Responder
Level 1

Playstation Staff

Re: PS3 LUz amarela 3 bips urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ha meu caro isto é um defeito sim sem duvida, eu paguei no meu ps3 1.950,00 agora acabou a garantia vo ter que desembosar 450.00 reais sem faler os jógos que ja comprei que ja não são baratos. quem vai ressarcir meu prejuiso ? éssa é a pura verdade os criadores da nova geração pisou feio na bola. ha sua dica para retirar o bd do jogo deu certo muinto obrigado pela ajudo.

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 31 de 46 (1.651 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Se a consola aquece em demasia, pelo seu normal funcionamento, significa que de facto há um defeito, um defeito de fabrica é certo, mas é um defeito.

Se as pessoas soubessem que a ps3 tem um prazo de validade de 2 anos ninguem as comprava.

Boa sorte com o problema,

Cumps

Responder
0 Kudos
Mensagem 32 de 46 (1.633 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

É 2 anos é aceitavel mas 10 dias é lamentavel. a verdade é que a sony pos no mercado uma bela porcaria

Responder
0 Kudos
Mensagem 33 de 46 (1.620 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

lol

---RESIDENT EVIL---
Responder
0 Kudos
Mensagem 34 de 46 (1.602 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Alguem tem casos a relatar sobre os ps3 slim de 250gb ???

Responder
0 Kudos
Mensagem 35 de 46 (1.541 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

PS3 LUz amarela 3 bips urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

Já há quem arranja esta avaria, e como a Sony não oferece nenhuma solução para quem ja não tem garantia, parece que  por  enquanto é a única opção mais em conta que há é de procurar um particular como fiz eu, por 60€ ficou pronta na hora e está a funcionar lindamente.Se alquem precisar, indicarei o contacto do rapaz que arranja a PS3

Responder
0 Kudos
Mensagem 36 de 46 (1.033 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

Eu também arranjo, e não cobro nada por isso :smileywink:
Responder
0 Kudos
Mensagem 37 de 46 (1.016 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

davidsantos escreveu:
Eu também arranjo, e não cobro nada por isso :smileywink:

venia.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 38 de 46 (982 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Ora bem, quase 4 anos depois (comprada no dia de lançamento) lá se foi mais uma consola de 60gb e mais de 70 jogos (nem conto tudo o que se comprou na psn) vão apanhar pó. Estou fdd agora ...

Responder
0 Kudos
Mensagem 39 de 46 (961 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Bom dia

Isto... realmente é de loucos...! A minha 60GB morreu o leitor BD ano e meio (só levei à StockUno 5 meses depois...) depois da compra (...e contava-se pelos dedos as vezes que foi usado algum DVD na consola...a sério! Foi a jogar R2), dois anos depois de recondicionada, passa algumas horas por dia ligada e com a saída do GT5 passa... vários dias ligada :smileytongue: pelo menos enquanto não atingi o lvl40 em B-Spec, e lá continua a funcionar, com HDD de 500GB, embora ultimamente esteja o XMB super lento, não sei se é por estar com 400GB de dados no disco... e já congelou umas quantas vezes no GT5... mas o que queria dizer é que continua a ser lamentável é não haver uma posição/respostas oficiais a este tipo de problemas, como a treta da luz amarela (...e updates FW que estragam consolas...) Eu tento não pensar no assunto mas sempre que alguém aqui vem se lamentar da sua falta de sorte... fico a fazer contas ao dinheiro que já meti na PSN. Para mim, mantenho que não é "avaria", é propositado. Estavamos tramados se qq produto tivesse tão curto periodo de vida...

Aconselham a fazer uma pausa de 15 min a cada 2 horas? LOL Então como se faz a resistência do GT5... é uma paródia Japonesa!

Resposta oficial da Sony: ....

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 40 de 46 (950 Visualizações)
Responder
0 Kudos