PS Vita: Discussão Geral

Responder

Level 1

Level 1
AlucardDHK
Envios: 7
Registado: ‎31-05-2010
Mensagem 1 de 6 (1.331 Visualizações)

Compras PSN com MBNET

Bom dia.

Alguém consegue usar o serviço MBNET para compras na PSN sem problemas? Na maior parte das vezes dá-me o erro "As informações do cartão de crédito não são válidas. Por favor, verifique os seus dados cuidadosamente." apesar de conseguir utilizar o mesmo cartão virtual noutras lojas on-line (geralmente para comprar cartões PSN).

:Help:

Por favor, usar texto formatado
MVP
TravaX
Envios: 4.054
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 2 de 6 (1.321 Visualizações)

Re: Compras PSN com MBNET

Nos últimos tempos tem havido muita gente com problemas com o MBnet em varias lojas.

Tens aqui um guia que te pode ajudar.

Tem também atenção que quando introduzes os dados na gestão de conta tens que escolher o tipo de cartão (Mastercard, Visa) que corresponde ao teu real.

Tens um cartão de debito Visa, crias o MBnet, e na gestão de conta tens que escolher Visa, se escolhesses Mastercard iria dar a mesma mensagem que te aparece agora.

Level 1

Level 1
AlucardDHK
Envios: 7
Registado: ‎31-05-2010
Mensagem 3 de 6 (1.303 Visualizações)

Eu tenho cuidado com esses detalhes, também crio cartões com 5-10€ acima do valor por causa da verificação. Mas desde 2010 parece que serem aceites ou não é aleatório, e para alguns jogos a única opção é a versão digital (Disgaea 3 em lojas portuguesas? Nem pó). Há sempre os cartões PSN, mas não devia ter de os usar sem ser como prenda >_>

Level 1

Level 1
dannymestre
Envios: 8
Registado: ‎03-08-2008
Mensagem 4 de 6 (1.263 Visualizações)

Eu não aconselhava compras com MB Net
Eu consegui fazer compras pelo menos 3 vezes até me suspenderem a conta por ter dados de uns 4 ou 5 cartões de crédito diferentes,e a Sony também não garante que cartões virtuais funcionem,por isso vais deitar dinheiro para o lixo.
(Eu sei disto por experiência própria,liguei mesmo á Playstation a perguntar o motivo da MB Net não dar)

"The Best Is The One Who Makes It To The Top" NO NOOBS :smileyvery-happy:
dc1972
Envios: 13.654
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 5 de 6 (1.260 Visualizações)

Há com cada uma :smileysurprised: Pois Eu uso VISA em todo o lado e desde sempre (já nem me lembro) e nc tive problema algum. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 1

Level 1
dannymestre
Envios: 8
Registado: ‎03-08-2008
Mensagem 6 de 6 (1.243 Visualizações)

Mas com Visa não há problema,porque é um cartão de crédito,a Sony tem problema com a MB Net porque utiliza cartões temporarias de crédito virtuais a partir de cartões de débito,e assim cada conta tinha uns 5 cartões diferentes,um para cada compra =/

"The Best Is The One Who Makes It To The Top" NO NOOBS :smileyvery-happy:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes