Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 73

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
20 set 2007
Por Linkinn

Linkinn

94%
03 Nível
Progresso

Atrazos na destribuição de jogos

17 Respostas 433 Apresentações Editado 20-09-2007
20 set 2007
Por Linkinn
Em resposta a uma resposta no heavenly sword pelo drak e tendo tornado-se offtopic aqui vai.
As lojas tb tem a culpa pelos atrazos que se estão a notar no HS, pois, se soubeces onde é a loja onde eu comprei o jogo e estava o jogo no dia da sua release oficial em portugal, ficavas parvo. É no fim do mundo... e vejo muitas lojas como as do feira nova a desleixarem-se no que fazem...
Posso dar o exemplo de uma tv, chego lá quero comprar uma tv hd ready que suporte 1080i, e eles ficaram de boca aberta e perguntaram o que éra 1080i... eu nem me dei ao trabalho de responder e fui eu proprio pesquisar ah internet um modelo que o tivesse.
Depois quiz comprar um BR de um filme que fosse de 1080i, tinham 2 filmes do tempo da guerra... esses mesmos filmes continuam lá na prateleira, ah 4 meses +/-, não tem filmes novos.
Quis comprar um sistema de som que tivesse entrada digital ou HDMI, nem xapa, não existe lá, eles nem sabiam o que isso era. Atenção que eles vendem PS3.
Com isto tudo digo que ah pessoas que se dedicam a negocios que não tem nada a ver com elas, e depois da nisto, clientes insatisfeitos, e queimam as marcas sem querer.
Onde é que já se viu não adequirirem filmes BR para vender aos PS3 users, ainda so tenho um filme BR porque simplesmente não existem nas lojas da minha zona. Queria comprar uns bonecos animados para os meus filhos e nada... se quero tenho DVD aos pontapes BR nem velo.
Dai achar que certas lojas, ou não pressionam os fornecedores, ou simplesmente tão-se borrifando...
Nos atrazos para as releases nacionais acho que podemos quexarnos do selo maravilha da IGAC, o restante a distribuição.
Espero que Portugal ande para a frente, pois qualquer dia temos o pessoal todo a comprar jogos no estrangeiro e isso faz com que menos entre para os cofres do estado...
Não ah pirataria, mas ah importação, quem fez os jogos recebe na mesma, mas o estado não fica com os impostos. E o cliente fica satisfeito.
Desculpem o desabafo neste topico mas acho injusto o que se está a passar em portugal.
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

rukap

80%
02 Nível
Progresso
rukap
Solução Aceite
Boa Linkinn, muito bem visto! Eu também gostaria de adquirir filmes em BR, mas é de todo impossivel, os titulos que andam por aí nas prateleiras duvido muito que fossem alugados em clubes de Vídeo. Ainda bem que existe a internet, para pesquisarmos as caracteristicas técnicas de determinados aparelhos que queremos comprar, mas infelizmente ainda muita gente não tem, e acabam por vezes em resolver aquele problema do vendedor em despachar "monos". Mesmo nas lojas vejo sempre graves erros nas caracteristicas técnicas afixadas. É preciso tem olhinhos!!!
Responder
0 Kudos

Re: Atrazos na destribuição de jogos

Folding@home
http://foldingps3team.blogspot.com/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Typhus

80%
02 Nível
Progresso
Typhus
Solução Aceite
Durante a hora de almoço fui á loja onde customo comprar os jogos para a PS3 e nada, nem sinal do Heavenly Sword nem do Colin McRae :( Disseram-me que talvez mais ao fim da tarde... ás 18 vou lá outra vez.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
Eu proprio contactei a loja Game para perguntar se ja tinham o jogo C.M.Dirt e eles informaram que o jogo só saia em Novembro. loooool:D
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Gam3r]

80%
01 Nível
Progresso
[Gam3r]
Solução Aceite
Eu nestas coisas de lojas vou sempre ao mesmo sitio, FNAC, e não costuma falhar :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Typhus

80%
02 Nível
Progresso
Typhus
Solução Aceite
Eu nestas coisas de lojas vou sempre ao mesmo sitio, FNAC, e não costuma falhar :gr8:

