Responder
09 Out 2010
Por: Rafa_Leo

Member

1 comentários
Member

Apagar Conta PSN

24 Respostas 32.489 Apresentações Editado 09-10-2010

Tenho uma conta na PSN mas quero criar outra c/ o mesmo e-mail, sabem dizer se e possivel apagar a conta na PSN?

[url=http://fpscharts.com/mw2/index.php?view=3244][img]http://fpscharts.com/mw2/sigs/3244_09.jpg[/img][/url]
Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 25 (32.489 Visualizações)
Level 4

Re: Apagar Conta PSN

penso que não ..

podes sempre fazer o seguinte , mudas o email da conta que queres apagar ..

e crias outra conta com esse email :smileywink:
Mensagem 2 de 25 (32.487 Visualizações)
Level 3

Nao da para apagar a conta.
Faz o que o Panquecas disse... e a unica maneira.
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 25 (32.482 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

to com o mesmo problema. um amigo criou uma conta na psn com o nome e o email dele, ai n consigo mudar a id online, n tem como.

tive que criar outro utlizador, mas some todos meus trofeus e tenho que instalar todos os jogos de novo.

nao tem como eu transferir os dados de um utlizador pro outro ou apagar a conta na psn?? 

porque apagando a conta dele, vai ficar sem um utlizador na psn, ai vou poder criar outro. 

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 25 (27.172 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

netobezerra escreveu:

to com o mesmo problema. um amigo criou uma conta na psn com o nome e o email dele, ai n consigo mudar a id online, n tem como.

tive que criar outro utlizador, mas some todos meus trofeus e tenho que instalar todos os jogos de novo.

nao tem como eu transferir os dados de um utlizador pro outro ou apagar a conta na psn?? 

porque apagando a conta dele, vai ficar sem um utlizador na psn, ai vou poder criar outro. 

Boa noite

Não podes alterar uma SEN ID nem transferir troféus entre contas, aqui nada a fazer.

Para apagar em definitivo uma conta tens de enviar um email para dpo@scee.net

Sim, podes criar novas contas, no entanto não estou certo acerca das contas mestre por isso aguarda mais algum feedback de outros membros antes de o fazer.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 25 (27.170 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

[ Editado ]

Penso que haja uma solução para manter os trofeus.

Só não testei porque quando me lembrei já tinha a conta na PS3 e como so tinha 3 trofeús nem me dei ao trabalho.

Como foi dito aqui começa-se por trocar o email na conta.

De seguida cria-se uma nova conta com o email e com o User pretendido.

A seguir, na PS3, faz-se login com o email mudado que foi para a conta antiga, ou seja se a conta antiga ficou o mail falso@yahoo.pt é esse mail que se tem de usar, caso contrário se se tentar entrar com o mail novo a PS3 vai dizer que não é possível entrar com a conta de outra pessoa.

Depois, na PS3 novamente, vai-se ao  menu "PlayStation Network" / "Gestão de Conta" / "Informação de Conta" / "Id de Início de Sessão" e neste campo mete-se aí sim o novo mail.

Depois daqui deve pedir a palavra passe do novo email.

A seguir a própria PS3 deve actualizar os Troféus com a nova conta.

ATENÇÃO: Como já disse não cheguei a testar por não ter necessidade disso.

Agradecia que depois, quem testa-se que me disse-se se funciona ou não.

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 25 (26.661 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Ajuda...

olá gostaria de anular a minha conta peço ajuda... Obrigado !!!!

Fernando Bernardo
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 25 (20.524 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Boas lha sera que me podes ajudar? eu fiz o que tu disseste mudei o e-mail e criei outra conta, so que quando vou tentar iniciar sessao na psn na minha ps3

diz:

Não é possivel iniciar sessão utilizando a ID de inicio de sessão(endereço de correio electronico) de outro utilizador. e o que me diz.

O que é que faço? para conseguir entrar com a conta que criei?

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 25 (24.562 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

cyberroquinho escreveu:

Boas lha sera que me podes ajudar? eu fiz o que tu disseste mudei o e-mail e criei outra conta, so que quando vou tentar iniciar sessao na psn na minha ps3

diz:

Não é possivel iniciar sessão utilizando a ID de inicio de sessão(endereço de correio electronico) de outro utilizador. e o que me diz.

O que é que faço? para conseguir entrar com a conta que criei?

O que querias fazer? Alterar o email da tua conta ou criar uma nova conta?

É possível alterar o email, mas não podes alterar o nome da tua conta.

Se não concegues aceder à tua conta contacta a linha de apoio através do número 707 23 23 10.

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 25 (24.462 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Oupas,

Na PS3 tens de entrar usando o email para onde trocaste o teu perfil.

Ou seja:

Inicialmente tinha o Nick1 com o Email1.

Mas como queres trocar o Nick1 e manter o Email1 começas por trocar o Email1 para o Email2,

Ficas com o Nick1 a usar o Email2.

Depois crias o Nick2 (o novo que tu queres) e associas o Email1 (que é o que queres manter).

Ficas com o Nick2 e o Email1 associado.

Voltas à PS3 e inicialmente tens de entrar no Nick1 mas desta vez utilizas o Email2 que é o que está nesse momento associado.

Depois de entrares no Nick1, vai-se ao  menu "PlayStation Network" / "Gestão de Conta" / "Informação de Conta" / "Id de Início de Sessão" e neste campo mete-se aí sim o novo mail que é o Email1 (associado ao Nick2)

Metes a Pass e a PS3 deve actualizar automaticamente os trofeus.

Neste momento já deves ter o Nick2 (o Novo Nick que queres) com o Email1 (que é o mail que queres manter).

Como já tinha dito não cheguei a testar porque não tive necessidade, mas teoricamente, pelo que vi com outra conta deve resultar.

Depois deixa feedback.

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 25 (24.421 Visualizações)
Responder
0 Kudos