PS Vita: Jogos

Responder

PS Vita - Jogos

Olá a todos!

Bem-vindos ao Fórum dedicado aos jogos da nossa mais recente consola portátil, a PS Vita!

Movemos todos os tópicos de jogos do Fórum PS Vita para este mais específico, ficando o outro Fórum para discussão de todos os assuntos gerais que tenham a ver com a consola.

Divirtam-se e bons PS Vita jogos! :smileyhappy:

marle

Por favor, usar texto formatado

Re: PS Vita - Jogos

Já alguém terminou o Welcome Park? Sim eu sei que vão já dizer "tanto jogo porreiro e vem este gajo falar do welcome park", mas aquilo até é viciante, normalmente estes joguitos de treta são e eu estou "preso" no último puzzle é o que me separa dos 100% o que seria a minha primeira platina-wannabe na Vita :Lol:

Já criei um tópico sobre este assunto mas aqui vai outra vez:

Quem quiser adicionar-me está á vontade: 

GuestPT2012, 36 anos, Barreiro.

Jogos Vita: Fifa, Virtua Tennis 4, Ridge Racer, Asphalt Injection, Wipeout 2048, Unit 13,Reality Fighters, Dungeon Hunter Alliance.

Jogos Psp: Pes12,Gladiator Begins,GTA: Vice City Stories,Resistance Retribution,Sega MegaDrive Collection.

Jogos Casuais/Minis: Angry Birds,A Space Shooter for 2 Bucks,Sky Force,Arcade Essentials 1 e 2.

Pretendo encontrar pessoal de preferência mais da minha faixa etária, calminho, que para além de jogar goste de bom convívio e competição saudável. Não gosto de aziados/amuados nem de maus perdedores que só pensam na competição e em obter todos os troféus.

E pronto, toca a enviar pedidos :-)

Divirtam-se, e FEAR THE FUTURE :-) 

Fixe preciso de ppl pró VT4, embora agora não tenha jogado mto esse ^^

Já agora viram o Foosball 2012? Matraquilhos prá PS3 e Vita whoohoo crossplay.

http://blog.us.playstation.com/2012/03/22/foosball-2012-coming-to-ps3-and-ps-vita-with-ps-move-suppo...

Level 1

Level 1
porto010
Envios: 42
Registado: ‎25-02-2012
Mensagem 5 de 41 (513 Visualizações)

Sabes quando e que o jogo fossball 2012 ira sair em portugal?

Eles dizem que é no final da primavera mais não sei...

Já agora que comprou o Delta, acham que vale a pena comprar o conjunto com o dlc? Estava a pensar comprar só o jogo...

Qual a lógica de fazer 2 posts seguidos, espaço de 1 minuto, só com uma linha cada um?

Ficou algo por dizer? Então façam Edit em vez de criarem novo post, é simples.

Não me apeteceu fazer edit, qual o prob? Que eu saiba não é proibido postar não é que eu tenha enviado 10 posts :smileywink: Em vez de criticar podia ter respondido à minha pergunta :smileywink:

mondaykisu escreveu:

Não me apeteceu fazer edit, qual o prob? Que eu saiba não é proibido postar não é que eu tenha enviado 10 posts :smileywink: Em vez de criticar podia ter respondido à minha pergunta :smileywink:

Não, não é proíbido postar desde que feito de acordo com as regras do forum e o spam vai contra essas mesmas regras. Isto é um fórum, não um chat do msn, fakebook ou seja o que for, para se escrever meia duzia de palavras distribuidas numa dúzia de linhas originando spam.

Não foram de facto feitos 10 posts de seguida nem é isso que está em causa mas sim o principio. Teria todo gosto em ter respondido à tua pergunta se não existisse cinismo e sarcasmo, algo que dispenso e repudio.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindos ao Fórum da PlayStation Vita!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes