Responder
27 Nov 2007
Por [RM7]

Member

Playstation Staff

Não consigo ir à net [80130182]

31 Respostas 10.074 Apresentações Editado 27-11-2007
Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182).

Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma.

Até hoje nunca tive problemas, que se passa?
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 32 (10.074 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Não consigo ir à net [80130182]

Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182). Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma. Até hoje nunca tive problemas, que se passa? Já aconteceu o mesmo comigo. Faz o seguinte… desliga tudo na ficha de electricidade, depois liga o router e espera que as luzes fiquem estabelecidas, ao fim disso liga a consola. Espero ver o teu problema resolvido.
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 32 (10.102 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Já aconteceu o mesmo comigo.
Faz o seguinte… desliga tudo na ficha de electricidade, depois liga o router e espera que as luzes fiquem estabelecidas, ao fim disso liga a consola.
Espero ver o teu problema resolvido.

"Tudo" é a Playstation ou onde tá ligado o modem também ?
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 32 (10.100 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Alguém que me ajude pf.
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 32 (10.100 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

"Tudo" é a Playstation ou onde tá ligado o modem também ? Vasta desligar a ficha de electricidade.
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 32 (10.099 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Vasta desligar a ficha de electricidade. Ó Crebolo, estás a dar a volta á cabeça do rapaz, pois imagina que ele tem o modem/router ligado a uma ficha, e a PS3 ligada a outra distinta, a menos que queiras que ele vá ao quadro geral e deslique a electricidade á casa inteira.:smileyvery-happy: RM7, não sei que configuração tens ligada á net (por partilha através do PC, ou directa de um modem/router), mas para fazeres o que ele te pediu fica mais facil tirar a ficha da corrente a TODO o teu equipamento informatic, incluindo a PS3 também.
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 32 (10.099 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Basta reiniciar tudo. O problema dele é que desligando só uma das partes, os settings ficam sempre memorizados na outra e vice-versa. O router e o modem deve-se desligar da corrente. A PS3 basta desligar no botão de power na traseira da menina. Eu nestas situações ligo primeiro o modem e o router, só depois de estar tudo em ordem é que eu ligo a PS3. Normalmente resulta.
Photobucket
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 32 (10.101 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Vê se o teu router não está com portas fechadas.

Tens de redirecionar estas que estão a baixo, para o IP da tua PS3.

TCP: 80, 443, 5223 and UDP: 3478, 3479

Para isso vais ás configurações do router e deve lá estar algo do genero "virtual server".
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 32 (10.099 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Vê se o teu router não está com portas fechadas. Tens de redirecionar estas que estão a baixo, para o IP da tua PS3. TCP: 80, 443, 5223 and UDP: 3478, 3479 Para isso vais ás configurações do router e deve lá estar algo do genero "virtual server". Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182). Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma. Até hoje nunca tive problemas, que se passa? Não tem nada a ver com portas, é um problema de rede apenas e por isso mesmo é que se deve fazer um reset a tudo.
Photobucket
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 32 (10.099 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Vou tentar isso, mas consegui resolver a situação ontem. Tive que fazer a configuração manual, colocando o IP, etc.
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 32 (10.101 Visualizações)
Responder
0 Kudos