Responder
Level 1

Playstation Staff

Re: R,e: CONCORDAS COM A REMOÇAO DO OTHEROS?

[ Editado ]

va la da te por feliz que nesse poste zwame eles não dizem que vão tirar a funcionalidade para sempre, vão corrigi lá. isto se essa informação for verdadeira.  acho que o melhor é termos paciencia....a Sony ainda te pode surpreender.

isso das leis portuguesas tem muito que se diga, até porque nem sabemos julgar os mafiosos que ca temos e vamos tentar julgar peixes maiores? lol não digo que não seja possivel mas pouco provavel :smileyhappy:

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 121 de 132 (151 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

mafia2 escreveu:

Então por causa disso vão deixar de lutar contra a pirataria, "pensando: algum dia vão conseguir dar a volta ao sistema vamos baixar os braços".
Que tenha conhecimento a PS3 está batendo recorde de "virgindade" e não é por falta de tentativas.

Se me apresentares a lei que diz que é ilegal eu fico do teu lado se não "continuo do meu lado".

Não vais compara mais nada da sony? C'mon é preciso ser assim tão radical, o melhor é deixar de comprar tudo, não compro uma TV porque eles vão retirar aquilo ou isto, não compro aquele naco de carne porque o talhante vai m enganar. Se fôr assim deixas de comprar tudo.
A volatilidade não é exclusividade SONY.

PS: estive a pesquisar sobre a AMAZON de ter devolvido dinheiro, uma parte, foi apenas a um utilizador, o resto é rumores.

1º - Concordo com o combate à pirataria, mas discordo totalmente que por essa via os consumidores sejam prejudicados.

2º - Não sou jurista, mas acho que é ilegal retirarem a um consumidor algo que ele ja pagou. O exemplo é simples, tens um carro com 150 cv, e numa revisão obrigam-te a ficar com 75 cv... é legal??? Não creio.

3º - Efectivamente produtos da sony não voltarei a comprar, para isso é que existem outras marcas pelo qual posso optar. Até à data foi a unica que me obriga a ficar sem algo pelo qual paguei por isso, a sony está posta de lado. Dou-te 1 exemplo... à 2 semanas comprei uma maquina fotografica digital e estive para comprar uma sony... comprei uma nikon... temos pena. TVs, Auto-radios, etc... existe concorrencia para isso mesmo. E quando eventualmente de desfiser da ps3 tb posso optar ou pela wii ou pela xbox, ou até mesmo por um pc media center. Nada como ter opções, coisa que a sony não está a dar de momento!

Responder
0 Kudos
Mensagem 122 de 132 (133 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Ficaste bem servido com a da nikon as da sony são piores.
Responder
0 Kudos
Mensagem 123 de 132 (128 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

mafia2 escreveu:

Ficaste bem servido com a da nikon as da sony são piores.

Gostava era de saber a tua opinião ao 2º ponto... se tivesses um carro e fosses com ele a uma revisão e te fosse imposto que para continuares a fazer lá as revisões na marca que terias que passar a ter um carro com menos cavalos do que aqueles que vieram de origem. Achas que é legal ou não isso?

Responder
0 Kudos
Mensagem 124 de 132 (126 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Já me perguntaste isso 2 vezes e já te respondi as duas vezes. Não irei dizer mais uma vez a mesma coisa.
Responder
0 Kudos
Mensagem 125 de 132 (123 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Re: R,e: CONCORDAS COM A REMOÇAO DO OTHEROS?s é, tinha-me esquecido

Ah pois, tinha-me esquecido que para ti existem caracteristicas que se pagam e não se podem mexer, as secundárias onde se pode ou não mexer, e as terciarias em que quem paga e se arisca a perde-las porque não interessam á maioria das pessoas.

Mas isso é subjectivo, porque para mtas pessoas os CV's dum carro são irrelevantes, e o que interessa são os consumos e o conforto. Então pelo teu ponto de vista... bem esquece lá isso pois pelo que me parece só vais perceber que o que se paga tem de ser tradado da mesma forma, quando a sony retirar algo que tu gostas de usar. Até lá, tens a tua classificação de importancia no que se pode mudar ou não.

Responder
0 Kudos
Mensagem 126 de 132 (115 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Para algumas pessoas os cavalos são irrelevantes? Deves tar a brincar.

