PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
Level 1

Re: Atrazos na destribuição de jogos

Bom, drack acredito bem que não seja o caso, mas a maior parte das vezes é. Em relação ah FNAC não falhar, omg, espero que tenha mudado, pois das ultimas vezes que tive para encomendar jogos pela fnac não o fiz, porque como foi no caso do World of warcraft ah 3 ou 4 anos a traz... muita gente encomendou o jogo, e pagou via multibanco, o jogo andava ah venda em tudo quanto era loja e só passado 1 mês o pessoal teve o jogo em casa. Claro está que o pessoal que comprou via fnac ficou lesado pois acabou por comprar 2 jogos em vez de 1... não podiam esperar 1 mês para jogar o jogo que tanto esperavam. O mesmo se passou com outro jogo do momento na altura. Ah e a propria fnac tinha o jogo nas prateleiras, faltou referir isso... claro que nem sequer chegou para todos, eu quando comprei o meu so estavam 2 na prateleira, no dia da release do mesmo. Peguei em 2 telefonei a um amigo meu a perguntar se o queria, ele não quiz, foi eu pousar o jogo e já estava outro com a mão esticada para o agarrar. Olha, eu não estou para me chatear mais hoje, também não quero incomodar mais o meu amigo que trabalha lá na loja, pois imagino que ele também esteja pelas costuras. Mandei-lhe mais um email e uma mensagem instantânea e..... nada. Vou tentar comprar o Warhawk mais uma vez e, se não o conseguir, jogar um pouco de Oblivion e depois vou dormir.
Photobucket
Por favor, usar texto formatado
Mensagem 11 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.
Mensagem 12 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Não foi possível apresentar este widget.
no level

O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.Eu disse num post que o jogo provavelmente so ia estar disponível nas lojas dia 21 e há quem me tenha desmentido....
Mensagem 13 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Eu disse num post que o jogo provavelmente so ia estar disponível nas lojas dia 21 e há quem me tenha desmentido....

malandros... :smileyvery-happy: :smileywink:
Mensagem 14 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.

Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?
Mensagem 15 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
no level

Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?O jogo está todo em inglês
Mensagem 16 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?

Não sei, quando o receber digo-te.
Mensagem 17 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos
no level

Não sei, quando o receber digo-te. Já tinha respondido a isso!
Mensagem 18 de 18 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos