PS Vita: Discussão Geral

Responder
MVP
TravaX
Envios: 4.060
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 11 de 18 (913 Visualizações)

Re: Ajuda ar cards!

Se estás no Brasil o numero não vai funcionar, o numero que indiquei é só para Portugal.

Se a tua conta PSN é do Brasil então pode ser que os jogos não estejam disponíveis no mercado Brasileiro.

Se compras-te a Vita no Brasil pode ser que não trague o código para fazer o download dos três jogos.

Penso que os códigos dos jogos AR era só para as PS Vitas vendidas na Europa, mas não tenho a certeza.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Rich-Reale
Envios: 6
Registado: ‎05-05-2012
Mensagem 12 de 18 (904 Visualizações)

:/ poxa que tristesa queria tanto testar os ar cards. Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda meu amigo (:

Member

Member
RafaelMK2
Envios: 1
Registado: ‎05-07-2012
Mensagem 13 de 18 (809 Visualizações)

Amigo, os jogos gratuitos só estão disponiveis na psn americana. Vc vai ter que cadastrar a conta americana no psvita para poder fazer o download. Só consegui baixar assim. Vlw

Member

Member
RuanRod
Envios: 2
Registado: ‎07-08-2012
Mensagem 14 de 18 (670 Visualizações)

e como se faz isso pow?

Member

Member
RuanRod
Registado: ‎07-08-2012
Mensagem 15 de 18 (670 Visualizações)

e como q se faz isso pow?

Member

Member
avram1234
Envios: 4
Registado: ‎14-10-2012
Mensagem 16 de 18 (489 Visualizações)

cara nao e precisoo codigo das cards o codigo tem 12 carcteres mas eu nem usai para comprar nada cara eu so descargai da ps store  eu descargaei os tres jogos gratis da ps store e as play cards sao o maximo

Member

Member
avram1234
Envios: 4
Registado: ‎14-10-2012
Mensagem 17 de 18 (486 Visualizações)

mais uma coisa voces tem que ter conta americana como o amigo de cima disse isso se voce tiver internet quando compras a ps vita ele pede conta playstation network voces criam uma americana assim os tres jogos sao gratis

Member

Member
RuanRodi
Registado: ‎15-12-2012
Mensagem 18 de 18 (301 Visualizações)

pra facilitar vá na playstore depois em generos e selecione o ultimo, la em baixo, exclusivos e la está os 3 estão até juntos ! 

:Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes