PS Vita: Jogos

Responder

Level 1

Level 1
porto010
Envios: 42
Registado: ‎25-02-2012
Mensagem 21 de 37 (513 Visualizações)

Re: FIFA para a PS Vita

ja tinha reparado nisso, eu tenho 1 numero normal de derrotas e empates, e sempre que estou a fazer uma vitoria, eles saiem!!  A FIFA devia dar-nos pontos de falta de comparencia, sempre ajudava!

Por favor, usar texto formatado
VitalogyPJ
Envios: 5.071
Registado: ‎12-08-2007
Mensagem 22 de 37 (489 Visualizações)

GuestPT2012 escreveu:

Começo a notar que há muita batotice no Fifa da PsVita. Há pessoas que basta levarem 1 golo e desligam a meio do jogo mas depois não são penalizadas por isso, enquanto que há pessoas que como eu jogam honestamente e até ao fim mesmo levando tareias de 5-0.

Depois vê-se no perfil desses meninos 300 vitórias nenhum empate ou derrota. Pois,pudera...assim também eu! :-)

Já apanhei também uns quantos Portugueses que me disseram nunca terem perdido e isso surpreendeu-me pois pensei que fosse perder com eles mas depois assim que marquei um golo caíu-lhes a ligação... ups...é má ligação mas quando são eles a marcar e a ganhar funciona 5 estrelas! :-)

Outra coisa é apanhar pessoal que parece que passa a vida a jogar. Nem param para dormir ou comer ou ir ao wc. Dessa forma é óbvio que ganham todos os troféus e ganham os jogos todos. :-)

Desconfio também que há muito hacking e muitos esquemas para ganhar pois tenho apanhado alguns com quem é mesmo impossível jogar. Ganham os lances todos, acertam todos os passes, e rematam de todo o lado e conseguem marcar... se calhar sou apenas eu com o meu mau-feitio e mau-perder...

Eia que grande teoria da conspiração XD lool

Agora a sério, eu li algures que de facto não existe um sistema neste FIFA como o da PS3, que penaliza aquele que desistir a meio voluntariamente o que é uma pena.

Eu não perderei muito tempo a jogar online pois o único jogo que fiz até à data foi LAG, LAG, LAG e mais LAG de inicio ao fim do jogo e apesar de ter ganho aquilo irritou-me profundamente pois em algumas alturas tornou o jogo intolerante e impraticavel e só se via bola para a frente de abos os lados. Tive sorte de encontrar um jogador honesto, como eu, que ainda assim aguentou até ao fim.

Já agora o jogo ganhei por 2-1 com 2 golos de Hulk frente ao ManUTD que marcou pelo Nani :smileytongue:

Voltando ao assunto, a menos que a EA implemente as penalizações ira continuar a acontecer a batota e muito honestamente, nesta versão não me parece que eles mexam mais, talvez na proxima.

Irei ainda, talvez, testar jogar contra um jogador que esteja em Portugal de forma a perceber se continua a existir lag ou se afecta apenas quando jogamos com estrangeiros (que é normal, mas não tanto).

VitalogyPJ
Mensagem 23 de 37 (483 Visualizações)

Estou a tentar fazer os troféus online do FIFA para a Vita mas lamentavelmente devido ao facto de não haver penalizações para os desistentes, estou a ver a minha tarefa complicada.

Alguém disposto a ajudar-me nesta tarefa? Retribuirei o favor com todo o gosto.

Member

Member
agsccarreiro
Envios: 2
Registado: ‎23-04-2012
Mensagem 24 de 37 (469 Visualizações)

Quem quiser ajudar a ganhar trofeu no PSvita no jogo Fifa estou a disposição em ajudar....meu id é agsccarreiro...sou do Brasil...mais estarei a disposição em ajudar e ser ajudado.

Abs. A todos.
VitalogyPJ
Mensagem 25 de 37 (467 Visualizações)

agsccarreiro escreveu:
Quem quiser ajudar a ganhar trofeu no PSvita no jogo Fifa estou a disposição em ajudar....meu id é agsccarreiro...sou do Brasil...mais estarei a disposição em ajudar e ser ajudado.

