PS Vita: Discussão Geral

Responder

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Envios: 6
Registado: ‎05-05-2012
Mensagem 1 de 18 (4.887 Visualizações)

Ajuda ar cards!

Bom pessoal, eu tenho 6 ar cards e estive lendo que são disponiveis 3 jogos gratuitos para serem usados com os cards ( Table Football, Cliff Diving e Firework) porém não sei onde baixa-los ou encontralos. Por favor se alguem pudesse me explicar onde baixar os jogos ou consegui-los ficarei muito grato.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
PRainho
Envios: 637
Registado: ‎26-03-2008
Mensagem 2 de 18 (4.875 Visualizações)

Re: Ajuda ar cards!

Ao comprar a PSVita vem um envelope com os 6 cartões e com um outro cartão que tem um código que tens que introduzir na store.
MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 3 de 18 (4.869 Visualizações)

Tens o código que vem com os 6 cartões e podes fazer download dos três gratuitamente na Store.

Abres a Store na Vita, carregas em "Jogos PS Vita", aí iras encontrar os três jogos.

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Mensagem 4 de 18 (4.863 Visualizações)

Bom pessoal, eu tenho uma serie de cartões aqui e portfolios mas nao to achando nenhuma key aqui. Se por ventura não achar da pra recuperar esse key em algum lugar ?

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Mensagem 5 de 18 (4.846 Visualizações)

Por favor alguem me ajuda aii !

MVP
TravaX
Mensagem 6 de 18 (4.838 Visualizações)

Leste o meu post?

Escrevi que podes encontrar os jogos gratuitos na store sem usar o código.

Abres a Store na Vita, carregas em "Jogos PS Vita", aí iras encontrar os três jogos gratuitos (Table Football, Cliff Diving e Firework). Não é necessário usar o código que vem com os cartões AR.

Ler mais abaixo TravaX??? Que trabalheira...não podes fazer o download por mim??? Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Mensagem 8 de 18 (4.825 Visualizações)

Eu abro a PS STORE, vou em Jogs PS Vita (PS Vita Only) aparecem uma serie de jogos menos esses 3 gratuitos. Já nao sei mais o que fazer. Pois nao acho a key, nem na ps store aparecem os jogos... :@

MVP
TravaX
Mensagem 9 de 18 (4.818 Visualizações)

[ Editado ]

Experimenta o botão de pesquisa que está no canto superior direito na Store, e metes o nome de um dos jogos.

Se tiveres uma PS3 podes tentar procurar por lá também, e caso encontres podes transferir para o disco da PS3 e depois copia-lo para o cartão de memoria da Vita.

Se mesmo assim continuares a não encontrar então liga para a assistência técnica.

Assistência técnica

707232310

Segunda a sexta, das 10h00 às 22h00

Sábados e feriados, das 10h00 às 18h00

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Mensagem 10 de 18 (4.809 Visualizações)

Bom mesmo com o pesquisar nao acho nenhum jogo. Eu moro no Brasil será que é porque disto? E o numero de atendimento nao consigo ligar tambem.. Será que é pelo fato de eu estar no Brasil? que aqui ainda nao sao disponiveis os jogos e o atendimento ?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes