[ Editado ]

banner DK.jpg

Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
92%
06 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
VitalogyPJ
Solução Aceite

Lycaena escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Lycaena escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Lycaena escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

carneiro_hd escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

Para (não) variar, nos dias de actualização da store e seguintes é impossivel adicionar fundos à carteira, conclusão quero comprar a season pass do The Walking Dead e não posso -.-'

PS:

new community manager? :Lol:

@VitalogyPJEstás distraído Vita :)

Olá a todos!

Não é distraído, apenas descontente com a sony playstation o que me tira um pouco a vontade de cá vir mais vezes :\

O que me trouxe a este tópico é apenas um exemplo do descontentamento.

@VitalogyPJ Muito prazer em te "e-conhecer". Mas diz-me lá, por que andas descontente com a Sony PlayStation? Algo em possamos ajudar? 

Mas de certo que a simpatia aqui da malta é um bom motivo para te fazer voltar, não? Espero ver-te por aqui mais vezes. 

Até lá, tudo de bom!

Bem, um dos quotes acima responde à tua questão.

Quis comprar ontem a pass da 2ª temporada do The Walking Dead e para não variar é a treta do costume, não consigo adicionar saldo à carteira -.-'

Ainda nem tentei hoje para não ficar pior.

Edit:

%$/&#&$)($& :Mad: isto se for como da ultima vez, nem daqui a 2 semanas conseguirei comprar o jogo -.-' voltei a tentar e nada, isto é obrigar o pessoal a comprar a porcaria dos psn cards e por lá dinheiro na carteira a render *sigh*

Olá @VitalogyPJ 

Compreendo a tua frustração! :smileysad: Olha, como não há muito que possa fazer para te ajudar aconselho-te a contactares a assistência técnica, mas antes verifica se os teus dado pessoais, principalmente a tua morada, são os mesmos tanto na tua conta PSN como no teu cartão de crédito. O que costuma aconmtecer na maioria dos casos é que por questões de segurança a conta bloqueia automaticamente depois de três tentativas. Quando isto acontece apenas podes voltar a aceder à tua carteira ou tentar carregá-la após 72h.

Aqui deixo o contacto para a assistência técnica:

Serviço de apoio ao cliente Sony PlayStation Portugal
Tel.: 707 23 23 10
Horário:
Dias úteis das 09h às 21h

Muitpo provavelmente estás a par desta informação, mas liga para os serviços ao consumidor para tentares saber mais e até resolver o problema. Gostaria de poder ajudar mais, mas na impossibilidade desejo-te boa sorte.

Tem um bom dia! 

Há duas coisas que me tiram do sério, uma é pedirem-me para contactar uma linha onde o apoio é nulo e onde apenas tratam questões relacionadas com avarias de consolas que foram para reparar até porque o proprio nome da linha é explicito "assistência técnica". A outra é pedirem-me para confirmar dados. Esta última é quase como me passarem um atestado de burrice -.-'

Tenho conta SEN desde 2007 e não é a primeira vez que adiciono fundos à carteira, penso que sei como fazer as coisas.

O problema é da sony e não meu, isto é algo reportados por dezenas de utilizadores já nem falando das centenas ou milhares com o mesmo problema mas que nem reportam.

Lamento se fui demasiado "curto e grosso" mas é assim que sou, qualquer utilizador poderá confirmar.

@VitalogyPJ Estás desculpado, e por favor, não me interpretes mal. Tentei ajudar apenas, pergutei a pessoas que se depararam com a mesma queixa e foi isso que me aconselharam a dizer-te. :smileysad:

Não pretendi enervar-te ainda mais! Estou desculpada? 

Mas eu não estou, e nunca estive, enervado o.O apenas disse que me "tira do sério" mas daí a enervar... seria preciso muito mais que isso.

Eu sei que tentaste ajudar mas há coisas de fácil percepção.

