PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
18 Jul 2012
Por: santos160 Member 16 comentários
Level 1

PS3 desliga-se

6 Respostas 1404 Apresentações Editado 18-07-2012

Boas sou mais um que tem uma PS3 Fat que se desliga sozinha e que fica com a luz vermelha.

Ao contrário de outras pessoas que já li isto não me acontece só com um jogo e nem sequer na mesma fase do jogo ou até mesmo passado um tempo de iniciar.

Ela vai fazendo cada vez mais barulho até se desligar.

O que eu quero saber é se isto está relacionado com o calor e não me devo preocupar muito ou se ela já tá a dar as ultimas.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 7 (1.404 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Re: PS3 desliga-se

Isso não é bom sinal!!! É muito possível que ela esteja a morrer.

Aconselho a que copies os teus save games e sincronizes os troféus para não perderes dados se ela avariar. Se vires que isso ocorre frequentemente, então tem cuidado para que não fique o blu-ray preso e não possas tirar.
Mensagem 2 de 7 (1.398 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Boas!!! A minha Ps3 (Fat) acontece o mesmo, cada vez mais é frequente, já a formatei, toda, com formato total e formato rápido, não solucionou meu problema, então pesquisei na internet o que poderia ser, e de facto tinha haver com o calor todavia esta encontra-se num local bem arejado, logo exclui essa hipotese, após uma melhor pesquisa reparei que algumas pessoas contactam a Sonny, e a mesma soluciona o problema ou arranjado o producto que já vem com o defeito de fabrico ou trocando o sistema.

Mas este site é o mais credivel, exponho aqui o meu caso pois se a sonny tem o producto defeitooso gostaria de que fosse solucionado o meu (como muitos) casos.

De todas as formas irei contactar a Sonny para uma mais rápida solução.

Mensagem 3 de 7 (1.375 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

[ Editado ]

Pois eu ou é do calor ou tá mesmo a ir para o estaleiro.

Mas visto que a minha já tá fora da garantia vou esperar até ela avariar de vez. Pode ser que se aguente até pelo menos final das férias que é quando a utilizo mais.

Eu já fiz o backup de todos os dados para uma pen e tenho sincronizado frequentemente os trofeus o unico risco é ficar com o jogo preso na ps3. Mas isso já me aconteceu uma vez e eles devolveram me o cd em perfeitas condições.

Mensagem 4 de 7 (1.365 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Aparece alguma mensagem a indicar que o sistema sobreaqueceu?

Experimentem colocar uma ventoinha apontada para a consola. Possivelmente solucionará o vosso problema.
Mensagem 5 de 7 (1.357 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Ou a gorduchinha está indo para a vala ou é sobreaquecimento!

Coloca algo para fazer vento diretamente a PS3, se não resolver, provavelmente vai dar YLOD a qualquer momento!

Obrigado Pixelmania!
Mensagem 6 de 7 (1.349 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Eu penso que é do calor. Desde que começou este tempo com bastante Calor e o Tempo meio abafado a minha PS3 também feito bastante barulho.

Quanto há PS3 desligar-se já verificaste se não é das tomadas? Já tive esse problema com as Tomadas, experimenta ligar noutro sítio e outra tomada a ver nunca se sabe! :smileywink:

Mensagem 7 de 7 (1.330 Visualizações)
Responder
0 Kudos