PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
Member

Re: Como faço pra poder entrar na internet????

Boa noite!!!!

Eu tb nao consigo entrar na net, diz-me ke a conect. é limitada/inexistente. O ke posso fazer para conseguir ligar-me à net.
Por favor, usar texto formatado
Mensagem 41 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Visto haver muita gente com problemas em ligar a sua PS3 à internet,seria possível criar um tópico sticky Eleriam?

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Mensagem 42 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

eu substitui o meu modem por um router sem fios... para ligar a minha ps3 à net foi simple, primeiro liguei o cabo de Ethernet que vinha com a consola, depois fui às propriedades da rede( no PC) e activei a opção " permitir a outros utilizadores da rede ligar à rede atraves da ligação à internet deste computador." Depois naquelas configurações que temos que fazer na ps3 (ver passos no manual) seleccionei todas as opções em automático, ou seja, não precisei de por dados nenhuns(IP, Gateway, etc). No final testei a rede e ficou tudo ok... Já estou viciado de jogar online...:Thumbs:
Mensagem 43 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Pois, ricardolima, se vires o resto dos posts podes verificar que chegar aqui e dizer a minha net não liga, não chega para podermos ajudar. Primeiro convem que digas o genero de ligação que tens, se é sem fios, se é com router, etc... Espero que o pessoal te consiga ajudar.
Um sticky talvez ajudaria, mas convinha ter um "manual de procedimentos" adequado logo no inicio hehehe.
Mensagem 44 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

HMMM, eu sou ouço e leio parvoices por aqui. Ligar a PS3 com um Router não é mais fácil que ligar com um Modem. Com um Modem, a PS3 tem obrigação de ligar logo de primeira, porque não tem firewall. Aconselho o pessoal todo que gravita à volta deste fórum, para que siga as instruções que a PS3 dá durante a configuração de rede. Não consigo mesmo compreender as dificuldades de alguns de vós aqui no fórum. Por norma é só ligar o cabo de rede do modem à PS3.
Photobucket
Mensagem 45 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Pois, por norma.
Mensagem 46 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

deves ter a mania que sabes muito!!! eu só disse que substitui o modem por um router pois não queria ter fios pela casa toda, assim acedo à internet sem fios!! não disse que tiha substituido o modem por um router depropósito para ligar a ps3!!!!!!!:Mad:
Mensagem 47 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

.HMMM, eu sou ouço e leio parvoices por aqui
Ligar a PS3 com um Router não é mais fácil que ligar com um Modem.
Com um Modem, a PS3 tem obrigação de ligar logo de primeira, porque não tem firewall.
Aconselho o pessoal todo que gravita à volta deste fórum, para que siga as instruções que a PS3 dá durante a configuração de rede.
Não consigo mesmo compreender as dificuldades de alguns de vós aqui no fórum.
Por norma é só ligar o cabo de rede do modem à PS3. Tu sou ouves e lês parvoices??? Tb nós... lolol
Mensagem 48 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

deves ter a mania que sabes muito!!! eu só disse que substitui o modem por um router pois não queria ter fios pela casa toda, assim acedo à internet sem fios!! não disse que tiha substituido o modem por um router depropósito para ligar a ps3!!!!!!!:Mad:

Hmmm eu parece-me que ele não estava a falar para ti :smileyhappy: mas sim para o que se estava a passar, as complicações que se tem dado, e as coisas que se têm dito, por mim inclusive.
Mensagem 49 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Hmmm eu parece-me que ele não estava a falar para ti :smileyhappy: mas sim para o que se estava a passar, as complicações que se tem dado, e as coisas que se têm dito, por mim inclusive. Não precisavas de me defender Linkin, não senhor , mas obrigado na mesma. Não estava a visar ninguém em particular, apenas a estupidez geral que grassa. Se alguem enfiou a carapuça e serviu, então o problema é dessas mesmas pessoas.:smileyvery-happy:
Photobucket
Mensagem 50 de 238 (14.564 Visualizações)
Responder
0 Kudos