Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Boas pessoal. Antes de mais, peço desculpa se coloquei o post no local errado mas este pareceu-me ser o mais correcto ;)
É o seguinte, eu tenho um Dualshock 3 que está todo "marado", começa a "mexer-se" sozinho sem eu carregar em nada, anda para cima no XMB ou entra nos menus. O que eu gostava de saber é, o problema é da fita de circuito que foi à vida? Se sim, não há nenhuma maneira de algum arranjo/remendo "caseiro" ou tem de se comprar mesmo uma nova?
Agradeço a vossa colaboração.
cumprimentos :)
Boas!
Já chegaste a experimentar fazer um "reset" ao comando?
pessoal eu comsigo olhar para olhar para o lado no call of duty mas quando fasso dropshot o analogico nao corresponde
Na minha opinião, tenta primeiro desmontá-lo todo, com cuidado, e fazes uma limpeza geral aos contactos das borrachas dos botões, ás fitas e á própria placa do circuito imprenso e vê o que dá no final. Poderá existir algum pó.
Reset já tinha experimentado fazer mas voltei a fazer agora e nada.
Limpeza ao pó, abri ainda há pouco o comando e limpei o pó montei tudo direitinho e o problema persiste. A fita de circuito tinha uma cena preta qualquer, não sei explicar, limpei muito por alto com medo de estragar o comando (mais do que tá).
No fórum playstation americano existe uma pessoa que resolveu esse problema a limpar bem o comando.
Dizia que quando ligava o comando através do cabo à PS3, o problema desaparecia, mas quando esse método deixou de funcionar, abriu o comando duas vezes para limpar (principalmente a parte dos analógicos/d-pad) e conseguiu resolver a questão.
http://community.us.playstation.com/thread/4221705?start=0&tstart=0
Eu já experimentei com o cabo e o problema continua. Eu até já experimentei o comando no PC e o problema persiste. Eu penso que seja mesmo da fita de circuito (isto) mas gostava de saber se existia maneira de arranjar e ter a certeza se é disto ou não.
Obrigado pela ajuda ;)
cumprimentos
Muito obrigado pela ajuda ;)
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações