em 08-05-2012 05:03 PM
VitalogyPJ escreveu:
HAHAHA a Vita em branco manda cenário mas só o receito de sujar um milimetro que seja... *autch*
Suja-se tanto como a preta... apenas se vê melhor. ![]()
08-05-2012 07:55 PM - editado 08-05-2012 07:56 PM
façam esta "experiencia":
pegar nela limpinha e jogar uma partida de 1 hora de uncharted (por exemplo)
depois desliguem e vao ver o ecran...
![]()

em 08-05-2012 08:00 PM
blueyes25 escreveu:façam esta "experiencia":
pegar nela limpinha e jogar uma partida de 1 hora de uncharted (por exemplo)
depois desliguem e vao ver o ecran...
![]()
Naaa tenho um teste melhor para isso ![]()
Joga 5 vidas do "Treasures Of Montezuma Blitz", cerca de 10min. ou menos um pouco, depois desliga e olha para o ecrã ![]()
em 08-05-2012 09:10 PM
Eu até me doi o coração cada vez que tenho de lhe mexer com os dedos... nunca achei muita piada a touchscreens. Mas agora já não me custa tanto porque tenho uma película protectora, e também já percebi que o ecrã é mais resistente a riscos que o da PSP. E também já percebi que não adianta muito limpar o ecrã, pois basta jogar novamente e ele fica logo na mesma. ![]()
em 08-05-2012 11:11 PM
VMRG escreveu:Eu até me doi o coração cada vez que tenho de lhe mexer com os dedos... nunca achei muita piada a touchscreens. Mas agora já não me custa tanto porque tenho uma película protectora, e também já percebi que o ecrã é mais resistente a riscos que o da PSP. E também já percebi que não adianta muito limpar o ecrã, pois basta jogar novamente e ele fica logo na mesma.
LOL a minha tem pelicula desde o primeiro dia ![]()
em 09-05-2012 11:50 AM
eu quero por uma proteçao de toda a superficie,nao apenas o ecran
e puseste isso bem Vita?
sem problemas e/ou bolhas de ar ?![]()

em 09-05-2012 01:10 PM
blueyes25 escreveu:eu quero por uma proteçao de toda a superficie,nao apenas o ecran
e puseste isso bem Vita?
sem problemas e/ou bolhas de ar ?
O truque é não apressares e fazeres as coisas com calma. É também importante que limpes muito bem o ecrã antes de aplicar a película.
10-05-2012 02:02 AM - editado 10-05-2012 02:02 AM
VitalogyPJ escreveu:
blueyes25 escreveu:eu quero por uma proteçao de toda a superficie,nao apenas o ecran
e puseste isso bem Vita?
O truque é não apressares e fazeres as coisas com calma. É também importante que limpes muito bem o ecrã antes de aplicar a película.
pois
mas nao é essa parte que me assusta... ![]()

em 10-05-2012 08:17 AM
blueyes25 escreveu:
VitalogyPJ escreveu:
e puseste isso bem Vita?
poismas nao é essa parte que me assusta...
É claro que se tiveres parkinson (estou a brincar) é óbvio que não te aconselho a colocares tu
eu demorei uma boa meia hora ou pouco mais para por a minha direitinha, mas eu sou perfeccionista ![]()
em 10-05-2012 09:19 AM
hehehhe
eu tambem quero a minha perfeita !
olha...
pra fazer é pra ficar perfeito
![]()

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o