Acabei de encomendar o DiRT pela fnac online. Expedição em 24h.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
Em resposta a uma resposta no heavenly sword pelo drak e tendo tornado-se offtopic aqui vai. As lojas tb tem a culpa pelos atrazos que se estão a notar no HS, pois, se soubeces onde é a loja onde eu comprei o jogo e estava o jogo no dia da sua release oficial em portugal, ficavas parvo. É no fim do mundo... e vejo muitas lojas como as do feira nova a desleixarem-se no que fazem... Posso dar o exemplo de uma tv, chego lá quero comprar uma tv hd ready que suporte 1080i, e eles ficaram de boca aberta e perguntaram o que éra 1080i... eu nem me dei ao trabalho de responder e fui eu proprio pesquisar ah internet um modelo que o tivesse. Depois quiz comprar um BR de um filme que fosse de 1080i, tinham 2 filmes do tempo da guerra... esses mesmos filmes continuam lá na prateleira, ah 4 meses +/-, não tem filmes novos. Quis comprar um sistema de som que tivesse entrada digital ou HDMI, nem xapa, não existe lá, eles nem sabiam o que isso era. Atenção que eles vendem PS3. Com isto tudo digo que ah pessoas que se dedicam a negocios que não tem nada a ver com elas, e depois da nisto, clientes insatisfeitos, e queimam as marcas sem querer. Onde é que já se viu não adequirirem filmes BR para vender aos PS3 users, ainda so tenho um filme BR porque simplesmente não existem nas lojas da minha zona. Queria comprar uns bonecos animados para os meus filhos e nada... se quero tenho DVD aos pontapes BR nem velo. Dai achar que certas lojas, ou não pressionam os fornecedores, ou simplesmente tão-se borrifando... Nos atrazos para as releases nacionais acho que podemos quexarnos do selo maravilha da IGAC, o restante a distribuição. Espero que Portugal ande para a frente, pois qualquer dia temos o pessoal todo a comprar jogos no estrangeiro e isso faz com que menos entre para os cofres do estado... Não ah pirataria, mas ah importação, quem fez os jogos recebe na mesma, mas o estado não fica com os impostos. E o cliente fica satisfeito. Desculpem o desabafo neste topico mas acho injusto o que se está a passar em portugal. Linkin, tu tens razão em practicamente tudo o que disseste, só que neste caso , não é mesmo culpa da loja. Eu sou cliente há mais de 6 anos nesta loja e , posso dizer-te que não costumam falhar. Dai a minha desilusão e também o mal estar de quem está à frente da mesma loja. Eu não digo isto de forma leviana pois eu chego á loja e posso insultar o gajo porque somos amigos, agora pensa nos outros que lá vão e que não têm a minha confiança com o tipo. Com isto não estou a dizer que toda a gente que lá entra que vai insultar o gajo, claro que não, mas imagina a pressão de quem está à frente dum balcão a ouvir isto a toda a hora. Um gajo entra em parafuso.
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Avandor

68%
02 Nível
Progresso
Avandor
Solução Aceite
Eu nestas coisas de lojas vou sempre ao mesmo sitio, FNAC, e não costuma falhar :gr8: Somos dois. Não costumam falhar nas datas previstas para os jogos, e com a PS3 ainda não o fizeram (o HS lá está em duas lojas, apesar de eu não o ir comprar). Mas quanto a BR's, é uma desgraça... filmes mais velhos que o c***r de coceras, nunca têm nada recente, 500 cópias do mesmo filme horroroso que ninguém nunca vai comprar. Enfim :shame:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Não foi possível apresentar este widget.
"> Não foi possível apresentar este widget.
" class="mobile-user-link">
" alt="" />
"> Anonymous
Solução Aceite
O meu caso é parecido com o do linkin. Comprei o meu DiRT! a uma casa que foi o primeiro videojogo para PS3 que vendeu. Apenas tem bastantes conhecimentos com distribuidoras e já comercializa produtos PS à alguns anos, mas derivado a não haver mercado aqui têm-se restringido à PS2. Foi só fazer uma pequena conversa com o gerente que por acaso estava a atender ao balcão à hora de almoço do seu empregado e garantiu-me ter cá o jogo na semana do lançamento. Faz amanhã já 8 dias que o tenho. Pelos vistos quanto menor é a empresa parece que maior é a sua prioridade logística e a sua boa gestão! Não compro jogos em mais lado nenhum, aqui é como comprar pela net, com a diferença que nos conhecemos desde sempre e não há desconfianças, encomendo vou lá buscar e pago, mas o mais engraçado é que isto é tudo a menos de 20 metros da minha casa!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Linkinn

