PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
Level 3

Re: SOCORRO, atualizei o Firmware!!! E sumiu o....

Stutzer Mensageiro:

Fui atualizar o firmware para o 3.0 e sumiu o icone que informa o jogo que esta no PS3!

Coloco o disco de Bluray e nao aparece a opção para selecionar o jogo, e mesmo colocando para arranque do disco automatico o jogo nao entra!

Alguem teve esse problema?

Obrigado

Rudolfo

Viva!

A mim aconteceu-me o mesmo, mas apenas uma vez logo no incio, após a actualização. Bastou reiniciar a PS3 e tudo voltou ao normal.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 11 de 20 (1.521 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Eu tive o mesmo problema dps q eu atualizei o firmware o icone que informa q o jogo esta na ps3 sumiu, tomara q a sony encontre uma soluçao pra isso pq eu quero jogar o meu ps3
Mensagem 12 de 20 (1.458 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

por que não aparece trofeu em meu perfil

preciso configurar algo no meu Play3

já zerei 4 jogos e não ganhei um mízero bronze

o q pode estar acontecendo
Mensagem 13 de 20 (1.423 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Guri-Pavilhao29 Mensageiro:

por que não aparece trofeu em meu perfil

preciso configurar algo no meu Play3

já zerei 4 jogos e não ganhei um mízero bronze

o q pode estar acontecendo

Quais foram os jogos? Provavelmente esses jogos sairam antes dos trofeus serem lançados com o update 2.40.

Mensagem 14 de 20 (1.381 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Bem vindo ao forum! :smileyvery-happy:

Eu sou brasileiro e sei que ai no Brasil um leitor de qualidade está a partir de 200 reais. Não sei se é caro para voce.  No Youtube tem muitos tutoriais que ensinam passo-a-passo como trocar o leitor, se voce tiver disposição nem precisa pagar assistencia não autorizada (o PS3 não foi lançado por ai ainda).

Abraços! :smileyvery-happy:

RaulMatosBR[] - brought to you by TripleTags.com

Mensagem 15 de 20 (1.273 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Problema resolvido! Foi o leitor que foi para vida! Trocado, funcionando que é uma beleza!

Mas com a cagada de formatar, pensando que era outro problema, perdi tudo, menos alguns saves!

Agora nao consigo atualizar o Gran Turismo, que....!!!

Mensagem 16 de 20 (1.223 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Nos foruns americanos da ps3, há centenas de pessoas a queixar-se q depois de actualizarem pró firmware 3.0 a drive de blu-ray deixou de funcionar.

aconteceu o mesmo comigo. depois do firware 3.0 e mesmo actualizando pró 3.01, a drive deixou, simplesmente, de funcionar. nem jogos nem filmes, apesar de as demos descarregadas correrem perfeitamente bem.

enviei para a sony. ainda tá na garantia. Mas isto é uma palhaçada. quer dizer, actualiza-se a consola e a drive deixa de funcionar? é pior q nos pcs! se soubesse q era assim n tinha comprado a consola. ao menos no pc sei o que fazer quando actualizo um driver.

já agora, a minha é uma ps3 de 60gb

Mensagem 17 de 20 (1.196 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

[ Editado ]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA...Tenho muita sorte!!!! Mandei arrumar, supostamente trocaram o leitor e sexta, quando fui testar nao deu problema, ontem quando estava jogando NFS Shift a mais ou menos 3hrs, travou tudo, fiquei p da vida, tive que reiniciar no botão do power, para minha supresa quando liguei novamente nao reconheceu mais os discos!!!! Assistencia que fui levar!!!! Ja levei la, mas pelo visto mais uma ou duas semanas sem jogar o novo need!!! :smileysad:

Edit. Linguagem

Messagem editada por MKings em 27-09-2009 09:54 PM
Mensagem 18 de 20 (1.159 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Stutzer , também sou Brasileiro. Morro de medo do meu Play também pifar. Em que estado você mora? Quanto custou o reparo do play? Valeu!

Mensagem 19 de 20 (1.098 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Moro em Santa Catarina, bom, apos a segunda ida na assistencia para arrumar o leitor, agora esta indo normalmente, 3 meses de garantia! Me cobraram 360,00 para trocar o leitor, meio caro, mas ainda tenho 3 meses de garantia, na altura do conserto, procurando no mercado livre, achei o leitor por 300,00, ai eu mesmo poderia ter trocado em casa! Mas acredito se mandar alguem trazer o leitor do "paragua" pode conseguir bem mais em conta e vc mesmo troca em casa, com o risco de nao ter nenhuma garantia, rs!

Mensagem 20 de 20 (999 Visualizações)
Responder
0 Kudos