Responder
28 Jun 2009
Por Npod
Member
Playstation Staff

Problemas de aquecimento PS3

14 Respostas 4.276 Apresentações Editado 28-06-2009
Boas pessoal, é assim, eu tenho uma ps3 de 60gb que foi adquirida em abril de 2007. A consola desde o ínicio tipo, passados 15 a 20 minutos já estava bué quente parecia um aviao a trabalhar isto é ouve se as ventoinhas todas. Eu ca nao sei se e por ser de 60gb n tenho a certeza se isto acontece com outros proprietarios desta versao da ps3. Mas bem, para o que interessa já ouvi falar de uns intercoolers "fans" que pussui "triple power" kualker coisa assim que se encaixa no topo da consola. Mas pelo que ouvi dizer estes produtos "fan-made" sao uma verdadeira treta e cá a sony ainda não lançou um intercooler oficial. Alguem pussui destes intercoolers? Obrigado :smileyhappy:
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 15 (4.276 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Problemas de aquecimento PS3

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 15 (4.264 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

ya eu ja tinha lido isso mano. a minha ps3 sempre mas sempre ficou de pe tal como disse que e importante... so que mesmo assim aquece bastante ja falei com colegas e eles disseram que havia produtos proprios para o arrefecimento da consola daí ter visto os coolers fan-made. o que mais me impressionou ate agora foi o intercooler da nyko parece ser muito eficaz.
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 15 (4.255 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

aconselho mesmo um cooler pra ps3

não te quero assustar mas 90% das ps3 60gb que se avariam são de março/abril/maio 2007(vi isso em estudos publicados na net).

---RESIDENT EVIL---
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 15 (4.251 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

vezaoPT Mensageiro:

aconselho mesmo um cooler pra ps3

não te quero assustar mas 90% das ps3 60gb que se avariam são de março/abril/maio 2007(vi isso em estudos publicados na net).

A minha continua tranquila... (23 de Março de 2007).

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 15 (4.248 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

pois mas a consola que tenho ja e da stock uno pois a minha primeira ps3 ficou com o disco la preso e os meu primos resolveram abrir a consola e tirar... tive que pagar 209 euros por uma nova vinda da stockuno. Ah, os meus primos tiveram que pagar obviamente lol
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 15 (4.262 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Alguma vez aspiraste ou usaste um compressor de ar na consola para limpar o pó interior? Quantas horas por dia tens a consola ligada em média? Aquece logo ou só passado algum tempo? Ela aquece sempre um bocado, sobretudo se estiver em utilização prolongada.
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 15 (4.261 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

[ Editado ]

eu costumo jogar mais ou menos 1 hora por dia. A ps3 começa a fazer bue ruido passados 15 a 20 minutos. Começas a ouvir as ventoinhas na potencia maxima.

Ah, e eu so aspirei 1 vez lol. vou ver se faço esse processo.

Messagem editada por Npod em 28-06-2009 11:30 PM
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 15 (4.259 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

boas,o conselho que te posso dar é seguires as sugestoes do enghedi,pois ele sabe mesmo doque esta a falar! compra umas ventoinhas pra ligares na frente,ligadas as entradas usb(eu perdi 2  entradas usb ja que a minha tambem é das de 60GB mas a troca compensa,considerando a alternativa,verdade?!hehehe) faz pausas durante a jogatina e...rifa os primos!!!
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 15 (4.252 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

1 hora por dia é bastante aceitável, não devias ter stresses.

A situação pode mesmo ser o acumular de pó. Faz isso, aspira a bicha, pode ser que resolvas o problema. Em ultimo caso, experimenta mudá-la de sítio.

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 15 (4.233 Visualizações)
Responder
0 Kudos