em 27-03-2012 11:10 PM
Boa noite. São 23:00 e não foi adicionado nenhum conteúdo para o Ridge Racer na Store. Revirei todos os cantos. Nada. Não sei como podem ter afirmado isso, se na realidade não está lá nada.
Estás a reportar para onde? Sony? Namco Bandai Europe?
T.
em 30-03-2012 11:11 AM
em 31-03-2012 07:51 PM
Estou com o mesmo problema. Que banhada.
Comprei uma PS VITA e na compra do uncharted ofereciam o Ridge Racer (pelo menos não tive investimento nele).
Quando coloquei o código promocional Gold Pass, ele foi aceite mas conteúdo nem vê-lo...
Tive a sensação de ter visto no ecrã da Vita que o conteúdo apenas estaria disponível para portugal apartir de 31 de Março, hoje. Nada aparece na minha lista de transferencias mas ficou registada a colocação do código do Gold Pass na lista de serviços. Tem lá a data em que o cocloquei mas não aparece data de validade nem data em que expira... Também não há lá mais nenhuma opção ou sitio em que se possa carregar para aceder a mais nada. Parece que ficou congelado numa zona apenas informativa.
Queria partilhar concvosco o que me aconteceu porque já contactei a NAMCOBANDAI e nada.
É triste a forma como estamos a ser tratados. Pagamos como os outros, temos expectativas como os demais.
Atribuo o que está a acontecer ao facto de jogarmos melhor que os demais. Não devem querer concorrencia neste jogo...
Já estou farto dos mesmos carros e pistas. Se for para ficar só assim é muito fraquinho...
Mais alguem pode ajudar? Vamos queixar-nos mais a quem... Isto merece barulho.
em 01-04-2012 01:43 PM
Pois é isso mesmo: O Gold Pass aparece activado na lista de serviços, mas os conteúdos extras não foram colocados na PS Store.
Isto é uma verdadeira FRAUDE para quem compra o jogo.
Há algum endereço de correio electrónico para reclamar com a Sony?
Quero o meu dinheiro de volta.
Mais digo: adoro a VITA mas NUNCA mais compro nada da namco / bandai.
T.
em 02-04-2012 10:54 AM
Pessoal,
Estou a tentar saber o que se passa nesta situação.
Assim que souber coloco aqui.
em 03-04-2012 11:23 AM
em 03-04-2012 12:34 PM
Bem não consigo editar o meu post anterior por isso aqui vai (sorry Vitalogy
realmente vejo os items adicionados na store indo pela PS3 mas até ontem não vi nada na Vita store... A mesma coisa com as músicas, eu tirei-as na altura pela PS3 pq na Vita n está lá nada...
em 04-04-2012 08:26 PM
mais uma semana de actualizações na PS Network... e conteúdo do Gold Pass para o Ridge Racer Vita, nem vê-lo....
é lamentável a falta de respeito e consideração que estão a mostrar aos clientes.
T.
em 04-04-2012 08:59 PM
Bem, passou o prazo em que podia editar a resposta anterior.
Pessoas.
Se acederem à PS Store através da vossa Vita, utilizem o campo "Pesquisa" e escrevam Ridge Racer.
Estão lá os conteúdos adicionais (carros, pistas, músicas e o próprio Gold Pass, que tem de ser descarregado primeiro para que os restantes apareçam como gratuitos).
Espero que esteja resolvido! Pena não terem metido isto na "vitrine" da loja.
T.
em 05-04-2012 11:13 AM
Pois pela Vita só aparece pela pesquisa pois pela PS3 está lá o conteudo, já tinha sido assim com as músicas do Ridge Racer tb.
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o