94%
03 Nível
Progresso
Linkinn
Solução Aceite
Bom, drack acredito bem que não seja o caso, mas a maior parte das vezes é. Em relação ah FNAC não falhar, omg, espero que tenha mudado, pois das ultimas vezes que tive para encomendar jogos pela fnac não o fiz, porque como foi no caso do World of warcraft ah 3 ou 4 anos a traz... muita gente encomendou o jogo, e pagou via multibanco, o jogo andava ah venda em tudo quanto era loja e só passado 1 mês o pessoal teve o jogo em casa. Claro está que o pessoal que comprou via fnac ficou lesado pois acabou por comprar 2 jogos em vez de 1... não podiam esperar 1 mês para jogar o jogo que tanto esperavam. O mesmo se passou com outro jogo do momento na altura.
Ah e a propria fnac tinha o jogo nas prateleiras, faltou referir isso... claro que nem sequer chegou para todos, eu quando comprei o meu so estavam 2 na prateleira, no dia da release do mesmo. Peguei em 2 telefonei a um amigo meu a perguntar se o queria, ele não quiz, foi eu pousar o jogo e já estava outro com a mão esticada para o agarrar.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
Bom, drack acredito bem que não seja o caso, mas a maior parte das vezes é. Em relação ah FNAC não falhar, omg, espero que tenha mudado, pois das ultimas vezes que tive para encomendar jogos pela fnac não o fiz, porque como foi no caso do World of warcraft ah 3 ou 4 anos a traz... muita gente encomendou o jogo, e pagou via multibanco, o jogo andava ah venda em tudo quanto era loja e só passado 1 mês o pessoal teve o jogo em casa. Claro está que o pessoal que comprou via fnac ficou lesado pois acabou por comprar 2 jogos em vez de 1... não podiam esperar 1 mês para jogar o jogo que tanto esperavam. O mesmo se passou com outro jogo do momento na altura. Ah e a propria fnac tinha o jogo nas prateleiras, faltou referir isso... claro que nem sequer chegou para todos, eu quando comprei o meu so estavam 2 na prateleira, no dia da release do mesmo. Peguei em 2 telefonei a um amigo meu a perguntar se o queria, ele não quiz, foi eu pousar o jogo e já estava outro com a mão esticada para o agarrar. Olha, eu não estou para me chatear mais hoje, também não quero incomodar mais o meu amigo que trabalha lá na loja, pois imagino que ele também esteja pelas costuras. Mandei-lhe mais um email e uma mensagem instantânea e..... nada. Vou tentar comprar o Warhawk mais uma vez e, se não o conseguir, jogar um pouco de Oblivion e depois vou dormir.
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Typhus

80%
02 Nível
Progresso
Typhus
Solução Aceite
O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
" alt="" />
"> Anonymous
Solução Aceite
O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.Eu disse num post que o jogo provavelmente so ia estar disponível nas lojas dia 21 e há quem me tenha desmentido....
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

DIONISIOjp

77%
04 Nível
Progresso
DIONISIOjp
Solução Aceite
Eu disse num post que o jogo provavelmente so ia estar disponível nas lojas dia 21 e há quem me tenha desmentido....

malandros... :D ;)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
O Colin McRae DiRT já está em stock na FNAC, recebi há cerca de 1 hora atrás o email a confirmar a expedição da encomenda, para quem foi afectado por algum atraso no lançamento do jogo nas lojas onde customa frequentar já sabe.

Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
" alt="" />
"> Anonymous
Solução Aceite
Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?O jogo está todo em inglês
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Typhus

80%
02 Nível
Progresso
Typhus
Solução Aceite
Só uma pergunta acerca do C.M. Dirt. Os menus são em portugues ou nem por isso?

Não sei, quando o receber digo-te.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
" alt="" />
"> Anonymous
Solução Aceite
Não sei, quando o receber digo-te. Já tinha respondido a isso!
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar