PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
Level 13

Re: PROBLEMAS DE FRAMERATE

[ Editado ]

Quanto aos jogos é como já se disse, tenta levar o jogo à casa de um amigo e ve como corre lá!! 

Os caps é uma cena de forum's, secalhar nunca andas-te muito por estas comunidades ! 

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 21 de 30 (238 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

ok. acho que descobri a resposta a minha questão. e acho que devia partilhar com todos aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=VfN_KR_tWi4

a partir do minuto 6.3

obrigado na mesma pela ajuda.

Mensagem 22 de 30 (222 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

No castlevania tive problemas ocasionais com queda de frames e também noutros jogos, mas a culpa não é da Sony, é de quem programa os jogos. Até que há jogos muitos bons com gráficos bem fluidos e nem sem nota queda de frames.
Como és supra-sumo de frames e não de pc's, achei um site que explica o que as pessoas pensam quando escreves com caps lock
http://kathrynvercillo.hubpages.com/hub/What-People-Think-When-You-Type-in-All-Caps
A mais comum é gritar. Em qualquer blog, forum, site, sms que mandes, tipicamente o pessoal escreve assim. letra normal, tudo bem. Conversa super tranquila. As pessoas tão habituadas a escrever assim. Agora chegar alguém e COMEÇAR A ESCREVER ASSIM, TÀS A VER COM A MINHA MANEIRA DE ESCREVER PARECE QUE TOU AQUI AOS BERROS ?
Isto em qualquer lado é assim e como não tenho maneira de te ver, só ler, parece que estás a gritar ou chamar a atenção aos gritos.
E é considerado ofensivo e rude.
Até podes estar a ter uma conversa perfeitamente inofensiva que o pessoal pode levar a mal pelo caps lock ligado.
SAI DA FRENTE GUEDES !
xD
Mensagem 23 de 30 (200 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

deixa me adivinhar, tiveste problemas maiores antes do puzzle de pan (naquela floresta onde apanhas as 4 fadas) certo? os graficos ai estao muito carregados e sente se bastante.

Mensagem 24 de 30 (193 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Yup
No enslaved também tive umas paragens de vez em quando.
Mensagem 25 de 30 (187 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

paulo5design escreveu:

Ola a todos.

Tenho uma Playstation Slim e estou muito triste com o desempenho de (a maioria) certos jogos a nível de frames:

Enslaved

Castlevania

God of War

infamous 1 e 2

batman

Todos os Assassins creed

...outros

Ex: no castlevania certas partes onde a acção é fluída, mas assim que enche de personagens e objectos fica lento como tudo e isso tira qualidade á experiência.

ouvi muita coisa. Que é da consola, que é do cabo hdmi. Até testei uma treta que mandavam meter OFF algumas definições do sistema e nada. Sempre os mesmos problemas de frames sempre nas mesmas zonas e cenas.

De uma vez por todas, agradecia uma solução objectiva e não suposições. ( li dezenas de sites e todos eles com teorias e suposições que não levaram a nada)

Eu já tive o mesmo problema ( e tenho ) o problema não é da tua PS3, é dos jogos que não são optimizados para a consola.

Os AC's II e Brotherhood são muito afetados por isto, enormes quebras de framerate nas cidades grandes, talm como o inFamous. ISto é bastante comum nos jogos the openmap ou sandbox (GTA IV sofre do mesmo problema).

Já o GOW III (presumo que estejas a falar desse) sofre deste problema, não por falta de optimização, mas porque é um jogo gráficamente exigente, as quebras de framerate que tu notas são o jogo a fazer preloading do proximo cenário.

Não te preocupes porque não há nada que possas fazer, alguns jogos correm bem numas PS3's e outros noutras, é uma questão de sorte...

Mensagem 26 de 30 (176 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

parece que sim. penso que o problema essencial da consola no geral é mesmo a sua memoria de origem. penso que é pouco se considerarmos o potencial do processador e da "carrada" de informação que se pode colocar no bluray. ou seja. graficos muito bonitos Vs velocidade.

corrijam-me se estiver enganado

Mensagem 27 de 30 (172 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

alguem se atreveu a dizer algo romotamente negativo sobre gow3?

epa eu digo apenas isto:

nada disso que referiram diminuiu a minha diversao!

ficar preso nos cenarios ou o xao desaparecer ou o jogo frizzar isso sim sao problemas

deixem se de tretas e disfrutem dos jogos

Mensagem 28 de 30 (148 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

No Just Cause 2 aconteceu eu aparecer debaixo do mapa xD
Mas não houve problema disfrutei do jogo e atirei-o do 2º andar xD
Mensagem 29 de 30 (135 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

SquallPT escreveu:
No Just Cause 2 aconteceu eu aparecer debaixo do mapa xD
Mas não houve problema disfrutei do jogo e atirei-o do 2º andar xD

ooooh

isso é mau

nao devias ter feito isso :No-no:

ha muitos gamers interessados...podias ter feito alguem feliz

só porque compraste o jogo axas te no direito de fazer com ele o que quiseres?

p.s.

yah,pensando bem...basicamente é isso mesmo :smileyvery-happy:

Mensagem 30 de 30 (116 Visualizações)
Responder
0 Kudos