13-04-2012 02:48 PM - editado 13-04-2012 02:49 PM
conhecem este teaser?
talvez seja um gow para a ps vita
eu gostava... MUITO !!!
e voces?
hum? ![]()

em 13-04-2012 04:50 PM
em 14-04-2012 12:10 AM
TravaX escreveu:Adorava que fosse.
Na altura o que me levou a comprar a PSP foi a saída do GOW, a ideia de poder andar com o Kratos para qualquer lugar agradou-me.
me too
![]()

em 14-04-2012 09:11 PM
entao...mais ninguem tem opiniao?
va pessoal,quero fazer chegar lá a "mensagem"...![]()

em 15-04-2012 02:16 PM
tou a ver que assim nao chego aos 100 comentarios ![]()
axo que vou abrir um post bem polemico...sobre futebol ou politica...religiao talvez
depois é só ver o negocio pegar fogo...e esperar os pontos ![]()

em 18-04-2012 08:58 PM
em 20-04-2012 04:25 PM
Evil800PT escreveu:Tambem disseram que podia ser gow IV mas acho mais que e o para a ps vita (se for)
Acho qeu o gow IV fica para a E3
Se for ja ta comprado
afinal era pra ps3 mas nao é gow4
gow4 será pra ps4 ![]()

em 29-05-2012 11:27 AM
Um GOW tradicional para a PS Vita é uma ideia que não me deixa muito empolgado. São jogos que vivem da grandiosidade dos cenários e que pedem uma concentração e tempo que, não é a meu ver, o mais indicado para uma experiencia portátil. Sempre que em viagens me acompanhava da PSP, a probabilidade de jogar GOW era mais reduzida e acabava por escolher um WipEout, Killzone ou Pursuit Force até mesmo o Castlevania: Dracula X Chronicles. GOW tal como um Silent Hill ou Manhunt 2, ficavam reservados para momentos de sossego e maior concentração. São jogos com uma filosofia de consola de casa. Gostava sim de um titulo da série GOW na PS Vita que fosse por exemplo um RTT ou mesmo um RTS a fazer uso das várias funcionabilidades do sistema. A história poderia ser inserida na época em que Kratos era um general Espartano antes de oferecer a sua servitude a Ares. Podiamos criar a nossa personagem ou mesmo encarnar-mos o Last Spartan em inicio de carreira e fazer parte das campanhas lideradas por Kratos (jogar com o próprio Kratos poderia reservar se para desbloquear ou eventual DLC, com habilidades distintas e a adicionar novas estratégias). Este GOW sim gostava de ver na PS Vita
. Cumps
em 29-05-2012 05:58 PM

em 29-05-2012 09:25 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o