em 26-02-2012 11:46 AM
Pessoal, nao sei se é aqui, mas preciso de fazer uma pergunta:
-Qual é a qualidade da câmara da Playstation vita?
Solucionado! Ir para a Solução.
26-02-2012 12:09 PM - editado 26-02-2012 12:11 PM
porto010 escreveu:Pessoal, nao sei se é aqui, mas preciso de fazer uma pergunta:
-Qual é a qualidade da câmara da Playstation vita?
Podias realmente ter aproveitado um dos outros tópicos abertos, não havia necessidade de criar um só para isto.
Uma coisa que também não me canso de dizer (you're gonna love this) é que depois da roda o GOOGLE foi a melhor invenção e a melhor parte disto tudo é que ele de facto funciona e quase que fala contigo (se fores meigo com ele e lhe souberes perguntar). A cereja no topo do bolo é que é TOTALMENTE GRATUITO de usar, dá para acreditar? ![]()
![]()
![]()
Especificação das Cameras da Vita:
Esta informação foi muito simples de obter e só me bastou abrir o google e escrever "ps vita camera specs".
Não é nada contra ti e espero que não leves a mal, apenas acho que o pessoal na generalidade é demasiado preguiçoso e comodista. As ferramentas existem, estão disponiveis para todos e devem ser usadas sem medo ![]()
em 24-03-2012 11:00 PM
tenho uma duvida.
Gostaria de começar a comprar os jogos na playstation store, mas para isso terei de comprar um cartão de memória com mais capacidade ,provavelmente o de 32 gb que é o mais lucrável.
Mas para saber se vale a pena...sabem quanto espaço ocupa normalmente 1 jogo?
Sei que depende de jogo para jogo, mas falemos por exemplo de 1 jogo como o Unit 13 ou o Super Stardust Delta, por exemplo.
Ja agora...onde posso encontrar os cartões de credito para a playstation store?
em 25-03-2012 11:53 AM
em 26-03-2012 05:40 PM
Esses não sei mas depende do jogo, as diferenças por vezes são imensas por exemplo podes ter um Army Corps of Hell ou o Ridge Racer por volta dos 600 Mb como ter um Dynasty Warriors e um Ultimate Marvel a 1.5Gb cada ou um Uncharted que já vai prós 3 Gb. Aconselho-te a comprar o maior que conseguires. Como o 32 Gb não há cá, podes comprar o de 16Gb que custa €50 ou se achares mto pelo menos o de 8Gb que custa €35. Eu pessoalmente não acho que o de 4 Gb dê pra grande coisa ![]()
em 26-03-2012 09:15 PM
Obrigado pelas informações de ambos.
Tenho o de 4 gb que vei no pack da consola.
Se comprar irei de certeza comprar o de 16 gb que acho que é o mais lucrável.
Dos jogos que neste momento quero, ja tenho os mais caros que devem ser os que ocupam mais espaço. (tenho os jogos Uncharted-golden abbys,FIFA Footbal,reality fighters, little devians e o ridge racer)
Quanto aos cartões de credito para a playstation store, não encontro nada nas lojas indicadas no topico, antes encontrava, mas já á algum tempo que não encontro, vou continuar á procura nas redondezas em Sintra, mas se não encontrar, terei de ir a 1 loja da sony que existe em Liboa
em 27-03-2012 02:03 PM
em 27-03-2012 05:43 PM
em 31-03-2012 11:05 AM
em 31-03-2012 12:48 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o