em 09-04-2012 08:58 PM
Já encontrei, descarreguei e está tudo a funcionar direitinho.
Continuo com uma questão: É que só encontrei 4 carros, 2 pistas e 2 musicas e pelo que li deveria ter encontrado 5 carros, 3 pistas e 3 musicas já que uma é na realidade um pack com duas (que foi o que encontrei).
O restante conteúdo ainda não está disponível?
em 11-04-2012 07:46 AM
Depois de ver esta mensagem, fui verificar à PS Store da Vita, usando o campo "Pesquisa" e escrevendo "Ridge Racer", e há pelo menos doze packs de 4 músicas cada que, se tiveres o gold pass, deverão ser (ainda) gratuitos.
Falta realmente uma pista, que também saiu nas lojas estrangeiras depois do conteúdo extra inicial, portanto espero que seja adicionada em breve.
Continuam é sem incluir este conteúdo todo na vitrine da loja, o que é muito estranho.
T.
17-05-2012 10:15 PM - editado 17-05-2012 10:16 PM
Continuam é sem incluir este conteúdo todo na vitrine da loja, o que é muito estranho.
Ainda estou à espera do dlc para o Disgaea 2. Desde 2010, altura em que foi anunciado no blog para a Europa (Portugal incluído).
em 10-07-2012 07:33 AM
Cara, eu baixei os pack do rigde racer pelo ps vita do pack 1 ao 20 que estão gratis no site psn. Mas não apareceu nenhum e nem instalou os packs no jogo. Alguem sabe o que aconteceu porque esta la pra baixar se nao instala no jogo ou como faço para add?
em 10-07-2012 10:44 AM
charllecoAM escreveu:Cara, eu baixei os pack do rigde racer pelo ps vita do pack 1 ao 20 que estão gratis no site psn. Mas não apareceu nenhum e nem instalou os packs no jogo. Alguem sabe o que aconteceu porque esta la pra baixar se nao instala no jogo ou como faço para add?
oi, não tenho a certeza se na ps vita será como os dlc da PS3 que tem a ver com esta questão http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Ass
10-07-2012 01:35 PM - editado 10-07-2012 01:35 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o