Responder
22 Jul 2007
Por: [JkPlaystation3]

Member

95 comentários
Member

kual a melhor PS3 OU XBOX360

1.628 Respostas 7.783 Apresentações Editado 22-07-2007
Oi pesssoal... acabei de me registar e de entrar neste mundo fantastico da Playsation... Bom eu gostava de saber qual devo comprar a ps3 ou xbox360? eu tenho comprado todas as playstation e tenho gostado muito delas e criei uma relacao para com elas muito boa.... apesar de ja ter encostado a psone é normal... sempre gostei muito delas... Pra comecar eu ja joguei Xbox360 e nao joguei ainda Ps3... eu Adorei a xbox360 e excelnte.... mas agr nao sei qual comprar podem me ajudar a resolver esta situacao...?? A Xbox360 esta a comprar os jogos todos k a playstation tem e sempre teve como a KONAMI..... agr estou bue indeciso mas se formos a ver pelo preco a playsation 3 é bue cara e por isso a xbox360 leva vantagem pk para alem de dixerem k é melhor, a xbox360 venceu a playstation 3 por 13 pontos em termos de grafismo e de qualidade logo isto tudo poe um bocado á nora... tipo ajudem... fico esperando pelo vosso contacto... podem ficar com o meu contacto keiroz8@hotmail.com... Obrigado por tudo.... adoro este mundo PLAYSTATION.....

UM ABRACO PARA TODOS JOGADORES:Thumbs: :smileywink:
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 1.629 (7.783 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Re: kual a melhor PS3 OU XBOX360

sinceramente a ps3 neste momento é melhor negocio. ficas com um leitor de bluray e uma consola de proxima geração, com 2 jogos incluidos e 2 comandos. os jogos que vêm com a consola, o motorstorm e o resistance mostram que a consola é capaz de coisas fixes a nivel grafico, por isso nao te deixes intimidar pela xbox360.. a ps3 é mais lixada de programar, mas se vires coisas como o lair e o heavenly sword, notas que quando se dão ao trabalho, compensa.
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 1.629 (7.777 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Isto é a minha opiniao!!!compra a ps3!!porque é uma consola que te da garantias..tens que pensar no futUro e se a ps3 ja está como está, com os jogos anunciados para muito breve e so ta no mercado mundial á 4 meses imagina daki a um tempinho!:smileywink: Entre uma e outra nao é perciso procurares muito pa ver que a ps3 é melhor(fontes de confiança) se nunca ficas te desiludido com uma playstation nao é com esta que vais ficar:smileywink: :smileywink: a 360 ja ta no mercado a bastante tempo(2anos) e sem contar com o gears of war,praticamente todos os bons jogos que vao sair, vao sair tambem pa ps3!!
É natural que a 360 tenha mais jogos,tambem esta no mercado a mais tempo,(as playstation´s no passado,com esse tempo ja tinham muitos e melhor jogos) mas lembra te o que interressa nao é a quantidade é a qualidade!
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 1.629 (7.777 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

boas eu tnh a wii e a xbox 360 talvez na quinta compre a ps3
a wii e uma *****
a xbox e bue louco e e mais barata k a ps3
mas depende dos jogos
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 1.629 (7.777 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Só tenho uma coisa a dizer: PS3 RUULLAA!!
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 1.629 (7.778 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Se sempre tiveste Playstations e se gostavas delas, como é que podes sequer ter dúvidas em qual comprar? Olha compra mesmo a PS3, tem muito mais vantagens que a X360: o online é melhor (não pagas para jogar online, vais ter o home, o LittleBigPlanet que tambem vai ter muito sucesso no online, vai dar para tu "alugares" um filme e veres...haverão muitas mais cenas no futuro:smileyhappy: ) mais espaço no HDD, blu-ray, melhores comandos (só falta mesmo o rumble ao SIXAXIS), continuas a comprar os jogos das tuas sagas preferidas das Playstations anteriores, etc...
E claro, a PS3 tem muitos mais exclusivos que a X360...

E a X360 não tem melhores gráficos que a PS3 (que cena é essa dos 13 pontos ?:Confused: ). Por enquanto os jogos das duas consolas estão em termos gráficos praticamente iguais, mas daqui a uns aninhos quando começarem a saber utilizar o power da PS3 vais ver que os jogos desta ficarão com melhor aspecto:Love:
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 1.629 (7.793 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Se sempre tiveste Playstations e se gostavas delas, como é que podes sequer ter dúvidas em qual comprar? Olha compra mesmo a PS3, tem muito mais vantagens que a X360: o online é melhor (não pagas para jogar online, vais ter o home, o LittleBigPlanet que tambem vai ter muito sucesso no online, vai dar para tu "alugares" um filme e veres...haverão muitas mais cenas no futuro:smileyhappy: ) mais espaço no HDD, blu-ray, melhores comandos (só falta mesmo o rumble ao SIXAXIS), continuas a comprar os jogos das tuas sagas preferidas das Playstations anteriores, etc...
E claro, a PS3 tem muitos mais exclusivos que a X360...

E a X360 não tem melhores gráficos que a PS3 (que cena é essa dos 13 pontos ?:Confused: ). Por enquanto os jogos das duas consolas estão em termos gráficos praticamente iguais, mas daqui a uns aninhos quando começarem a saber utilizar o power da PS3 vais ver que os jogos desta ficarão com melhor aspecto:Love:

tenho dito!!!!!!!!:Thumbs: :Thumbs:
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 1.629 (7.793 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

boas eu tnh a wii e a xbox 360 talvez na quinta compre a ps3
a wii e uma *****
a xbox e bue louco e e mais barata k a ps3
mas depende dos jogos

Não está satisfeito nem com uma nem com a outra...fazes bem em comprar a PS3:Thumbs:

E eu não acho a Wii uma *****...é a melhor opção para quem quer ter uma segunda consola (eu comprei-a e não me arrependi), podes jogar altes classicos da nintendo, tem jogos divertidos, nova maneira de jogar, design fixe, é barata (se tivesse sido mais de 250€ eu não a tinha comprado, e ainda tráz um jogo :smileyhappy:)...

A batalha final das consolas next-gen vai mesmo ser entre a Wii e a PS3:Winner:
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 1.629 (7.793 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Vai por mim se tiveste as Playstation's anteriores e gostaste, então esta deves adorar!! Compra a PS3, não te arrependes. (tambem nao te arrependes de comprar a Xbox 360). No futuro a PS3 vai estabilizar e agora com o Starter Pack **** mais acessivel (já que não tens que gastar mais 100€ em 2 jogos):Thumbs:
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 1.629 (7.793 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Vires perguntar num forum playstation qual a melhor e o mesmo que ires ao estadio da luz e perguntar qual o melhor clube do MUNDO. Compra a ps3 e muito melhor
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 1.629 (7.793 Visualizações)
Responder
0 Kudos