Responder
12 Mai 2009
Por joaozimm

Member

Playstation Staff

PS3 tem trava de regiao

2 Respostas 4.735 Apresentações Editado 12-05-2009
galera sou brasileiro e moro na italia, estou voltando p o brasil no fim do mes e naum queria ficar sem meu PS3, dizem q quando eu chegar lah naum vai roda os Blue rays e tbm a net naum vai funcionar por conta de trava de regiao??? ele vai funcionar bem no brasil ou tenho q vender e compra outro no brasil??? agradeço a resposta de todos.
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 3 (4.735 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: PS3 tem trava de regiao

joaozimm Mensageiro:
galera sou brasileiro e moro na italia, estou voltando p o brasil no fim do mes e naum queria ficar sem meu PS3, dizem q quando eu chegar lah naum vai roda os Blue rays e tbm a net naum vai funcionar por conta de trava de regiao??? ele vai funcionar bem no brasil ou tenho q vender e compra outro no brasil??? agradeço a resposta de todos.

A PS3 é region free.

Alguns jogos têm é region lock no online, por exemplo, se a versão do jogo for Americana (NTSC) só podes jogar online com pessoas dessa região, se a versão do jogo for Europeia (PAL) só podes jogar com pessoas dessa região.

Isso não acontece com todos os jogos, só com alguns, consegues arranjar essa informação em vários fóruns e até mesmo neste:smileywink:

Onde vais ter alguns problemas é nos Blu-rays, que são region lock, se a tua PS3 é Europeia, não vais conseguir reproduzir Blu-rays Americanos nela.

Cumpr's

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 3 (4.722 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

Re: PS3 tem trava de regiao

Podes é ter problemas se quiseres comprar DLC. Quase todos estão bloqueados por região. Tens sempre de comprar na store da região onde compraste o jogo.

Para os blu-rays region free podes sempre verificar online quais são. P.ex. aqui: http://regionfreemovies.com/

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 3 (4.714 Visualizações)
Responder
0 Kudos