Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 168

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

22 jul 2007
Por [JkPlaystation3]
80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

kual a melhor PS3 OU XBOX360

1.628 Respostas 7.847 Apresentações Editado 22-07-2007
Oi pesssoal... acabei de me registar e de entrar neste mundo fantastico da Playsation... Bom eu gostava de saber qual devo comprar a ps3 ou xbox360? eu tenho comprado todas as playstation e tenho gostado muito delas e criei uma relacao para com elas muito boa.... apesar de ja ter encostado a psone é normal... sempre gostei muito delas... Pra comecar eu ja joguei Xbox360 e nao joguei ainda Ps3... eu Adorei a xbox360 e excelnte.... mas agr nao sei qual comprar podem me ajudar a resolver esta situacao...?? A Xbox360 esta a comprar os jogos todos k a playstation tem e sempre teve como a KONAMI..... agr estou bue indeciso mas se formos a ver pelo preco a playsation 3 é bue cara e por isso a xbox360 leva vantagem pk para alem de dixerem k é melhor, a xbox360 venceu a playstation 3 por 13 pontos em termos de grafismo e de qualidade logo isto tudo poe um bocado á nora... tipo ajudem... fico esperando pelo vosso contacto... podem ficar com o meu contacto keiroz8@hotmail.com... Obrigado por tudo.... adoro este mundo PLAYSTATION.....

UM ABRACO PARA TODOS JOGADORES:gr8: ;)
Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
01
/16

[acidspunk]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[acidspunk]
Solução Aceite
sinceramente a ps3 neste momento é melhor negocio. ficas com um leitor de bluray e uma consola de proxima geração, com 2 jogos incluidos e 2 comandos. os jogos que vêm com a consola, o motorstorm e o resistance mostram que a consola é capaz de coisas fixes a nivel grafico, por isso nao te deixes intimidar pela xbox360.. a ps3 é mais lixada de programar, mas se vires coisas como o lair e o heavenly sword, notas que quando se dão ao trabalho, compensa.
Responder
0 Kudos

Re: kual a melhor PS3 OU XBOX360

02
/16

king-Ivo

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
king-Ivo
Solução Aceite
Isto é a minha opiniao!!!compra a ps3!!porque é uma consola que te da garantias..tens que pensar no futUro e se a ps3 ja está como está, com os jogos anunciados para muito breve e so ta no mercado mundial á 4 meses imagina daki a um tempinho!;) Entre uma e outra nao é perciso procurares muito pa ver que a ps3 é melhor(fontes de confiança) se nunca ficas te desiludido com uma playstation nao é com esta que vais ficar;) ;) a 360 ja ta no mercado a bastante tempo(2anos) e sem contar com o gears of war,praticamente todos os bons jogos que vao sair, vao sair tambem pa ps3!!
É natural que a 360 tenha mais jogos,tambem esta no mercado a mais tempo,(as playstation´s no passado,com esse tempo ja tinham muitos e melhor jogos) mas lembra te o que interressa nao é a quantidade é a qualidade!
Responder
0 Kudos

01
/16

[estornas]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[estornas]
Solução Aceite
boas eu tnh a wii e a xbox 360 talvez na quinta compre a ps3
a wii e uma *****
a xbox e bue louco e e mais barata k a ps3
mas depende dos jogos
Responder
0 Kudos

02
/16

inetskill

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
inetskill
Solução Aceite
Só tenho uma coisa a dizer: PS3 RUULLAA!!
Responder
0 Kudos

02
/16

DareDaniel

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DareDaniel
Solução Aceite
Se sempre tiveste Playstations e se gostavas delas, como é que podes sequer ter dúvidas em qual comprar? Olha compra mesmo a PS3, tem muito mais vantagens que a X360: o online é melhor (não pagas para jogar online, vais ter o home, o LittleBigPlanet que tambem vai ter muito sucesso no online, vai dar para tu "alugares" um filme e veres...haverão muitas mais cenas no futuro:) ) mais espaço no HDD, blu-ray, melhores comandos (só falta mesmo o rumble ao SIXAXIS), continuas a comprar os jogos das tuas sagas preferidas das Playstations anteriores, etc...
E claro, a PS3 tem muitos mais exclusivos que a X360...

E a X360 não tem melhores gráficos que a PS3 (que cena é essa dos 13 pontos ? ). Por enquanto os jogos das duas consolas estão em termos gráficos praticamente iguais, mas daqui a uns aninhos quando começarem a saber utilizar o power da PS3 vais ver que os jogos desta ficarão com melhor aspecto:love:
Responder
0 Kudos

02
/16

king-Ivo

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
king-Ivo
Solução Aceite
Se sempre tiveste Playstations e se gostavas delas, como é que podes sequer ter dúvidas em qual comprar? Olha compra mesmo a PS3, tem muito mais vantagens que a X360: o online é melhor (não pagas para jogar online, vais ter o home, o LittleBigPlanet que tambem vai ter muito sucesso no online, vai dar para tu "alugares" um filme e veres...haverão muitas mais cenas no futuro:) ) mais espaço no HDD, blu-ray, melhores comandos (só falta mesmo o rumble ao SIXAXIS), continuas a comprar os jogos das tuas sagas preferidas das Playstations anteriores, etc...
E claro, a PS3 tem muitos mais exclusivos que a X360...