Então se comprares um carro com 2 toneladas 70 cavalos chega talvez.

É claro que o OS é uma coisa bastante secundária para não dizer terciária. A PS3 é direccionada para o gaming tudo isso é um extra, se a SONY chega à conclusão que tem prejuizo com o Other OS não o vão na consola.

Não me venhas com legalidades por achas que é ilegal mas tb nunca me apresentas os factos que o contradizem.

Idealmente era ter o OS mas se o tiveram que tirar para melhorar ou salvaguardar da pirataria força, não vamos estar a prejudicar uma industria inteira porque 0,3% quer ter o OS, já o meu avô dizia que não se pode agradar a todos, tenta-se agradar à maioria.

A gestão impresarial é feita de opções, a SONY optou pela perda possivel de 0.3% do mercado do que no futuro perder 30% ou 40% da venda de jogos.
Eles têm decisões para assegurar o futuro e não para o presente.

A decisão pode parecer insignificante mas no futuro, talvez daqui a 2 ou 3 anos vamos dizer: ainda bem que foi assim.

Eu prefiro que tirem o OS para depois não haver pirataria.

Achas que eles tiraram o OS porque lhes apeteceu entrar no gozo com os clientes lol.
Responder
0 Kudos
Mensagem 127 de 132 (112 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

mafia2 escreveu:
É claro que o OS é uma coisa bastante secundária para não dizer terciária. A PS3 é direccionada para o gaming tudo isso é um extra, se a SONY chega à conclusão que tem prejuizo com o Other OS não o vão na consola.

Não me venhas com legalidades por achas que é ilegal mas tb nunca me apresentas os factos que o contradizem.

Para mim a funcionalidade de Outro OS é tão terciaria que se não fosse esta possibilidade eu ou teria comprado a Wii em vez da PS3 ou então comprava um media center.Só comprei a PS3 porque esta opção destacava-a da concorrencia e justificava o preço que paguei por ela.
Extra ou não eu paguei-o! Estou-me pouco a borrifar para os prejuizos que a sony possa ter ou não. Se queriam vender apenas uma consola para jogos, não colocavam essa opção de origem e não andavam aqui a enganar os consumidores.
Se estão tão preocupados com a pirataria, tirem também a capacidade de ler divx! Isso é que era de valor.
Alem disso já te apresentei demasiados factos. Se não os consegues interpretar isso é ctg.
Responder
0 Kudos
Mensagem 128 de 132 (108 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

lestradas escreveu:
(...)
Para mim a funcionalidade de Outro OS é tão terciaria que se não fosse esta possibilidade eu ou teria comprado a Wii em vez da PS3 ou então comprava um media center.Só comprei a PS3 porque esta opção destacava-a da concorrencia e justificava o preço que paguei por ela.
Extra ou não eu paguei-o! Estou-me pouco a borrifar para os prejuizos que a sony possa ter ou não. Se queriam vender apenas uma consola para jogos, não colocavam essa opção de origem e não andavam aqui a enganar os consumidores.
Se estão tão preocupados com a pirataria, tirem também a capacidade de ler divx! Isso é que era de valor.
Alem disso já te apresentei demasiados factos. Se não os consegues interpretar isso é ctg.

Estás-te a borrifar mas a SONY não está.

Quando falo da pirataria é a piratear jogo, fazer hack à consola através do OS alternativo, percebes?

Tu é que não consegues interpretar os factos. Tás a pensar no teu umbigo e nem tentas perceber a posição da SONY. Se não consegues interpretar isso é contigo. Esta tambem deu para ti, que engraçado.

Já agora nem sei quais foram os tantos factos que apresentaste mas está bem lol.

Responder
0 Kudos
Mensagem 129 de 132 (101 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Anda para ai um zumzum na net sobre uma pen usb que faz qualquer coisa à ps3...

E agora Sony? Inibe-se o usb na ps3?

Ah, essa pen usb não tem nada a ver com o OtherOS ou linux não é verdade? Retirar o suporte para OtherOS tornou de facto a ps3 muito mais segura... muito mais...

Engulam lá o sapo, não sejam orgulhosos, e voltem a colocar o OtherOS. Eu sei que pode ser dificil, mas vá, nós pedimos "se faz favor" e dizemos "obrigado", ok.

Responder
0 Kudos
Mensagem 130 de 132 (54 Visualizações)
Responder
0 Kudos