em 24-05-2012 09:34 AM
Bom dia.
Alguém consegue usar o serviço MBNET para compras na PSN sem problemas? Na maior parte das vezes dá-me o erro "As informações do cartão de crédito não são válidas. Por favor, verifique os seus dados cuidadosamente." apesar de conseguir utilizar o mesmo cartão virtual noutras lojas on-line (geralmente para comprar cartões PSN).
![]()
em 24-05-2012 10:37 AM
Nos últimos tempos tem havido muita gente com problemas com o MBnet em varias lojas.
Tens aqui um guia que te pode ajudar.
Tem também atenção que quando introduzes os dados na gestão de conta tens que escolher o tipo de cartão (Mastercard, Visa) que corresponde ao teu real.
Tens um cartão de debito Visa, crias o MBnet, e na gestão de conta tens que escolher Visa, se escolhesses Mastercard iria dar a mesma mensagem que te aparece agora.
em 24-05-2012 08:02 PM
em 30-05-2012 03:33 PM
Eu não aconselhava compras com MB Net
Eu consegui fazer compras pelo menos 3 vezes até me suspenderem a conta por ter dados de uns 4 ou 5 cartões de crédito diferentes,e a Sony também não garante que cartões virtuais funcionem,por isso vais deitar dinheiro para o lixo.
(Eu sei disto por experiência própria,liguei mesmo á Playstation a perguntar o motivo da MB Net não dar)
em 30-05-2012 04:05 PM
em 31-05-2012 01:55 PM
Mas com Visa não há problema,porque é um cartão de crédito,a Sony tem problema com a MB Net porque utiliza cartões temporarias de crédito virtuais a partir de cartões de débito,e assim cada conta tinha uns 5 cartões diferentes,um para cada compra =/
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o