Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 70

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10 set 2007
Por dreatern

dreatern

60%
02 Nível
Progresso

Play TV para Playstation 3

13 Respostas 1.230 Apresentações Editado 10-09-2007
10 set 2007
Por dreatern
A Sony apresentou na Games Convention, que decorre em Leipzig, o PlayTV

Play TV é um acessório para Playstation 3 para transmissão de TV.
Podemos assistir varios canais de TV, assistir filmes e gravar tudo o que vemos.

Ainda tem conectividade com a PSP!!!
Podemos fazer e ver tudo usando a PSP com Remote Play :D

Play TV estará disponível no início de 2008 no Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha. Só resta saber se Portugal vai participar da festa....

Veja a demonstração do Pay TV
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
PSN: dreatern

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
mafia2
Solução Aceite
Já não tinha qualquer coisa aqui no furom sobre isso??
Isso axo que é só para canais grátis e em Portugal não existe muitos desses, aliás quase nenhum.
Responder
0 Kudos

Re: Play TV para Playstation 3

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Shadow03

91%
04 Nível
Progresso
Shadow03
Solução Aceite
Isso é mt fixe:gr8: , mas se eu bem conhexo este tipo d coisas portugal deve ser o ultimo a receber :(
Responder
0 Kudos

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[expert]

80%
01 Nível
Progresso
[expert]
Solução Aceite
Tenho pena de esse filme não ter sido postado onde pertencia em vez te ter sido criado mais um tópico em relação a este assunto, contudo, não aguentei em não comentar.

Sem dúvida alguma que é muito interessante, pois o problema baseia-se no seguinte: Em Portugal duvido muito que isso saia, pois os canais transmitidos em no nosso País são propriedade da tvcabo, se não houver determinadas negociações podemos correr o risco de só ver tele vendas no play tv.
O filme acabou na parte mais interessante que foi quando o homem estava a dizer os países em que ia ser lançado o play tv. Se arranjassem a continuação do filme eu agradecia. :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
PlayTv com data de lançamento Site Play.com coloca já uma data no serviço e preço. O sistema de transmissão televisivo PlayTv para a PlayStation 3, parece já ter uma data concreta de lançamento. Assim diz o site Play.com, tendo como data de lançamento deste acessório de 28 de Março de 2008, com o preço de 154,99€. Lembramos que o PlayTv vai permitir a transmição de canais televisivos, usando o sistema Europeu de Transmissão de Vídeo Digital, neste caso da PlayStation 3, o sistema Freeview. Assim iremos poder ver TV directamente na PlayStation 3 e poder programar gravações dos mesmos programas directamente para o disco rígido, como por exemplo, Donas de Casa Desesperadas. Para além disso, quem possuir a PSP, ainda poderá ver esses mesmos programas em Remote Play, como já acontece com qualquer conteúdo de media pré gravado na PlayStation 3. Para já só esta confirmado para o Reino Unido, mas lembramos que a Sony está já a negociar em diversos Países da Europa para a implementação deste sistema, Portugal incluído. Aguardamos assim datas concretas para o nosso território, e se o mesmo será também um sistema gratuito. Fonte
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
hfcrebolo
Solução Aceite
É um serviço que vou querer ter na minha sala. :) O preço é que poderia ser mais económico. :(
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

K3TZAL92

60%
02 Nível
Progresso
K3TZAL92
Solução Aceite

O preço é que poderia ser mais económico. :(

Concordo
deviam baixar no minimo 50€ ja dava quase para comprar um joguito pa play3:D :D :D
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

rci

60%
02 Nível
Progresso
rci
Solução Aceite
Em Portugal duvido muito que isso saia, pois os canais transmitidos em no nosso País são propriedade da tvcabo,

Discordo totalmente com o que dizes. A TvCabo não é 100% propriedade de nenhum canal estrangeiro. Nem da RTP1 ; 2 ; SIC ; TVI.

O que eles têm é contractos com a entidades do Grupo PT, que da certas regalias .

Deve sair em Portugal, não duvido disso, até porque a Sony esta a apostar em Portugal, exemplo: Jogos em Português :gr8: .
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
04
/16

JoaoPT

• Beta Tester
97%
04 Nível
Progresso
JoaoPT
Solução Aceite
É um serviço que vou querer ter na minha sala. :)
O preço é que poderia ser mais económico. :(
Descansa que quando sair em Portugal vai ser mais barato... É que não me parece que seja já em 2008 que vamos ter TDT em Portugal...:( Enfim, acho que o serviço deve estar disponível (em todo o país) lá para 2012, que é o prazo limite dado pela Comissão Europeia para os seus membros substituirem a televisão analógica pela digital :D Portugal é sempre o último nestas coisas...:cool:
Responder
0 Kudos

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
04
/16

Evil_Friend

• Award Winner
86%
04 Nível
Progresso
Evil_Friend
Solução Aceite
Mas esse serviço n integrará a TDT, ou ainda vai ser preciso comprar o aparelho de TDT???
Fiquem Bem:gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Mithos

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Mithos
Solução Aceite
PlayTV em clip

A Sony lançou um clip dedicado ao PlayTV.

Da Sony veio um trailer explicativo das funcionalidades do PlayTV, acessório que transforma a PlayStation3 num gravador/sintonizador de televisão digital.

A “caixa” tem lançamento inicial agendado para o Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, não havendo notícias quanto à sua passagem pelo nosso país. O seu preço será de 99,99€.

Vídeo
Responder
0 Kudos

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

K3TZAL92

60%
02 Nível
Progresso
K3TZAL92
Solução Aceite
ate se pode usar a psp ke muito bom mesmo :gr8: :gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Helder Alves]

80%
01 Nível
Progresso
[Helder Alves]
Solução Aceite
Boas,nao estou a perceber uma coisa ou toda a gente nao ta a perceber como eu,o play tv é um acessório que serve para sintonizar e gravar tv..eu tenho tv cabo por satelite é possivel gravar para o disco ou nao o que tou a ver?ou só é possivel tipo sic,tvi etc..canais descodificados!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Mithos

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Mithos
Solução Aceite
PlayTv - Vídeo Demonstração

BBC News testa o novo serviço para a PlayStation 3

Apresentado na Games Convention 07, o sistema PlayTv estará brevemente disponivel, sendo a data de lançamento do serviço nos fins de Março deste ano, conforme noticiamos.

A BBC News teve a oportunidade de testar o serviço na sede da Sony e fez a apresentação em vídeo.

Uma das características reveladas foi a possibilidade de podermos gravar e ver programas Tv ao mesmo tempo, isto devido ao sintonizador duplo. A possibilidade de podermos gravar programas enquanto jogamos ainda não será colocada na versão final, mas está previsto que assim será.

Fiquem então o vídeo da BBC News

Fonte
Responder
0 Kudos

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Enviar Editar Resposta Cancelar