Responder
05 Dez 2007

Member

Playstation Staff

A minha PS3 deixou de funcionar

27 Respostas 3.418 Apresentações Editado 05-12-2007
Boas

Ja ando neste forum ha um tmp mas nc fui mto assiduo a comentar mas smp
q posso dou umas vistas de olho e anadava a ler atentament os problemas q o
pessoal andava a ter com as " nossas meninas" e vim q ja tinha saido a nova
actualizaçao da ps3 fui tratar disso qd de repente o meu comando nao liga a ps3 fica apenas as luzinhas a piscar e estranhei fui ligar a ps3 pelo botao da consola e tb nao deu imagem e ja fiz de tudo e a ps3 nao funciona e ja percorri a casa toda e n encontro a porra da factura!!!!

Sera q alguem me podera ajudar

tou desesperado!!!!!
Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 1 de 28 (3.418 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Re: A minha PS3 deixou de funcionar

Podes sempre ir à loja onde compraste a PS3 e pedir uma 2ª via da factura. PS: deixa o bicho descansar... desliga tudo, vai tomar um café à rua e tenta mais tarde, e boa sorte.
0 Kudos
Mensagem 2 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Boas

Ja ando neste forum ha um tmp mas nc fui mto assiduo a comentar mas smp
q posso dou umas vistas de olho e anadava a ler atentament os problemas q o
pessoal andava a ter com as " nossas meninas" e vim q ja tinha saido a nova
actualizaçao da ps3 fui tratar disso qd de repente o meu comando nao liga a ps3 fica apenas as luzinhas a piscar e estranhei fui ligar a ps3 pelo botao da consola e tb nao deu imagem e ja fiz de tudo e a ps3 nao funciona e ja percorri a casa toda e n encontro a porra da factura!!!!

Sera q alguem me podera ajudar

tou desesperado!!!!!

Mas ela nao dá mesmo nada? nem som nem nd? é que ja me aconteceu uma vez de terem mexido na minha, e mudado as configuraçoes de apresentaçao , e nao havia imagem simplesmente pk nao era suportada...ai forcei o reset, para ela voltar a definiçao padrao e já dava..
0 Kudos
Mensagem 3 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Nada mesmo imagem nenhuma!! tive ela desligada durante um tmp e depois liguei e ai ja apareceu imagem mas tudo distorcido e n dava para andar pelo menu nem nd blokeou simplesment =/
0 Kudos
Mensagem 4 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Nada mesmo imagem nenhuma!! tive ela desligada durante um tmp e depois liguei e ai ja apareceu imagem mas tudo distorcido e n dava para andar pelo menu nem nd blokeou simplesment =/ Fizeste o reset à PS3 como o KurseOv3r sugeriu ?
0 Kudos
Mensagem 5 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Fizeste o reset à PS3 como o KurseOv3r sugeriu ?

Eu nao consigo fazer reset nenhum pq a minha ps3 nao da imagem nenhuma e da ultima vez q mostrou imagem ficou blokeada e toda distorcida!!
0 Kudos
Mensagem 6 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Eu nao consigo fazer reset nenhum pq a minha ps3 nao da imagem nenhuma e da ultima vez q mostrou imagem ficou blokeada e toda distorcida!! O reset é feito ao iniciar a PS3. Desliga a máquina, e quando carregares no botão para a iniciar, mantém lá o dedo pressionado durante cerca de 3 ou 5 segundos, até ouvires uns sons. Vê no que dá...
0 Kudos
Mensagem 7 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

boas repararam ?
" o meu comando nao liga a ps3 fica apenas as luzinhas a piscar "
- provavelmente não vai dar para fazer o reset (digo eu)

experimenta ligar o comando com o fio (como se estivesse a carregar) e ai efectuar o reset
0 Kudos
Mensagem 8 de 28 (3.413 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

boas repararam ? " o meu comando nao liga a ps3 fica apenas as luzinhas a piscar " - provavelmente não vai dar para fazer o reset (digo eu) experimenta ligar o comando com o fio (como se estivesse a carregar) e ai efectuar o reset O botão da PS3, não o do comando...
0 Kudos
Mensagem 9 de 28 (3.426 Visualizações)
0 Kudos
Member

Playstation Staff

O reset é feito ao iniciar a PS3. Desliga a máquina, e quando carregares no botão para a iniciar, mantém lá o dedo pressionado durante cerca de 3 ou 5 segundos, até ouvires uns sons.

Vê no que dá...

Ja fiz o q dissest e ate ficou bom mas durou apenas 4mnts boa e dps voltou a ficar a imagem distorcida e isso...

E nao sei mais q fazer =(
0 Kudos
Mensagem 10 de 28 (3.426 Visualizações)
0 Kudos