PS Vita: Discussão Geral

Responder

GOD OF WAR para a Ps Vita ?

[ Editado ]

conhecem este teaser?

images.jpg

talvez seja um gow para a ps vita

eu gostava... MUITO !!! babando.gif

e voces?

hum? :xEvil:

Por favor, usar texto formatado
MVP
TravaX
Envios: 4.154
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 2 de 10 (762 Visualizações)

Re: GOD OF WAR para a Ps Vita ?

Adorava que fosse.

Na altura o que me levou a comprar a PSP foi a saída do GOW, a ideia de poder andar com o Kratos para qualquer lugar agradou-me.

TravaX escreveu:

Adorava que fosse.

Na altura o que me levou a comprar a PSP foi a saída do GOW, a ideia de poder andar com o Kratos para qualquer lugar agradou-me.

me too

:BigGrin:

entao...mais ninguem tem opiniao?

va pessoal,quero fazer chegar lá a "mensagem"...:BigGrin:

tou a ver que assim nao chego aos 100 comentarios :smileysad:

axo que vou abrir um post bem polemico...sobre futebol ou politica...religiao talvez 

depois é só ver o negocio pegar fogo...e esperar os pontos :Evil:

Level 2

Level 2
Evil800PT
Envios: 120
Registado: ‎25-12-2010
Mensagem 6 de 10 (693 Visualizações)

Tambem disseram que podia ser gow IV mas acho mais que e o para a ps vita (se for)

Acho qeu o gow IV fica para a E3

Se for ja ta comprado :Love:

Evil800PT escreveu:

Tambem disseram que podia ser gow IV mas acho mais que e o para a ps vita (se for)

Acho qeu o gow IV fica para a E3

Se for ja ta comprado :Love:

afinal era pra ps3 mas nao é gow4 

gow4 será pra ps4 :BigGrin:

MVP
Von_Noir
Envios: 1.989
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 8 de 10 (598 Visualizações)

Um GOW tradicional para a PS Vita é uma ideia que não me deixa muito empolgado. São jogos que vivem da grandiosidade dos cenários e que pedem uma concentração e tempo que, não é a meu ver, o mais indicado para uma experiencia portátil. Sempre que em viagens me acompanhava da PSP, a probabilidade de jogar GOW era mais reduzida e acabava por escolher um WipEout, Killzone ou Pursuit Force até mesmo o Castlevania: Dracula X Chronicles. GOW tal como um Silent Hill ou Manhunt 2, ficavam reservados para momentos de sossego e maior concentração. São jogos com uma filosofia de consola de casa. Gostava sim de um titulo da série GOW na PS Vita que fosse por exemplo um RTT ou mesmo um RTS a fazer uso das várias funcionabilidades do sistema. A história poderia ser inserida na época em que Kratos era um general Espartano antes de oferecer a sua servitude a Ares. Podiamos criar a nossa personagem ou mesmo encarnar-mos o Last Spartan em inicio de carreira e fazer parte das campanhas lideradas por Kratos (jogar com o próprio Kratos poderia reservar se para desbloquear ou eventual DLC, com habilidades distintas e a adicionar novas estratégias). Este GOW sim gostava de ver na PS Vita :smileyhappy: . Cumps

Banner by pixelmania

blum1.gif

MVP
Von_Noir
Envios: 1.989
Registado: ‎01-03-2010
Mensagem 10 de 10 (582 Visualizações)

blueyes25 escreveu:

blum1.gif

:smileyvery-happy: Vá lá Blue! Olha que bem feito ficava um jogão e era uma boa parte do universo GOW para explorar.

Banner by pixelmania
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes