PS Vita: Discussão Geral

Responder

Re: Pré-encomenda a PlayStation®Vita a partir de hoje!

Eu acho que vou usar o desconto no Escape que é mais caro que o Stardust e comprar esse depois.

Já agora os vales fnac  n podem ser acumulados só podem usar 1 por 1 , o que eles fazem às vezes é deixar por ex juntarmos varios produtos até fazer essa quantia e usar 1 vale.

Eu ia comprar um cartao de 4Gb até virem os de 32 que vao custar mais de 100 euros por isso acabei por decidir e ir antes pro de 16Gb. Se n conseguir juntar acessórios logo vejo pq o starter kit fica por 1 euro abaixo dos €26 para usar os vales e além disso uma das bolsas que lá vem a vita fica totalmente desprotegida de lado! Tb n sei pq vem com 2 bolsas... E pelo que vejo o cartao de 4gb não vem incluido pra PT???

Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

Fiz como o celsinho disse e realmente funciona. ty :Thumbs:

MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 213 de 320 (122 Visualizações)

[ Editado ]

No meu caso não sei onde está o email e lembro-me que não o apaguei, se calhar é um email que se auto-destroi:Stupid:

Eu estou sempre lixado a minha reserva da vita foi feita na Game e lá eles não dão os vales mas, já houve um passarinho que me disse que iam oferecer um jogo onde o litle devíants esta incluído loool fixe menos 1 na lista

Só posso testar quando chegar a casa porque tenho esses emails guardados no outlook.
Beta Tester
night_sign
Envios: 537
Registado: ‎16-04-2007
Mensagem 216 de 320 (99 Visualizações)

A mim não resulta pelo mail.

A mim continua a dar erro

MVP
TravaX
Mensagem 218 de 320 (84 Visualizações)

Finalmente encontrei o maldito email, quando ia a experimentar pensei "vou conseguir, já falta pouco", introduzo o código e aparece-me uma mensagem "Erro no código de pré-reserva".
Vou esperar até segunda, se até lá não estiver resolvido alguém vai aturar-me e desta vez não vai ser os empregados da Fnac.
MVP
TravaX
Mensagem 219 de 320 (75 Visualizações)

Para irem acompanhando a situação dos códigos não estarem a funcionar sigam este topico.

TravaX, funcionou comigo também. Mal cliquei no link, como também já tava no site com login feito, ele entrou-me logo na página para selecção do jogo, escolhi o que queria fiz enviar e voilá, concluído :smileyhappy:

Obrigado pela dica, aproveito e deixo aqui uma pseudo-dica.

Experimenta entrar primeiro em http://pt.playstation.com faz o login e com o login feito, sem fechar a página, clica então no tal link de confirmação e vê se dá. (todos os atalhos vão dar a roma)

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes