PS Vita: Discussão Geral

Responder

Vendas de PlayStation®Vita atingem mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo

PSVita.jpg

O lançamento na Europa, na América e nos territórios PAL impulsionou as vendas da nova portátil da Sony Computer Entertainment. A venda de software mantém-se a um ritmo muito elevado, tendo ultrapassado 2 milhões de unidades comercializadas através do retalho e da PlayStation®Network

Lisboa, 28 de fevereiro de 2012 – A Sony Computer Entertainment Inc. acaba de anunciar que as vendas da PlayStation®Vita (PS Vita) atingiram mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo.

A PS Vita registou um bom arranque, quando foi lançada dia 17 de dezembro no Japão, seguido de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. Recentemente lançada na Europa, América do Norte, América Latina, territórios PAL, e Singapura a 22 de fevereiro, as vendas superaram as expectativas, ultrapassando 1,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, estabelecendo claramente a PS Vita como o mais desejado dispositivo de entretenimento portátil em todo o mundo. Em termos de software, as vendas ultrapassaram os 2 milhões de unidades no retalho e na PlayStation®Network.

Por favor, usar texto formatado

Re: Vendas de PlayStation®Vita atingem mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo

20070605_Dando%20Pulos%20de%20Alegria%202.gif

Re: Vendas de PlayStation®Vita atingem mais de 1,2 milhões de unidades em todo o mundo

Claro, já sabiamos que na Europa é que ia vingar e calar muita gente, mas infelizmente a SONY parece que não quer perceber isso e continua a dar tudo 1º aos americanos...

US é Xbox e JP é Nintendo por isos abram os olhos aqui pra nós :Winner:

Yay, e eu fui um dos morcões que largou os €250 no lançamento woohoo :Lol: já tinha sido nabo aquando da PS3 quando larguei os €599 :smileyvery-happy:

Certo é que não me falta comida na mesa nem no frigorifico portanto tudo ok :Thumbs:

Yup nem me fales dos €599 lol mas pelo menos tinhamos 2 jogos e 1 comando extra por isso nem foi mto mau e demorou até baixar :smileywink: Qnd olho agora pro preço das ps3 dá-me pra rir e por outro lado chorar :smileytongue:

mondaykisu escreveu:
Yup nem me fales dos €599 lol mas pelo menos tinhamos 2 jogos e 1 comando extra por isso nem foi mto mau e demorou até baixar :smileywink: Qnd olho agora pro preço das ps3 dá-me pra rir e por outro lado chorar :smileytongue:

A minha ps3 foi produto bruto mesmo, um sixaxis e that's it! LOOOL

VitalogyPJ escreveu:

mondaykisu escreveu:

A minha ps3 foi produto bruto mesmo, um sixaxis e that's it! LOOOL

Também Eu...! e durante quase 1 mês só jogava demos :xRolleyes: Mas também só comprei porque soube que o modelo com retrocompatibilidade PS2 ia ser descontinuado e então bati as lojas todas da zona para encontrar uma. Eu não alinho na compra de artigos quando são lançados, a meio deste ano logo compro a Vita e espero pelo menos comprar a 3G (contra a opinião da maioria não considero outra hipótese) a 250 euros, Já não uso os pontos da FNAC há mais de 6 meses a pensar nisso, tenho já 40 euros que já vai dar uma ajudinha.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Concordo, mas parece k a psvita tmbmé a 1ª no US

Surpreende-me que a concorrência ainda não tenha sido completamente esmagada por este excelente equipamento que é a Playstation Vita, que vai muito para além de todas as expectativas do mercado quer em termos de qualidade ou de inovação.

Enfim, uns ficam com a faixa etária dos 0 aos 9 e depois, no caso da Sony, o público-alvo é o dos adolescentes e adultos que é muito mais exigente de satisfazer, pois não é qualquer coisa que lhes atirem á cara que serve...

Sei que o mercado é mundial mas falando do nosso pequeno país orgulhoso de estar isolado e á beira-mar plantado infelizmente ainda há muito analfabetismo,pobreza de espírito,e uma mentalidade do contra tudo e todos. Isto faz com que sejamos sub-desenvolvidos e atrasados em relação aos outros países que já atingiram um certo nível de conhecimento acerca das novas tecnologias e das suas potencialidades e influência na prosperidade e desenvolvimento dos países.

Já tive equipamentos da concorrência e até na altura não me orgulhava disso pois as falhas são demasiadas, óbvias, básicas, e quem os fabrica, seja hardware ou software, não tem vergonha nenhuma na cara nem problemas em enganar o seu próprio público-alvo, os outros consumidores e a própria imprensa livre.

Básicamente troquei o meu equipamento defeituoso velho e obsoleto que adquiri em  março do ano passado por um equipamento cujo hardware e software é para as pessoas normais dos dias de hoje e está a anos-luz de distância da concorrência em todos os aspectos.

A Playstation Vita não é apenas o presente mas sim também o futuro neste tipo de novas tecnologias pois conseque entregar o que mais nenhum consegue no mercado:

Factor Fun/Divertimento,Inovação,Jogos normais para pessoas normais dos dias de hoje,Aplicações sociais, etc.

Não trocaria nada por esta experiência. :-)  

Tiro o chapéu á Sony por esta consola excelente! :-)

Toma lá kudos rapaz :smileywink: De fato a Vita é excelente, se não fossem alguns bugs por corrigir que nos encrava a consola de vez em quando, que nos tira o som dos jogos ou nos faz entrar e sair vezes sem conta, e mais outros problemazitos que facilmente poderão ser corrigidos através de updates quer pela Sony quer pelos developers, seria mesmo a experiência perfeita, mas realmente desde que a tenho a minha PS3 passou para 2º plano :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aquipara te registares.

Mundo PSVitaPT.png

Regista-te no Mundo PS Vita

Notícias recentes