PS Vita: Discussão Geral

Responder

Level 1

Level 1
porto010
Envios: 42
Registado: ‎25-02-2012
Mensagem 1 de 11 (263 Visualizações)
Solução aceite

Duvida

Pessoal, nao sei se é aqui, mas preciso de fazer uma pergunta:

-Qual é a qualidade da câmara da Playstation vita?

Por favor, usar texto formatado

Re: Duvida

[ Editado ]

porto010 escreveu:

Pessoal, nao sei se é aqui, mas preciso de fazer uma pergunta:

-Qual é a qualidade da câmara da Playstation vita?

Podias realmente ter aproveitado um dos outros tópicos abertos, não havia necessidade de criar um só para isto.

Uma coisa que também não me canso de dizer (you're gonna love this) é que depois da roda o GOOGLE foi a melhor invenção e a melhor parte disto tudo é que ele de facto funciona e quase que fala contigo (se fores meigo com ele e lhe souberes perguntar). A cereja no topo do bolo é que é TOTALMENTE GRATUITO de usar, dá para acreditar? :Lol::Lol::Lol:

Especificação das Cameras da Vita:

• 1.3MP frontal/traseira
  • 120fps a 320x240 no modo QVGA
  • 60fps a 640x480 no modo VGA
  • A resolução de visualização será de 640x480 (VGA)
  • Grava vídeo a 480p

Esta informação foi muito simples de obter e só me bastou abrir o google e escrever "ps vita camera specs".

Não é nada contra ti e espero que não leves a mal, apenas acho que o pessoal na generalidade é demasiado preguiçoso e comodista. As ferramentas existem, estão disponiveis para todos e devem ser usadas sem medo :Thumbs:

Level 1

Level 1
porto010
Mensagem 3 de 11 (207 Visualizações)

tenho uma duvida.

Gostaria de começar a comprar os jogos na playstation store, mas para isso terei de comprar um cartão de memória com mais capacidade ,provavelmente o de 32 gb que é o mais lucrável.

Mas para saber se vale a pena...sabem quanto espaço ocupa normalmente 1 jogo?

Sei que depende de jogo para jogo, mas falemos por exemplo de 1 jogo como o Unit 13 ou o Super Stardust Delta, por exemplo.

Ja agora...onde posso encontrar os cartões de credito para  a playstation store?

Level 3

Level 3
PRainho
Envios: 637
Registado: ‎26-03-2008
Mensagem 4 de 11 (200 Visualizações)

Os cartões podes encontrar em qualquer loja (worten, fnac, mediamarkt, etc.) tens de 20€ e de 50€. Depois é só introduzires o código que vem lá dentro na PsStore e... voilá!
Quanto ao espaço ocupado, isso varia mesmo de jogo para jogo. E como na store ainda não aparece essa informação, ainda se torna mais difícil.
Agora uma coisa que te pode interessar é que tu podes ligar a vita a um pc e copiar o conteúdo para lá. Depois apagas da vita e, com isso libertas o espaço no cartão.
Claro que isto é só para os jogos que já não estás a jogar.

Esses não sei mas depende do jogo, as diferenças por vezes são imensas por exemplo podes ter um Army Corps of Hell ou o Ridge Racer por volta dos 600 Mb como ter um Dynasty Warriors  e um Ultimate Marvel a 1.5Gb cada ou um Uncharted que já vai prós 3 Gb. Aconselho-te a comprar o maior que conseguires. Como o 32 Gb não há cá, podes comprar o de 16Gb que custa €50 ou se achares mto pelo menos o de 8Gb que custa €35. Eu pessoalmente não acho que o de 4 Gb dê pra grande coisa :smileywink:

Level 1

Level 1
porto010
Mensagem 6 de 11 (185 Visualizações)

Obrigado pelas informações de ambos.

Tenho o de 4 gb que vei no pack da consola.

Se comprar irei de certeza comprar o de 16 gb que acho que é o mais lucrável.

Dos jogos que neste momento quero, ja tenho os mais caros que devem ser os que ocupam mais espaço. (tenho os jogos Uncharted-golden abbys,FIFA Footbal,reality fighters, little devians e o ridge racer)

Quanto aos cartões de credito para  a playstation store, não encontro nada nas lojas indicadas no topico, antes encontrava, mas já á algum tempo que não encontro, vou continuar á procura nas redondezas em Sintra, mas se não encontrar, terei de ir a 1 loja da sony que existe em Liboa

Level 3

Level 3
PRainho
Envios: 637
Registado: ‎26-03-2008
Mensagem 7 de 11 (177 Visualizações)

Ainda há poucos dias vi desses cartões na Fnac do Alegro e também no MediaMarkt de Alfragide.
O MediaMarkt do retail park também costumava ter, mas já não vou lá há muito tempo.

Level 1

Level 1
porto010
Mensagem 8 de 11 (167 Visualizações)

obrigado.

Se descobrires algum sitio mais perto de Sintra, avisa, porque irei utilizar...varias vezes e alfragide nao posso ir todas as semanas, por isso vou lá...compro 1 cartão de memoria de 18 gb e 2 cartoes de credito da playstation network de 50€!

Podes sempre comprar online por exemplo na Fnac, Worten... E se estás em Sintra pq não ir ao MediaMarkt? Eles tb costumam lá ter. Agora encontro mais é de €20. Eu sempre que quero de €50 encontro de €20 e vice-versa grrr

Level 1

Level 1
porto010
Mensagem 10 de 11 (145 Visualizações)

Eu compro já 1 crédito bastante bom e depois vou comprar os jogos á medida que me apetece, estou á espera do resistance: Burning Skies! :smileyhappy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes