PlayStation®3

PS3 Geral

PS3 Geral

Responder
17 Abr 2011
Por: Vodka7up Award Winner 2196 comentários
Level 3

Vodkast - 2º Episódio - A evolução dos videojogos

[ Editado ]
64 Respostas 724 Apresentações editado 19-04-2011

Boas!

Aqui está o segundo episódio desta brincadeira :smileyhappy:

Edição audio aqui

Edição vídeo aqui

Desta vez com mais participantes e com mais tempo... e a novidade de uma edição em vídeo, mas uma coisa muito modesta, muito básica, que o tempo e o jeitinho para a coisa não abunda! :Lol:

As minhas desculpas por qualquer falha ou deficiência técnica, tive de andar com ajustes técnicos sem perceber muito bem o que fazia porque senão o ficheiro excedia o limite máximo para disponibilizar online...

Os meus agradecimentos ao Blue, Fucile e Lisbon que se disponibilizaram a participar :smileywink:

Como sempre os vossos comentários e sugestões são apreciados e importantes! Gostam deste formato em vídeo? O tempo de duração assim é demasiado comprido? 4 pessoas é demasiada confusão? Digam coisas para tornar futuros episódios melhores :smileyvery-happy:

Nota quanto aos clips na edição de vídeo: a grande maioria deles foram retirados do youtube, logo não foram feitos por mim nem representam a minha opinião.

Aos moderadores, se houver possibilidade, pedia que depois fizessem o "embed" dos ficheiros no post para facilitar o acesso!

Fico a aguardar os vossos comentários :smileywink:

OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 65 (724 Visualizações)
Level 5

Re: Vodkast - Episódio 2

Engraçado que por vezes o meu headset falhava, mas, na altura não parecia ... ainda tive para colocar o headset oficial no portatil, mas com esta mania de almoçar :smileyvery-happy: :Lol: ... acabei por não ter tempo :smileyvery-happy:
Mensagem 2 de 65 (712 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Parabéns

Ao blue , lisbon , fucile e ao vodka

excelente trabalho

Mensagem 3 de 65 (701 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

[ Editado ]

"Vodkast: patrocinado por Cabeleireiros Fucile, Peixaria Cod (Carapau) of War e Quinta de Coelhos Lisbon Family."

Loool depois da conversa de aquecimento, quando começou a sério, pensei que o Vodka ia falar um bocadinho, apresentar o pessoal e tal e distrai-me com outra coisa... Quando ele começou a falar logo comigo, fiquei "Wooooooot, já eu?" e atrapalhei-me todo :Lol: :Lol:

Acho que com 4 não fica demasiado confuso, fica mais dinâmico e tens mais opiniões para se discutir (pelo menos por dentro não me pareceu demasiado confuso lol mas percebo que possa ter barulho a mais lol). A versão video, pelo menos no meu pc, tem uma qualidade toda marada... Não tens um capture card Vodka? Metes gameplay tua lol, mesmo que tenhas de dividir o video em partes.

Agradecer ao Vodka o trabalho de aturar o pessoal todo e de nos organizar, e ao grande Blue e ao Criador de Coelhos pela conversa :smileyhappy:

Mensagem 4 de 65 (692 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

[ Editado ]

cod nao é bacalhau?

eu gostei!

para mim o tempo passou a correr!

so tive pena de nao ter tido oportunidade de falar de god of war......

tambem gostaria de referir que o lisbon se fartou de comer gelado e nem uma vez nos ofereceu:xMad:

e o fucile..."distrai me com outra coisa"apesar de tentar disfarçar com a franja...nao largou o telemovel um instante!

muitas fans,né? pois ,pois :smileyvery-happy:

o vodka esteve mais ou menos no seu papel de moderador( tarefa complicada,convenhamos :BigGrin:  )

resumindo ...so eu estive bem! ahaha.gif

agora venham os comentarios

e nao...eu nao participo no proximo

...ja fiz dois e nao me pagaram:smileysad: e eu contava com isso pra comprar uns joguinhos...:smileywink:

Mensagem 5 de 65 (684 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

[ Editado ]

blueyes25 escreveu:

cod nao é bacalhau?

eu gostei!

para mim o tempo passou a correr!

so tive pena de nao ter tido oportunidade de falar de god of war......

tambem gostaria de referir que o lisbon se fartou de comer gelado e nem uma vez nos ofereceu:xMad:

e o fucile..."distrai me com outra coisa"apesar de tentar disfarçar com a franja...nao largou o telemovel um instante!

muitas fans,né? pois ,pois :smileyvery-happy:

o vodka esteve mais ou menos no seu papel de moderador( tarefa complicada,convenhamos :BigGrin:  )

resumindo ...so eu estive bem! ahaha.gif

agora venham os comentarios

e nao...eu nao participo no proximo

...ja fiz dois e nao me pagaram:smileysad: e eu contava com isso pra comprar uns joguinhos...:smileywink:

@Lisbon- Seu guloso, só comes gelado:smileyvery-happy:

@fucile- pelo que parece , és igual aos empresários sempre de telemovel na mão

@Blue - tu e o teu GOW dá :Love:

parabéns ao vodka por esta iniciativa e os seus ajudantes (blue , lisbon e fucile)

Mensagem 6 de 65 (672 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Loooooooooooool Ya é bacalhau Blue, não sei onde é que fui buscar o carapau :smileyvery-happy:

Mensagem 7 de 65 (670 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Vodkast - 2º Episódio - A evolução dos videojogos

[ Editado ]

A qualidade de video nao é nada de especial mas deveria ser assim tao marada... pelo menos no meu vê-se decentemente... mais alguém teve este problema?

knudle se puderes deixa os embeds mas mantém os links para o caso de alguém querer fazer o download do ficheiro para ver ou ouvir noutra altura :smileywink:

Se alguém tiver a qualidade marada experimente sacar o ficheiro em vez de ver através do site a ver se nota diferença...

Relativamente aos clips de video, tentei fazer alguma coisa relacionada com o tema, daí não usar o meu gameplay (excepto no final aquele de zombies...)

OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Mensagem 8 de 65 (654 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Re: Vodkast - 2º Episódio - A evolução dos videojogos

Mais um belo podcast :smileywink:

Parabéns a todos.
Mensagem 9 de 65 (609 Visualizações)
Responder