Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 12

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

28 jun 2009
Por Npod

Npod

76%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Problemas de aquecimento PS3

14 Respostas 4.397 Apresentações Editado 28-06-2009
Boas pessoal, é assim, eu tenho uma ps3 de 60gb que foi adquirida em abril de 2007. A consola desde o ínicio tipo, passados 15 a 20 minutos já estava bué quente parecia um aviao a trabalhar isto é ouve se as ventoinhas todas. Eu ca nao sei se e por ser de 60gb n tenho a certeza se isto acontece com outros proprietarios desta versao da ps3. Mas bem, para o que interessa já ouvi falar de uns intercoolers "fans" que pussui "triple power" kualker coisa assim que se encaixa no topo da consola. Mas pelo que ouvi dizer estes produtos "fan-made" sao uma verdadeira treta e cá a sony ainda não lançou um intercooler oficial. Alguem pussui destes intercoolers? Obrigado :)
Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de aquecimento PS3

05
/16

Npod

76%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Npod
Solução Aceite
ya eu ja tinha lido isso mano. a minha ps3 sempre mas sempre ficou de pe tal como disse que e importante... so que mesmo assim aquece bastante ja falei com colegas e eles disseram que havia produtos proprios para o arrefecimento da consola daí ter visto os coolers fan-made. o que mais me impressionou ate agora foi o intercooler da nyko parece ser muito eficaz.
Responder
0 Kudos

05
/16

vezaoPT

91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
vezaoPT
Solução Aceite

aconselho mesmo um cooler pra ps3

não te quero assustar mas 90% das ps3 60gb que se avariam são de março/abril/maio 2007(vi isso em estudos publicados na net).

Responder
0 Kudos

---RESIDENT EVIL---
07
/16

fashion23gta

99%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
fashion23gta
Solução Aceite

vezaoPT Mensageiro:

aconselho mesmo um cooler pra ps3

não te quero assustar mas 90% das ps3 60gb que se avariam são de março/abril/maio 2007(vi isso em estudos publicados na net).

A minha continua tranquila... (23 de Março de 2007).

Responder
0 Kudos

04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite
Alguma vez aspiraste ou usaste um compressor de ar na consola para limpar o pó interior? Quantas horas por dia tens a consola ligada em média? Aquece logo ou só passado algum tempo? Ela aquece sempre um bocado, sobretudo se estiver em utilização prolongada.
Responder
0 Kudos

05
/16

Npod

76%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Npod
Solução Aceite

eu costumo jogar mais ou menos 1 hora por dia. A ps3 começa a fazer bue ruido passados 15 a 20 minutos. Começas a ouvir as ventoinhas na potencia maxima.

Ah, e eu so aspirei 1 vez lol. vou ver se faço esse processo.

Messagem editada por Npod em 28-06-2009 11:30 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
96%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
blueyes25
Solução Aceite
boas,o conselho que te posso dar é seguires as sugestoes do enghedi,pois ele sabe mesmo doque esta a falar! compra umas ventoinhas pra ligares na frente,ligadas as entradas usb(eu perdi 2  entradas usb ja que a minha tambem é das de 60GB mas a troca compensa,considerando a alternativa,verdade?!hehehe) faz pausas durante a jogatina e...rifa os primos!!!
Responder
0 Kudos

04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite

1 hora por dia é bastante aceitável, não devias ter stresses.

A situação pode mesmo ser o acumular de pó. Faz isso, aspira a bicha, pode ser que resolvas o problema. Em ultimo caso, experimenta mudá-la de sítio.

Responder
0 Kudos

05
/16

Nirvana722

97%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Nirvana722
Solução Aceite
A minha veio hoje da stock uno, e também faz um barulho do catano, e não tava quente nem tava a jogar a muito tempo.
Responder
0 Kudos

Award Winner
04
/16

Vodka7up

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vodka7up
Solução Aceite

A minha também durante uns tempos fez esse barulho do "ventoínhas a full power" pouco tempo depois de ligada; curiosamente (ou não) coincidiu com a instalação de um cooler na parte de trás que tapava as saídas de ar.

Recomendo que compres um cooler (sistema de ventoínhas) para a parte da frente (daqueles que ligam por usb) e que mantenhas a PS3 num sítio que não esteja confinado (isto é que tenha espaço para o ar quente circular e sair das imediações da consola) e que não tenha outros aparelhos ao pé (televisões por exemplo que também emitem muito calor)

Se puderes "ajudar" à refrigeração com, por exemplo, uma ventoínha apontada para o sítio onde estiver, melhor.

Responder
0 Kudos

OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
96%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
blueyes25
Solução Aceite

Vodka7up Mensageiro:

A minha também durante uns tempos fez esse barulho do "ventoínhas a full power" pouco tempo depois de ligada; curiosamente (ou não) coincidiu com a instalação de um cooler na parte de trás que tapava as saídas de ar.

Recomendo que compres um cooler (sistema de ventoínhas) para a parte da frente (daqueles que ligam por usb) e que mantenhas a PS3 num sítio que não esteja confinado (isto é que tenha espaço para o ar quente circular e sair das imediações da consola) e que não tenha outros aparelhos ao pé (televisões por exemplo que também emitem muito calor)

Se puderes "ajudar" à refrigeração com, por exemplo, uma ventoínha apontada para o sítio onde estiver, melhor.

parece que esta a descrever a minha tecnica quando jogo xbox360! hahahaha!

Responder
0 Kudos

05
/16

Nirvana722

97%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Nirvana722
Solução Aceite

Vodka7up Mensageiro:

Vou tentar umas técnicas antes de comprar o que quer que seja,  o entanto ela trabalha a full power, mas continua fria, logo não é por ter aquecido demasiado.

Responder
0 Kudos

02
/16

algarvio1995

92%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
algarvio1995
Solução Aceite

durante 1 ou 2 meses  a minha ps3 aquecia bastante fasendo com que as ventoinhas dassem ao litro

no dia um de junlho a minha ps3 apreceu com a luz amarela da morte . tenham o local da ps3 sempre arejado pois pode causar sobreaquecimemto

Responder
0 Kudos

05
/16

Npod

76%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Npod
Solução Aceite
pois mas a consola que tenho ja e da stock uno pois a minha primeira ps3 ficou com o disco la preso e os meu primos resolveram abrir a consola e tirar... tive que pagar 209 euros por uma nova vinda da stockuno. Ah, os meus primos tiveram que pagar obviamente lol
Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar