em 06-05-2012 08:47 PM
Se estás no Brasil o numero não vai funcionar, o numero que indiquei é só para Portugal.
Se a tua conta PSN é do Brasil então pode ser que os jogos não estejam disponíveis no mercado Brasileiro.
Se compras-te a Vita no Brasil pode ser que não trague o código para fazer o download dos três jogos.
Penso que os códigos dos jogos AR era só para as PS Vitas vendidas na Europa, mas não tenho a certeza.
em 07-05-2012 12:56 AM
:/ poxa que tristesa queria tanto testar os ar cards. Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda meu amigo (:
em 05-07-2012 02:08 PM
Amigo, os jogos gratuitos só estão disponiveis na psn americana. Vc vai ter que cadastrar a conta americana no psvita para poder fazer o download. Só consegui baixar assim. Vlw
em 07-08-2012 01:22 PM
e como se faz isso pow?
em 07-08-2012 01:22 PM
e como q se faz isso pow?
em 14-10-2012 09:53 AM
cara nao e precisoo codigo das cards o codigo tem 12 carcteres mas eu nem usai para comprar nada cara eu so descargai da ps store eu descargaei os tres jogos gratis da ps store e as play cards sao o maximo
em 14-10-2012 09:57 AM
mais uma coisa voces tem que ter conta americana como o amigo de cima disse isso se voce tiver internet quando compras a ps vita ele pede conta playstation network voces criam uma americana assim os tres jogos sao gratis
em 15-12-2012 04:56 AM
pra facilitar vá na playstore depois em generos e selecione o ultimo, la em baixo, exclusivos e la está os 3 estão até juntos !
![]()
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o