As pessoas que te aconselharam a dizer isso são pessoas que garantidamente nunca ligaram a tal linha e como tal não sabem que é completamente inutil faze-lo quanto mais não seja pela lógica básica do facto de ser uma linha de assistência técnica e não uma linha de apoio a cliente que é totalmente diferente ;)

Relativamente à outra parte, como eu na primeira intervenção já havia mencionado que isto é recorrente, mais ainda em dias de actualização, seria de esperar que já tendo passado pelo mesmo era perceptivel que eu já havia confirmado tudo.

Ou então sou eu que estou demasiado acertivo, não sei :Lol:

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Store Atualização - 18/12/2013

02
/16

Nefalen

41%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Nefalen
Solução Aceite

N consigo mais acessar a pstore , atualizei para 4.55 e fica dando um erro dizendo q não é possível conectar... alguém sabe oq  fazer para resolver?

Re: Actualizações da PlayStation Store

02
/16

Joanavet

44%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Joanavet
Solução Aceite

Boa tarde. Desde fim de Maio que tento aceder à ps store e não consigo, aparece-me a mensagem "este serviço está presentemente em manutenção". Uma vez que aderi à ps plus, não consegui ainda aceder aos jogos deste mês. Não sei se este é o tópico adequado, mas agradecia imenso que alguém me pudesse ajudar com esta questão. Obrigada.

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite
Boas,
Elimina a aplicação da Playstation Store e volta a instalar, isso deverá resolver o teu problema.

Shadow Sig
02
/16

Joanavet

44%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Joanavet
Solução Aceite

Obrigada I_Shadow_I, resolveu!

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Muita inovação e há coisas que simplesmente não fazem sentido.

A PS Store deixou agora de me vender o Ragnarok Odyssey ACE a 13,49 Euros! Motivo?

- Não sei o tamanho do jogo... é assim tão complicado adicionar essa info? Portanto não vou comprar algo que pode não caber no meu cartão de memoria...

- A versão ACE possibilita importar o savefile da versão anterior, Ragnarok Odyssey que por acaso completei, adicionado umas mais valias no novo jogo. Acontece que tenho que instalar este jogo novamente e pela pesquisa não o encontro na Store, teria que ir à Lista de Transferências e andar a lamber aquilo até o encontrar no meio de cerca de 1700 downloads...

Parabéns Sony, isto é para os jogadores...

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite
Verdade...há tanto tempo que o pessoal pede uma pesquisa ou filtro na parte do histórico de downloads e nunca mais aparece...Não deve ser assim tão complicado quanto isso :/

Na info dos jogos falta indicarem claramente que línguas estão disponíveis no conteúdo que estamos a comprar. Quanto ao tamanho, costuma sempre apresentar :/ nesse caso, esse jogo para a Vita tem 2.1Gb, mas vi pela loja na web, não sei se na Vita a informação estará cortada...

Shadow Sig
02
/16

Brot8520h3rs

22%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Brot8520h3rs
Solução Aceite
Galera comprei o novo cod digital pro edition no ps3 alguem sabe como eu passo ele pro. Ps4
Responder
0 Kudos

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite
Pelo indicado pela Activision, só precisas de fazer login, com a mesma conta, numa PS4 e começar o download da versão PS4 normalmente.
Responder
0 Kudos

Shadow Sig
02
/16

TH1AGOCPO

39%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
TH1AGOCPO
Solução Aceite

Galera, boa tarde!

Peguei um ps3 esses dias, na troca do xbox.

Quando entro no psstore e clico em qualquer topico meu console trava tudo, e tenho que desligar ele pelo console.

O que é isso? Se puderem me esclarecer pois eu to pensando em desfazer a troca.

Responder
0 Kudos

08
/16

InSight_2k

94%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
InSight_2k
TH1AGOCPO
Solução Aceite

Boas @TH1AGOCPO, experimenta reinstalar a store, e certifica-te de que tens uma boa ligação à internet. 

GIF
MVP
10
/16

Suissas7

• MVP
96%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Suissas7
TH1AGOCPO
Solução Aceite

Boas,

Já respondi à tua questão aqui

Até sair uma nova actualização não podemos fazer nada.

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar