Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 143

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
27 nov 2007
Por [RM7]

[RM7]

80%
01 Nível
Progresso

Não consigo ir à net [80130182]

31 Respostas 13.363 Apresentações Editado 27-11-2007
27 nov 2007
Por [RM7]
Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182).

Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma.

Até hoje nunca tive problemas, que se passa?
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182). Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma. Até hoje nunca tive problemas, que se passa? Já aconteceu o mesmo comigo. Faz o seguinte… desliga tudo na ficha de electricidade, depois liga o router e espera que as luzes fiquem estabelecidas, ao fim disso liga a consola. Espero ver o teu problema resolvido.
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo ir à net [80130182]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[RM7]

80%
01 Nível
Progresso
[RM7]
Solução Aceite
Já aconteceu o mesmo comigo.
Faz o seguinte… desliga tudo na ficha de electricidade, depois liga o router e espera que as luzes fiquem estabelecidas, ao fim disso liga a consola.
Espero ver o teu problema resolvido.

"Tudo" é a Playstation ou onde tá ligado o modem também ?
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[RM7]

80%
01 Nível
Progresso
[RM7]
Solução Aceite
Alguém que me ajude pf.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
"Tudo" é a Playstation ou onde tá ligado o modem também ? Vasta desligar a ficha de electricidade.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Soulbreaker

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Soulbreaker
Solução Aceite
Vasta desligar a ficha de electricidade. Ó Crebolo, estás a dar a volta á cabeça do rapaz, pois imagina que ele tem o modem/router ligado a uma ficha, e a PS3 ligada a outra distinta, a menos que queiras que ele vá ao quadro geral e deslique a electricidade á casa inteira.:D RM7, não sei que configuração tens ligada á net (por partilha através do PC, ou directa de um modem/router), mas para fazeres o que ele te pediu fica mais facil tirar a ficha da corrente a TODO o teu equipamento informatic, incluindo a PS3 também.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
Basta reiniciar tudo. O problema dele é que desligando só uma das partes, os settings ficam sempre memorizados na outra e vice-versa. O router e o modem deve-se desligar da corrente. A PS3 basta desligar no botão de power na traseira da menina. Eu nestas situações ligo primeiro o modem e o router, só depois de estar tudo em ordem é que eu ligo a PS3. Normalmente resulta.
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Almoinhas

96%
02 Nível
Progresso
Almoinhas
Solução Aceite
Vê se o teu router não está com portas fechadas.

Tens de redirecionar estas que estão a baixo, para o IP da tua PS3.

TCP: 80, 443, 5223 and UDP: 3478, 3479

Para isso vais ás configurações do router e deve lá estar algo do genero "virtual server".
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
Vê se o teu router não está com portas fechadas. Tens de redirecionar estas que estão a baixo, para o IP da tua PS3. TCP: 80, 443, 5223 and UDP: 3478, 3479 Para isso vais ás configurações do router e deve lá estar algo do genero "virtual server". Ainda hoje joguei online, mas agora tentei entrar no Online do PES2008 e disse-me que era impossível. Dizia para ir às Definições de Rede e apareceu o seguinte código de erro: (80130182). Já reiniciei o router, o modem, mas não dá na mesma. Até hoje nunca tive problemas, que se passa? Não tem nada a ver com portas, é um problema de rede apenas e por isso mesmo é que se deve fazer um reset a tudo.
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[RM7]

80%
01 Nível
Progresso
[RM7]
Solução Aceite
Vou tentar isso, mas consegui resolver a situação ontem. Tive que fazer a configuração manual, colocando o IP, etc.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

telmo_sk_18shot

21%
02 Nível
Progresso
telmo_sk_18shot
Solução Aceite

fogo gamda sena ja desliguei tudo como dixia em cima. Mas nao deu nada na mesma aparece o enrro na mesma que devo fazer??? falao em resete a tudo komu assim ?? 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
Basta reiniciar tudo. O problema dele é que desligando só uma das partes, os settings ficam sempre memorizados na outra e vice-versa. O router e o modem deve-se desligar da corrente. A PS3 basta desligar no botão de power na traseira da menina. Eu nestas situações ligo primeiro o modem e o router, só depois de estar tudo em ordem é que eu ligo a PS3. Normalmente resulta. É mesmo isso que estava a tentar explicar. :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugomaga

80%
02 Nível
Progresso
hugomaga
Solução Aceite
A mim a ligação está constantemente a cair. Tou a jogar PES e não consigo acabar um jogo!!! Já fiz isso de desligar a corrente e ligar primeiro o modem, depois o router e depois a PS3 e continua igual. Já desactivei a firewall do router, mas continua igual!! Não sei o que fazer :-( AJUDEM PLEASE!!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
A mim a ligação está constantemente a cair. Tou a jogar PES e não consigo acabar um jogo!!! Já fiz isso de desligar a corrente e ligar primeiro o modem, depois o router e depois a PS3 e continua igual. Já desactivei a firewall do router, mas continua igual!! Não sei o que fazer :-( AJUDEM PLEASE!! Não sei o que se passa contigo ou mesmo com outros para haver tantos problemas de ligação, as razões podem ser muitas. Mas creio que há uma situação que pouca gente se refere e pode revelar-se útil, especialmente se a PS3 estiver ligada à net através de um router, é que muitas vezes o pessoal tem a PS3 online a jogar e tem ao mesmo tempo o PC ligado a fazer downloads, etc. Aconselho a quem estiver a jogar para ter apenas a PS3 online pois os outros equipamentos se estiverem online comem alguma largura de banda. É apenas uma dica.
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugomaga

80%
02 Nível
Progresso
hugomaga
Solução Aceite
Não sei o que se passa contigo ou mesmo com outros para haver tantos problemas de ligação, as razões podem ser muitas.
Mas creio que há uma situação que pouca gente se refere e pode revelar-se útil, especialmente se a PS3 estiver ligada à net através de um router, é que muitas vezes o pessoal tem a PS3 online a jogar e tem ao mesmo tempo o PC ligado a fazer downloads, etc.
Aconselho a quem estiver a jogar para ter apenas a PS3 online pois os outros equipamentos se estiverem online comem alguma largura de banda.
É apenas uma dica.

Drack, tenho esse cuidado. Nunca liguei a PS3 à net, estando a sacar algo. O que eu acho mais estranho é que quando q net quebra, eu olho pro modem adsl e ele começa a piscar (como se o tivesse acabado de ligar) até estabilizar. Se o ligo directo ao pc (sem o router wireless), nunca cai!!!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite
Pois, o problema pode ser do router, eles por vezes deixam de funcionar em condições sem razão aparente e depois voltam a funcionar bem. É confuso eu sei e por isso é que me lembrei de dizer aquilo. Podem ser problemas temporários na tua rede local, eu por exemplo tenho 8MB mas a minha ligação anda sempre nos 4MB (pelo menos nunca baixa disso agora), mas faz não muito tempo atrás que aos fins de semana havia alturas em que eu desesperava pois a minha net caia para velocidades incrivelmente baixas, tipo entre 50 e 100kbps. Lá tinha eu que telefonar para a TVcabo e refilar com eles ( não adiantando nada). Tenta telefonar para os gajos e diz-lhes que a tua ligação está sempre a cair devido a ser muito instável, para veres o que eles te dizem. Desculpa não te poder ajudar mais.;)
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugomaga

80%
02 Nível
Progresso
hugomaga
Solução Aceite
Pois, o problema pode ser do router, eles por vezes deixam de funcionar em condições sem razão aparente e depois voltam a funcionar bem. É confuso eu sei e por isso é que me lembrei de dizer aquilo.
Podem ser problemas temporários na tua rede local, eu por exemplo tenho 8MB mas a minha ligação anda sempre nos 4MB (pelo menos nunca baixa disso agora), mas faz não muito tempo atrás que aos fins de semana havia alturas em que eu desesperava pois a minha net caia para velocidades incrivelmente baixas, tipo entre 50 e 100kbps. Lá tinha eu que telefonar para a TVcabo e refilar com eles ( não adiantando nada).
Tenta telefonar para os gajos e diz-lhes que a tua ligação está sempre a cair devido a ser muito instável, para veres o que eles te dizem.
Desculpa não te poder ajudar mais.;)

É isso que vou fazer, thanks anyway.
O que eu acho mais estranho é, quando ligo o modem directamente ao desktop, a net não cai
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Harry_Salsamix

80%
02 Nível
Progresso
Harry_Salsamix
Solução Aceite
É isso que vou fazer, thanks anyway.
O que eu acho mais estranho é, quando ligo o modem directamente ao desktop, a net não cai

Às vezes eu também tenho esse problema, mas parece que ao reiniciar tudo a ligação via wireless acaba por se tornar perfeita.

E ó "Umaga" (UUUUUUUUUUUUUMAGA!), depois diz-nos o resultado.

:D
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugomaga

80%
02 Nível
Progresso
hugomaga
Solução Aceite
Às vezes eu também tenho esse problema, mas parece que ao reiniciar tudo a ligação via wireless acaba por se tornar perfeita.

E ó "Umaga" (UUUUUUUUUUUUUMAGA!), depois diz-nos o resultado.

:D

Essa não percebi :p ????
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Harry_Salsamix

80%
02 Nível
Progresso
Harry_Salsamix
Solução Aceite
Essa não percebi :p ????

Não?

É que te chamas "Hugomaga", e só consigo encontrar relação com um lutador de luta-livre aka wrestling que tem o cognome de "Umaga".

Pensava que fosse por causa disso.

:p
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugomaga

80%
02 Nível
Progresso
hugomaga
Solução Aceite
Não?

É que te chamas "Hugomanga", e só consigo encontrar relação com um lutador de luta-livre aka wrestling que tem o cognome de "Umaga".

Pensava que fosse por causa disso.

:p

Não é hugoMANGA, mas sim hugoMAGA :D

e tem a ver com o meu nome hugo magalhães ;)
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar