Responder
12 Mar 2008

Member

Playstation Staff

é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD?

17 Respostas 76.885 Apresentações Editado 12-03-2008
Eu gostaria de saber se é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 18 (76.885 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Duvida

Bem vindo ao fórum chikinitus :Thumbs:

Se percebi a tua pergunta e o objectivo é por exemplo emprestarem-te um jogo, grava-lo na tua ps3, devolveres o disco e puderes continuar a joga-lo, não é possível (acho eu :xRolleyes: )

Mas podes por exemplo gravar as demos(grátis) ou jogos que compras na store.
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 18 (76.745 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Duvida

Eu não percebi a pergunta... :Stupid:
Photobucket
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 18 (76.747 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
no level

Playstation Staff

No Subject

Eu gostaria de saber se é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!HD na minha terra é (High-Definition) e segundo isso a tua pergunta não faz qualquer sentido. Não quererás dizer HDD (Hard Disc Drive)? Era só o que faltava, não querias mais nada, não?
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 18 (76.746 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD?

Isso é que era bom, não comprava jogo nenhum e era só cravar ao pessoal os jogos!!!! :smileyvery-happy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 18 (76.753 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!

A questão que pões não é muito fácil de compreender: "(...)gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?" No HD que vem junto com o jogo? Suponho que queiras gravar os jogos no disco rigido da consola. Se queres fazer isso para piratear jogos fica a saber que neste fórum não se pode falar de pirataria, como é compreensível.
Lordriger
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 18 (77.581 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Eu nao acho a pergunta desprovida de sentido. Eu compreendo a parte da Sony, obviamente se isso fosse possivel era pirataria legalizada(um empresta a outro e ninguem comprava jogos) mas acho mal em certas coisas. Que mal fazia pedirem uma autenticaçao unica no inicio do jogo? tipo um gajo instalava no disco, e sempre que ligasse o jogo era lhe exigido que inserisse a SUA copia (com um codigo individual para cada copia). Assim a consola topava que realmente o temos, depois podia tirar se o BR e jogar directo do disco, com loadings mais rapidos e menos slowdowns. E tudo sem desgastar o BR. è que assim juntava se o util ao agradavel, e nao era pirataria, na medida em que precisavamos do nosso original para jogar.
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 18 (77.580 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu nao acho a pergunta desprovida de sentido. Eu compreendo a parte da Sony, obviamente se isso fosse possivel era pirataria legalizada(um empresta a outro e ninguem comprava jogos) mas acho mal em certas coisas. Que mal fazia pedirem uma autenticaçao unica no inicio do jogo? tipo um gajo instalava no disco, e sempre que ligasse o jogo era lhe exigido que inserisse a SUA copia (com um codigo individual para cada copia). Assim a consola topava que realmente o temos, depois podia tirar se o BR e jogar directo do disco, com loadings mais rapidos e menos slowdowns. E tudo sem desgastar o BR. è que assim juntava se o util ao agradavel, e nao era pirataria, na medida em que precisavamos do nosso original para jogar.

Existem jogos que podem ser comprados em blu-ray e pela PSN. Não sei como funcionam em formato físico mas era porreiro se a versão fisica trouxesse o conteudo para descarregar no disco ou se trouxesse um codigo para descarregar da PSN grátis.

Beta Trial Member Since 2003
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 18 (77.580 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Exactamente, Rafenfz. Por exemplo, o Devil May Cry 4, ou o Oblivion sao quê? 4,5 Gigas de informaçao guardada em disco, aquando da primeira instalaçao? E para que, se nao se pode jogar sem BR? è certo que ajuda aos loadings, mas podia ser feito mais com essa caracteristica..Acho que se pusessem maneira da consola verificar se há "tramóia" ou nao, este inconveniente era contornado.Eu pessoalmente nao fico chateado por nao poder por os jogos no disco (de caminho nao havia espaço e tenho a de 60) mas é certo que se a instalaçao funcionasse num acrescimo de velocidade nos jogos, era muito bem vinda :smileyvery-happy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 18 (77.581 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Exactamente, Rafenfz. Por exemplo, o Devil May Cry 4, ou o Oblivion sao quê? 4,5 Gigas de informaçao guardada em disco, aquando da primeira instalaçao? E para que, se nao se pode jogar sem BR? è certo que ajuda aos loadings, mas podia ser feito mais com essa caracteristica..Acho que se pusessem maneira da consola verificar se há "tramóia" ou nao, este inconveniente era contornado.Eu pessoalmente nao fico chateado por nao poder por os jogos no disco (de caminho nao havia espaço e tenho a de 60) mas é certo que se a instalaçao funcionasse num acrescimo de velocidade nos jogos, era muito bem vinda :smileyvery-happy:

Tens que tambem que ter em conta que depois bastava o jogo ocupar uma layer de dados (25GB) para teres o disco quase cheio. Ou entao se fosse de 2 layers nem podias ter o jogo pois seria 50GB.

Beta Trial Member Since 2003
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 18 (77.580 Visualizações)
Responder
0 Kudos