em 21-02-2012 11:07 AM
marle27 escreveu:Em Londres o pessoal ja começou a formar fila nas lojas...
LOL Se fosse para arranjar trabalho não se metiam na fila...
Não me vejo a fazer tal coisa e só mesmo para quem pode (não devem trabalhar mesmo).
Cpts
em 21-02-2012 01:55 PM
Só me falta mesmo a vitamina
já baixei o Content Manager Assistant no meu Mac ![]()

http://cma.dl.playstation.net/cma/win/en/index.htm
Content Manager Assistant for PlayStation® is a computer application that enables data transfer between a PS Vita system and a computer. By installing it on your computer, you can do things like copy content from your computer to your PS Vita system and back up data from your PS Vita system to your computer.
21-02-2012 02:19 PM - editado 21-02-2012 02:25 PM
Vita Store
PlayStation Vita Games
Apps
Downloadable Content
Demos
em 21-02-2012 05:19 PM
mondaykisu escreveu:Só me falta mesmo a vitamina
já baixei o Content Manager Assistant no meu Mac
http://cma.dl.playstation.net/cma/win/en/index.htm
l
Content Manager Assistant for PlayStation® is a computer application that enables data transfer between a PS Vita system and a computer. By installing it on your computer, you can do things like copy content from your computer to your PS Vita system and back up data from your PS Vita system to your computer.
Ora aqui está uma bela info para mim também, o meu MBA agradece ![]()
em 21-02-2012 05:20 PM
mondaykisu escreveu:Pois é tinha-me esquecido mas já agora quem tiver cartão aderente fnac vai ter mais €10
visto que cada €1 = 1 ponto e cada 200 pts = €10 já dá mais um vale pra descontar num jogo ou acessório
![]()
Confirma melhor isto dos pontos pois penso que a nivel de consolas, e essas cenas não conta para acomular. Pelo menos quando comprei o MBA eles disseram logo que não dava para os pontos e mostraram-me os termos e condições e de facto estava lá.
em 21-02-2012 05:47 PM
VitalogyPJ escreveu:
mondaykisu escreveu:Pois é tinha-me esquecido mas já agora quem tiver cartão aderente fnac vai ter mais €10
visto que cada €1 = 1 ponto e cada 200 pts = €10 já dá mais um vale pra descontar num jogo ou acessório
![]()
Confirma melhor isto dos pontos pois penso que a nivel de consolas, e essas cenas não conta para acomular. Pelo menos quando comprei o MBA eles disseram logo que não dava para os pontos e mostraram-me os termos e condições e de facto estava lá.
Existe algumas coisas que não dão pontos, se me lembro bem na altura em que tive o cartão era o que chamavam "preço verde" que não dava pontos.
em 21-02-2012 07:25 PM
Será que alguém me pode ajudar, depois de seguir todos os passos no pack de pré-reserva, quando introduzo o código dá-me sempre erro do código de pré-reserva. Existirá algum problema com o voucher que vinha no pack de pré-reserva que comprei?
21-02-2012 07:40 PM - editado 21-02-2012 07:40 PM
alombardo escreveu:Será que alguém me pode ajudar, depois de seguir todos os passos no pack de pré-reserva, quando introduzo o código dá-me sempre erro do código de pré-reserva. Existirá algum problema com o voucher que vinha no pack de pré-reserva que comprei?
Isso aconteceu a mais pessoal, aconselho a ligares para o 707 23 23 10 linha de apoio, mas duvido que a esta hora ainda esteja disponivel, deve funcionar praí das 10h00 às 17h00.
em 21-02-2012 07:58 PM
Obrigado, eu amanhã vou tentar ![]()
em 21-02-2012 08:04 PM
Pessoal que conseguiu usar o código do kit, acabei de receber um email com os códigos para o Frobisher e o Escape Plan (jogo que escolhi para ter o desconto de €5).
Vejam o vosso email ![]()
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o