Abs. A todos.

Isto são óptimas noticias uma vez que está muito dificil arranjar malta para ajudar a fazer isto :\ estás disponivel agora?

Member

Member
jagss
Envios: 3
Registado: ‎20-05-2012
Mensagem 26 de 37 (406 Visualizações)

Boas, alguem me sabe dizer , como é que funciona a pontuaçao no modo online ?

E que as vezes jogo com equipas de 3 estrelas contra outras de 5 estrelas e ganho 90 pontos em caso de vitoria, outras vezes na mesma situação, so ganho 20 pontos?

nao perrcebo qual é a logica da pontuação?

VitalogyPJ
Mensagem 27 de 37 (402 Visualizações)

jagss escreveu:

Boas, alguem me sabe dizer , como é que funciona a pontuaçao no modo online ?

E que as vezes jogo com equipas de 3 estrelas contra outras de 5 estrelas e ganho 90 pontos em caso de vitoria, outras vezes na mesma situação, so ganho 20 pontos?

nao perrcebo qual é a logica da pontuação?

É algo que nunca tentei sequer perceber também XD

Esta pergunta é para quem jogava/joga o FIFA 12 na PS3 e também se delicia com ele na PS Vita.

A nível gráfico é muito grande a diferença entre as duas consolas?

E em termos de jogabilidade? É mais complicado jogar com a Vita do que com o dualshock?

VitalogyPJ
Mensagem 29 de 37 (396 Visualizações)

NunoVale escreveu:

Esta pergunta é para quem jogava/joga o FIFA 12 na PS3 e também se delicia com ele na PS Vita.

A nível gráfico é muito grande a diferença entre as duas consolas?

E em termos de jogabilidade? É mais complicado jogar com a Vita do que com o dualshock?

FIFA 12 só joguei demo mas é o suficiente para "comprar" e já explico o porque das aspas.

No que diz respeito a ser mais ou menos complicado entre ps3/vita, será sempre notória a diferença pois o DS3 enche bem mais a mão do que a Vita mas é uma questão de habituação/adaptação, a partir do momento que te adaptas é tranquilo.

A nível gráfico penso que não poderá ser comparado pois não faz sentido comparar um jogo que se joga num ecra 5'' (ainda que seja OLED) com um que se joga em TV de 40 e muitas polegadas (por norma) mas no que à versão Vita diz respeito os gráficos são aceitaveis.

Quanto a jogabilidade, e agora sim perceberás as aspas em cima e também o "aceitaveis" quando a gráficos, é que esta build não é recente e foi feita com base no fifa 11 (a sua maioria) por aqui poderás perceber que está um pouco desactualizado. Se fosse uma build nova mesmo a nivel gráfico seria melhor e em termos de jogabilidade também, não que seja má, mas a nivel de controle de bola percebe-se bem a diferença para o FIFA12.

Para que o pessoal perceba o quão desactualizado é, eu apanhei 2 ou 3 comentários dos comentadores que faziam referência a cenas actuais (e até aqui tudo bem) mas eram referências a cenas de 2010, ou seja, até o port dos comentários foi péssimo pois é ridiculo ouvir cenas de 2010 como se fosse a actualidade estando nós em 2012 e também porque supostamente este jogo teria sido feito de raiz para a Vita algo totalmente falso. Apanhei também inumeras gafes quanto a nomes de jogadores, ou seja, chamam A ao jogador com o nome B e pior ainda é que ao jogarem contra o benfica em N de situações de lançamente lateral para o benfas os comentadores dizem "throw in to real madrid" haha isto é verídico, qualquer diz tento filmar um jogo para ouvirem. Deve encher o ego ao benfiquistas mas é inadmissivel neste jogo.

Eh pah... Só por essa de chamarem Real Madrid ao Benfica, já não quero o jogo!!!

Que grande ofensa para os Benfiquistas.

Eu já calculava que graficamente não se podesse fazer grande comparação entre as duas versões.

Gostei bastante da tua explicação Vita. Deixaste-me bem a par do que poderia encontrar!

Obrigado :Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindos ao Fórum da PlayStation Vita!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes