Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 26

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 mar 2008
Por [chikinitus]

[chikinitus]

80%
01 Nível
Progresso

é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD?

17 Respostas 79.188 Apresentações Editado 12-03-2008
12 mar 2008
Por [chikinitus]
Eu gostaria de saber se é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

LuMasa

92%
04 Nível
Progresso
LuMasa
Solução Aceite
Bem vindo ao fórum chikinitus :gr8:

Se percebi a tua pergunta e o objectivo é por exemplo emprestarem-te um jogo, grava-lo na tua ps3, devolveres o disco e puderes continuar a joga-lo, não é possível (acho eu :rolleyes: )

Mas podes por exemplo gravar as demos(grátis) ou jogos que compras na store.
Responder
0 Kudos

Re: Duvida

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Shadow03

91%
04 Nível
Progresso
Shadow03
Solução Aceite
Eu não percebi a pergunta... :duh:
Responder
0 Kudos

Re: Duvida

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Não foi possível apresentar este widget.
"> Não foi possível apresentar este widget.
" class="mobile-user-link">
" alt="" />
"> Anonymous
Solução Aceite
Eu gostaria de saber se é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!HD na minha terra é (High-Definition) e segundo isso a tua pergunta não faz qualquer sentido. Não quererás dizer HDD (Hard Disc Drive)? Era só o que faltava, não querias mais nada, não?
Responder
0 Kudos

No Subject

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
nosoferus
Solução Aceite
Isso é que era bom, não comprava jogo nenhum e era só cravar ao pessoal os jogos!!!! :D
Responder
0 Kudos

Re: é possivel gravar os jogos do Playstation 3 no HD?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lordriger

60%
02 Nível
Progresso
lordriger
Solução Aceite

eu procurei no forum mas não encontrei nada sobre o assunto... se poderem ajudar, agradeço!

A questão que pões não é muito fácil de compreender: "(...)gravar os jogos do Playstation 3 no HD que vem junto com o video-game?" No HD que vem junto com o jogo? Suponho que queiras gravar os jogos no disco rigido da consola. Se queres fazer isso para piratear jogos fica a saber que neste fórum não se pode falar de pirataria, como é compreensível.
Responder
0 Kudos

Lordriger

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[KurseOv3r]

80%
01 Nível
Progresso
[KurseOv3r]
Solução Aceite
Eu nao acho a pergunta desprovida de sentido. Eu compreendo a parte da Sony, obviamente se isso fosse possivel era pirataria legalizada(um empresta a outro e ninguem comprava jogos) mas acho mal em certas coisas. Que mal fazia pedirem uma autenticaçao unica no inicio do jogo? tipo um gajo instalava no disco, e sempre que ligasse o jogo era lhe exigido que inserisse a SUA copia (com um codigo individual para cada copia). Assim a consola topava que realmente o temos, depois podia tirar se o BR e jogar directo do disco, com loadings mais rapidos e menos slowdowns. E tudo sem desgastar o BR. è que assim juntava se o util ao agradavel, e nao era pirataria, na medida em que precisavamos do nosso original para jogar.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Raven_fz2
Solução Aceite
Eu nao acho a pergunta desprovida de sentido. Eu compreendo a parte da Sony, obviamente se isso fosse possivel era pirataria legalizada(um empresta a outro e ninguem comprava jogos) mas acho mal em certas coisas. Que mal fazia pedirem uma autenticaçao unica no inicio do jogo? tipo um gajo instalava no disco, e sempre que ligasse o jogo era lhe exigido que inserisse a SUA copia (com um codigo individual para cada copia). Assim a consola topava que realmente o temos, depois podia tirar se o BR e jogar directo do disco, com loadings mais rapidos e menos slowdowns. E tudo sem desgastar o BR. è que assim juntava se o util ao agradavel, e nao era pirataria, na medida em que precisavamos do nosso original para jogar.

Existem jogos que podem ser comprados em blu-ray e pela PSN. Não sei como funcionam em formato físico mas era porreiro se a versão fisica trouxesse o conteudo para descarregar no disco ou se trouxesse um codigo para descarregar da PSN grátis.
Responder
0 Kudos

Beta Trial Member Since 2003
Playstationer Since 1997

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[KurseOv3r]

80%
01 Nível
Progresso
[KurseOv3r]
Solução Aceite
Exactamente, Rafenfz. Por exemplo, o Devil May Cry 4, ou o Oblivion sao quê? 4,5 Gigas de informaçao guardada em disco, aquando da primeira instalaçao? E para que, se nao se pode jogar sem BR? è certo que ajuda aos loadings, mas podia ser feito mais com essa caracteristica..Acho que se pusessem maneira da consola verificar se há "tramóia" ou nao, este inconveniente era contornado.Eu pessoalmente nao fico chateado por nao poder por os jogos no disco (de caminho nao havia espaço e tenho a de 60) mas é certo que se a instalaçao funcionasse num acrescimo de velocidade nos jogos, era muito bem vinda :D
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Raven_fz2
Solução Aceite
Exactamente, Rafenfz. Por exemplo, o Devil May Cry 4, ou o Oblivion sao quê? 4,5 Gigas de informaçao guardada em disco, aquando da primeira instalaçao? E para que, se nao se pode jogar sem BR? è certo que ajuda aos loadings, mas podia ser feito mais com essa caracteristica..Acho que se pusessem maneira da consola verificar se há "tramóia" ou nao, este inconveniente era contornado.Eu pessoalmente nao fico chateado por nao poder por os jogos no disco (de caminho nao havia espaço e tenho a de 60) mas é certo que se a instalaçao funcionasse num acrescimo de velocidade nos jogos, era muito bem vinda :D

Tens que tambem que ter em conta que depois bastava o jogo ocupar uma layer de dados (25GB) para teres o disco quase cheio. Ou entao se fosse de 2 layers nem podias ter o jogo pois seria 50GB.
Responder
0 Kudos

Beta Trial Member Since 2003
Playstationer Since 1997

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fernandodarci

21%
02 Nível
Progresso
fernandodarci
Solução Aceite

Creio que a pergunta do rapaz é bem valida. A duvida dele vem do fato que o XBOX 360 (espero nao ser banido por falar esse nome aqui) permite que voce transfira o jogo para o HD interno dele.

Não se trata de pirataria nem de emprestar jogo. Alem do desempenho melhorado, essa possibilidade tanto aumentaria a vida util do leitor, quanto do proprio disco. Aqui no Brasil, existe a lei do Backup, que permite que o qualquer um que tenha adquirido legalmente conteudo digital, seja ele filmes, musicas ou jogos, desde que possua a midia original, pode produzir uma copia para uso proprio a fim de proteger a integridade da midia, que sofre desgaste por uso. Claramente, distribuir essa copia sem autorizaçao é considerada pirataria. Não sei se em outros paises existem leis semelhantes, mas a logica é bem simples: Aqui voce paga entre 50 e 200 reais um jogo, que pode ser danificado por acidente, por uma queda, etc... Seria (estou dizendo seria), por segurança, melhor se pudessemos jogar o jogo gravado no proprio HD (ou HDD, como preferirem) interno do console.

Não vejo porque não, ja que a dita copia ficaria apenas no console, disponivel para a PSN analisar a qualquer momento a validade dela.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

97%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite
Mas não é possivel e é compreensivel visto haver muita pirataria.
Responder
0 Kudos

photo Febras-1.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[KurseOv3r]

80%
01 Nível
Progresso
[KurseOv3r]
Solução Aceite
Pois, realmente visto assim era um pouco para o impossivel..
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
09
/16

Panquecas

• Award Winner
81%
09 Nível
Progresso
Panquecas
Solução Aceite

nao precisar de meter o disco para jogar era bacano :)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[chikinitus]

80%
01 Nível
Progresso
[chikinitus]
Solução Aceite
opa, desculpa pessoal, eu coloquei errado... seria HDD mesmo, desculpe a escrita errada :o

bom, mas msmo assim agradeço a resposta e a atenção de todos ^^, tiraram a minha duvida!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

RioBrazilian

21%
02 Nível
Progresso
RioBrazilian
Solução Aceite

Dazzle dvd record , è a melhor soluçào ..

eu gravo tudo com ela, pode ser qualquer coisa que se passe na sua teve!, com o ps3

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

vezaoPT

91%
05 Nível
Progresso
vezaoPT
Solução Aceite

ele tava a referir-se a gravar os jogos no disco como na concorrencia.
mas era uma mais valia e benefico para nós.

claro que os jogos são enormes,mas quantos de nós não temos determinados jogos que passamos 3/4/5 horas ou mais por dia neles,ja viram quanto se poupava no desgaste da drive?

é em termos de segurança não influencia nada uma vez que tem de ser jogado com o disco inserido na drive para esta fazer o checkup de segurança.

era benefico para ambas as partes,nós pussuidores de ps3 e a sony

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

---RESIDENT EVIL---

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

godinhosete

24%
02 Nível
Progresso
godinhosete
Solução Aceite

Não é possível  o PS3 é bem mais seguro do que as anteriores consolas.

A minha perguntá é seguinte:

O meu PS3 deixou de ler os discos se eu arranjar um PS3 avariado posso substituir os leitores será que são todos iguais(os leitores)?

Responder
0 Kudos

Re: é possível gravar os jogos do Playstation 3 no HD?

GSete
Enviar Editar Resposta Cancelar