Responder
23 Fev 2011
Por drking100
Member
Playstation Staff

copiar saves de jogos na ps3

4 Respostas 1.733 Apresentações Editado 23-02-2011

é possivel eu copiar um ficheiro save de um jogo que esta numa conta da playstation e copia-la para outra conta na mesma playstation??

se der para fazer isso,como??..é que eu ja tentei e nao deu

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 5 (1.733 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: copiar saves de jogos na ps3

Bem, se for um save-locked não podes copiar só aqueles que não tem protecção é que podes transferir para outra PS3.

O bloqueio nos saves foi uma péssima ideia da parte da Sony, eu por exemplo perdi a maioria dos saves porque estavam todos locked. O HDD da minha PS3 ficou com os ficheiros corruptos e tive de formatar.

Next-Gen Console Picks: Nintendo Wii U & Sony PS4!
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 5 (1.721 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

Como disse o PlayerUMD se o save estiver bloqueado não podes fazer nada. Se não é muito simples usas uma pen drive qualquer e copias para lá depois é só passar para a outra PS3. No entanto á saves (ex GT5) que estão bloqueados por PSN ID, e se copiares um save para outra conta já não podes ganhar troféus nesse save.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 5 (1.704 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Nope, acho que o que ele está a dizer é copiar um save de uma conta psn para outra conta psn dentro da mesma consola.

Os save games estão presos às contas psn, ou seja, só a psn que usas-te para jogar o jogo é que a podes utilizar o save, independentemente se é a tua ps3 ou de um amigo teu.

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 5 (1.701 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

KillScreen_ escreveu:

Nope, acho que o que ele está a dizer é copiar um save de uma conta psn para outra conta psn dentro da mesma consola.

Os save games estão presos às contas psn, ou seja, só a psn que usas-te para jogar o jogo é que a podes utilizar o save, independentemente se é a tua ps3 ou de um amigo teu.

Apesar dos save games estarem presos a conta PSN é possível copiares um save de uma determinada conta PSN para outra o único problemas são os troféus que não funcionam.

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 5 (1.691 Visualizações)
Responder
0 Kudos