PS Vita: Discussão Geral

Responder

Level 3

Level 3
DriftBrazil
Envios: 212
Registado: ‎02-04-2010
Mensagem 1 de 10 (1.278 Visualizações)
Solução aceite

Duvida: Cartão de Memoria

Olá, meu PSVITA veio com cartão de memoria de 8Gb, e já esta cheio, posso comprar um cartão de 16Gb, fazer a troca e continuar a usar sem perder meus dados como configuarções da PSN (SEN), Skype e outras, apenas os jogos ficam salvos no cartão de memoria,      ou vou ter que fazer o backup de tudo para o novo cartão e usar apenas 1, não posso ficar altermamdo entre os 2 cartões de memoria...

Por favor, usar texto formatado
MVP
TravaX
Envios: 4.063
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 2 de 10 (1.267 Visualizações)

Re: Duvida: Cartão de Memoria

[ Editado ]

A PSVita associa a conta PSN ao cartão de memoria e guarda os saves, jogos, aplicações, fotos, músicas  para o cartão de memoria, logo tens que fazer o uma copia ou backup para o novo cartão.

Não recomendo, mas podes também ir alternando de cartões, pelo que reparei ao trocares os cartões de memoria a Vita confere o conteúdo do cartão. Podes pôr o que mais usas num e o que raramente usas no outro. Não sei se este procedimento poderá ou não trazer problemas ao sistema a longo prazo.

Atenção:

• Insira ou retire o cartão de memória apenas quando a alimentação está desligada. Se inserir ou retirar o cartão de memória com a alimentação ligada, incluindo quando o seu sistema está no modo de espera, pode ocorrer corrupção ou perda de dados.
  • Depois de se inscrever na Sony Entertainment Network a partir do seu sistema PS Vita, os cartões de memória que insere são associados à sua conta. Só poderá utilizar os cartões de memória em sistemas PS Vita nos quais está associada a mesma conta.

Level 3

Level 3
DriftBrazil
Envios: 212
Registado: ‎02-04-2010
Mensagem 3 de 10 (1.256 Visualizações)

Olá, muito obrigado pela explicação, vou usar esse meu de 8Gb para jogos de PSP e comprar um novo de 32Gb e usar ele com aplicativos e jogos de PSVITA :Thumbs:

Re: Dúvida: Cartão de Memória

Boas tardes...

Depois de quase 2 semanas na caixa resolvi abrir isto mas... :Stupid: Os cartões dos jogos são maiores que outro que vem com 16GB mas este pequeno meto onde? Tenho a ranhura do SIM, e outra ao lado do ON/OFF mas é bem maior que o Cartão de Memória do Sistema PlayStation Vita... Falta-me algum suporte para encaixar o cartão?

:smileytongue: Voltas para a caixa que até és grandinha de mais, o tamanho da PSP era perfeito!

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

[ Editado ]

O cartão de memoria tens uma abertura por baixo junto ao conector do cabo. O dos jogos é em cima

BF3 Stats
MVP
TravaX
Envios: 4.063
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 6 de 10 (1.082 Visualizações)

PS Vita Up Back Down.png

PS-Vita-guides-3G-model-wifi-model.jpg

LOL 3 voltas dei à consola e andava no youtube à procura de um video...

Já vi agora :Stupid:

Obrigado ao Zé, ao TravaX é o trabalho dele :CoolDevil:

Cpts

Level 1

Level 1
viciado666RS
Envios: 24
Registado: ‎08-09-2012
Mensagem 8 de 10 (838 Visualizações)

Boas.

É normal um cartão de 16G só ter 14G de memoria??

viciado666RS escreveu:

Boas.

o sistema sempre "ocupa" algum espaço

mas 2GB pareceme muito :smileyfrustrated:

viciado666RS escreveu:

Boas.

Não é 14 certos mas 14 e poucos, com o meu foi a mesma coisa depois de formatado pela consola.

Cpts

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes