em 14-02-2012 05:57 PM
mondaykisu escreveu:Bem em relação ao colega que foi ao Porto por causa da tal oferta dos €50 da fnac.pt, eu fui a FNAC hoje e disseram-me exatamente o contrário, ao que eu gostei de ouvir.
Eu disse que tinha feito a minha reserva em Dezembro do ano passado e que não achava justo agora na fnac.pt estarem a dar os 50 euros em vales e disseram-me pra n me preocupar que ainda hoje tinha ido lá outra pessoa reclamar o mesmo e por causa das pessoas se sentirem injustiçadas eles vão dar os vales a todos que reservarem tb nas lojas e que estão a envir SMS a informar e que em principio vão dá-los qnd formos levantar as bixas
, sendo assim espero mesmo que seja verdade, pois quero alguns acessórios e espero qu se possa juntar tipo em cabazes de 26euros e assim já n comprava as bolsas la fora pois quer pelo menos 2, mais o cartão de memória e outras coisas que n vi ainda listadas em PT , hmmm...
Edit: Nem a propósito, já me telefonaram e disseram-me que tb tenho direito aos vales, mas quem não é aderente eles não têm como contatar a avisar e pelo que percebi quem fez reserva na net recebe por email e na loja é só ir à loja com o talão de reserva e recebem os vales
Isto a ser verdade é muito bom e coloca-me novamente na trilha da compra a dia 22 ao invés do adiamento já planeado com quem ma vai oferecer.
Eu não tenho cartão fnac mas isso não é, nem pode ser, impedimento pois eles ficaram com o meu contacto movel pessoal para qualquer eventualidade e/ou me ligarem a avisar para o levantamento. Ainda não recebi qualquer chamada ou sms mas vou guardar uma restia de esperança que aconteça (ainda mais pela reclamação que deixei no livro).
Se até lá não receber nada, vou arriscar e passar lá no dia 22 e falo nessa altura, se me derem os vales, óptimo, se não derem, está o caldo entornado.
Só para efeitos de referência, é possivel dizeres-me em que loja/zona do país fizeste a reserva?
Obrigado.
em 14-02-2012 09:40 PM
em 14-02-2012 11:00 PM
TravaX escreveu:
VitalogyPJ, confirmo que é verdade, hoje passei pela loja e perguntei ao empregado que estava lá, ele confirmou-me que será entregue os vales na altura em que formos levantar a Vita e que teremos até dia 31 de Março para usar.
Wow ![]()
Ainda assim, não quero entrar já já já em euforias, amanhã depois de sair do work e a caminho de casa passo na fnac onde reservei a minha só mesmo para certeficar. Apesar de que me parece que já são duas lojas diferentes a adoptara mesma politica.
Travax, podes dizer-me a loja onde foste p.f.?
Assim já terei mais referências e obriga-los-ei a contactar essas mesmas lojas caso necessário.
Obrigado.
em 15-02-2012 01:00 AM - última edição em 15-02-2012 01:01 AM
Fnac Gaiashopping, se negarem diz a eles para lerem o email que receberam com essa informação ![]()
Edit: o email existe, o empregado que me atendeu leu-o à minha frente, e como sou curioso acabei por dar uma vista de olhos.
em 15-02-2012 03:25 AM
em 15-02-2012 08:23 AM
TravaX escreveu:Fnac Gaiashopping, se negarem diz a eles para lerem o email que receberam com essa informação
Edit: o email existe, o empregado que me atendeu leu-o à minha frente, e como sou curioso acabei por dar uma vista de olhos.
Ainda por cima têm uma circular interna... bem, vou com a vontade toda hoje e não serei gentle!
Obrigado pela info TravaX.
PS: não sabia que eras daqui dos arredores ![]()
em 15-02-2012 10:47 AM
Eu reservei em Lisboa, e ligaram-me pq tinha apresentado reclamação para a fnac.pt e então redirecionaram para a loja que comprei. Eu n tenho nenhuma queixa deles sempre foram impe cmg até pq lá compro a anos e já falo sempre com os mesmos vendedores, mas neste caso nem cheguei a falar pq nunca lá estavam qnd eu ia. De qqr forma tb n recebi nenum sms por enquanto mas provavelmente so farão tipo dia 22 ou lá perto ![]()
Eu sou da opinião que devemos sempre reclamar qnd achamos que temos razão, mas claro que eles poderiam apenas limitar-se a uma promo online como acontece tb c outras lojas. De qqr forma disseram-me que sempre foi intenção de darem logo os vouchers tb a quem comprou na loja mas n escreveram nada disso lá, só na net hmm.
Só não perguntei é se poderiamos juntar vários acessórios para dar os €26 pq se virem bem ainda nhá cá 1/3 dos acessórios que existem lá fora e mais do que 26 euros só vi aqueles packs c varias coisas. Não sei se compre já algum desses jogos mais caros pois 40 euros ainda é ouch... espero que as capas platinum n sejam mto feias ![]()
em 15-02-2012 10:57 AM
mondaykisu escreveu:Eu reservei em Lisboa, e ligaram-me pq tinha apresentado reclamação para a fnac.pt e então redirecionaram para a loja que comprei. Eu n tenho nenhuma queixa deles sempre foram impe cmg até pq lá compro a anos e já falo sempre com os mesmos vendedores, mas neste caso nem cheguei a falar pq nunca lá estavam qnd eu ia. De qqr forma tb n recebi nenum sms por enquanto mas provavelmente so farão tipo dia 22 ou lá perto
Eu sou da opinião que devemos sempre reclamar qnd achamos que temos razão, mas claro que eles poderiam apenas limitar-se a uma promo online como acontece tb c outras lojas. De qqr forma disseram-me que sempre foi intenção de darem logo os vouchers tb a quem comprou na loja mas n escreveram nada disso lá, só na net hmm.
Só não perguntei é se poderiamos juntar vários acessórios para dar os €26 pq se virem bem ainda nhá cá 1/3 dos acessórios que existem lá fora e mais do que 26 euros só vi aqueles packs c varias coisas. Não sei se compre já algum desses jogos mais caros pois 40 euros ainda é ouch... espero que as capas platinum n sejam mto feias
Concordo contigo, é assim que se ganha fidelidade.
Podes só ser mais específico quanto à loja? Obrigado
em 15-02-2012 11:44 AM - última edição em 15-02-2012 11:47 AM
Cascaishopping. Foram super atenciosos, mas mais uma vez depende se calhar tb dos próprios vendedores ou gerentes estarem informados, provavelmente tiveste azar e se eles estivessem informados teriam evitado a reclamação no liro negro, que ao que sei eles são obrigados a responder-te por carta agora.
Já agora uma espreitadela no alinhamento da loja US com os primeiros preços dos downloads Vita, alguns valem a pena mas n se esqueçam que os jogos tb vão ser pesados no cartão o que temos de pensar bem ![]()
em 15-02-2012 11:51 AM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o