em 21-02-2012 05:33 PM
Olá a todos!
Bem-vindos ao Fórum dedicado aos jogos da nossa mais recente consola portátil, a PS Vita!
Movemos todos os tópicos de jogos do Fórum PS Vita para este mais específico, ficando o outro Fórum para discussão de todos os assuntos gerais que tenham a ver com a consola.
Divirtam-se e bons PS Vita jogos! ![]()
marle
em 25-02-2012 11:00 PM
Já alguém terminou o Welcome Park? Sim eu sei que vão já dizer "tanto jogo porreiro e vem este gajo falar do welcome park", mas aquilo até é viciante, normalmente estes joguitos de treta são e eu estou "preso" no último puzzle é o que me separa dos 100% o que seria a minha primeira platina-wannabe na Vita ![]()
em 23-03-2012 07:12 PM
Já criei um tópico sobre este assunto mas aqui vai outra vez:
Quem quiser adicionar-me está á vontade:
GuestPT2012, 36 anos, Barreiro.
Jogos Vita: Fifa, Virtua Tennis 4, Ridge Racer, Asphalt Injection, Wipeout 2048, Unit 13,Reality Fighters, Dungeon Hunter Alliance.
Jogos Psp: Pes12,Gladiator Begins,GTA: Vice City Stories,Resistance Retribution,Sega MegaDrive Collection.
Jogos Casuais/Minis: Angry Birds,A Space Shooter for 2 Bucks,Sky Force,Arcade Essentials 1 e 2.
Pretendo encontrar pessoal de preferência mais da minha faixa etária, calminho, que para além de jogar goste de bom convívio e competição saudável. Não gosto de aziados/amuados nem de maus perdedores que só pensam na competição e em obter todos os troféus.
E pronto, toca a enviar pedidos :-)
Divirtam-se, e FEAR THE FUTURE :-)
em 24-03-2012 11:13 AM
Fixe preciso de ppl pró VT4, embora agora não tenha jogado mto esse ^^
Já agora viram o Foosball 2012? Matraquilhos prá PS3 e Vita whoohoo crossplay.
em 26-03-2012 10:08 PM
em 29-03-2012 10:39 AM
em 29-03-2012 10:40 AM
em 29-03-2012 10:54 AM
Qual a lógica de fazer 2 posts seguidos, espaço de 1 minuto, só com uma linha cada um?
Ficou algo por dizer? Então façam Edit em vez de criarem novo post, é simples.
em 29-03-2012 11:29 AM
Não me apeteceu fazer edit, qual o prob? Que eu saiba não é proibido postar não é que eu tenha enviado 10 posts
Em vez de criticar podia ter respondido à minha pergunta ![]()
em 29-03-2012 11:36 AM
mondaykisu escreveu:Não me apeteceu fazer edit, qual o prob? Que eu saiba não é proibido postar não é que eu tenha enviado 10 posts
Em vez de criticar podia ter respondido à minha pergunta
Não, não é proíbido postar desde que feito de acordo com as regras do forum e o spam vai contra essas mesmas regras. Isto é um fórum, não um chat do msn, fakebook ou seja o que for, para se escrever meia duzia de palavras distribuidas numa dúzia de linhas originando spam.
Não foram de facto feitos 10 posts de seguida nem é isso que está em causa mas sim o principio. Teria todo gosto em ter respondido à tua pergunta se não existisse cinismo e sarcasmo, algo que dispenso e repudio.
Bem-Vindos ao Fórum da PlayStation Vita!