E a X360 não tem melhores gráficos que a PS3 (que cena é essa dos 13 pontos ? ). Por enquanto os jogos das duas consolas estão em termos gráficos praticamente iguais, mas daqui a uns aninhos quando começarem a saber utilizar o power da PS3 vais ver que os jogos desta ficarão com melhor aspecto:love:

tenho dito!!!!!!!!:gr8: :gr8:
Responder
0 Kudos

02
/16

DareDaniel

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DareDaniel
Solução Aceite
boas eu tnh a wii e a xbox 360 talvez na quinta compre a ps3
a wii e uma *****
a xbox e bue louco e e mais barata k a ps3
mas depende dos jogos

Não está satisfeito nem com uma nem com a outra...fazes bem em comprar a PS3:gr8:

E eu não acho a Wii uma *****...é a melhor opção para quem quer ter uma segunda consola (eu comprei-a e não me arrependi), podes jogar altes classicos da nintendo, tem jogos divertidos, nova maneira de jogar, design fixe, é barata (se tivesse sido mais de 250€ eu não a tinha comprado, e ainda tráz um jogo :))...

A batalha final das consolas next-gen vai mesmo ser entre a Wii e a PS3:winner:
Responder
0 Kudos

03
/16

Pinto55

74%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Pinto55
Solução Aceite
Vai por mim se tiveste as Playstation's anteriores e gostaste, então esta deves adorar!! Compra a PS3, não te arrependes. (tambem nao te arrependes de comprar a Xbox 360). No futuro a PS3 vai estabilizar e agora com o Starter Pack **** mais acessivel (já que não tens que gastar mais 100€ em 2 jogos):gr8:
Responder
0 Kudos

02
/16

Frini

92%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Frini
Solução Aceite
Vires perguntar num forum playstation qual a melhor e o mesmo que ires ao estadio da luz e perguntar qual o melhor clube do MUNDO. Compra a ps3 e muito melhor
Responder
0 Kudos

02
/16

Caborg

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Caborg
Solução Aceite

Frini Mensageiro:
Vires perguntar num forum playstation qual a melhor e o mesmo que ires ao estadio da luz e perguntar qual o melhor clube do MUNDO. Compra a ps3 e muito melhor

Frini Mensageiro:

Exactamente.

E isto não é coisa que se pergunte num fórum da ps3 como este,mas se fosses para os USA ias ouvir milhões de fanboys a dizer que a 360 rula (sim porque a xbox é americana e nos USA tem muita fama por causa do patriotismo) ainda que há sempre alguem por lá que prefere a Wii ou a PS3. 

Se ainda não compraste nenhuma consola desta geração( muito provavelmente já compraste porque este tópico foi criado há quase dois anos atrás), recomendo-te a PS3 embora que a Wii não seria uma má escolha mas é muito chato jogar sozinho na Wii para além do facto que a Nintendo não tem muita fama em Portugal mas a sério pá, recomendo te a PS3 porque é a consola desta geração que tenho, tem bons jogos  exclusivos e não pagas nem um único cêntimo para jogares online. :Thumbs::smileyvery-happy:

E se tiveste a PS1 e a PS2 porque é que não compras a PS3? Foi por causa  da PS1 e PS2 que comprei a 3 e porque também  não encontro muitos jogos na xbox ao meu gosto ao contrário das Playstations. 

Tá bem que a PS3 é cara, mas se é cara é porque há de ter alguma razão para tal :smileyvery-happy:

Pensa bem, escolhe e espero que não fiques desiludido com a consola que escolheste.

Responder
0 Kudos

05
/16

vezaoPT

91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
vezaoPT
Solução Aceite

e eles ainda andam com problemas com a 360.

ha ja reportadas muitas das novas motherboars "jasper" a fritar......

4 anos passados e ainda nao conseguiram resolver o problema.......

Responder
0 Kudos

---RESIDENT EVIL---
Beta Tester
04
/16

JoaoPT

• Beta Tester
97%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
JoaoPT
Solução Aceite

vezaoPT Mensageiro:

Bom, o que é certo é que barato e bom é complicad... Eles não podem subir o preço da consola (senão teriam um motim entre mãos), portanto têm que usar material "low cost" cuja fiabilidade está à vista...

Responder
0 Kudos

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

08
/16

MC_Febras

98%
08 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
MC_Febras
Solução Aceite

JoaoPT Mensageiro:

vezaoPT Mensageiro:

Bom, o que é certo é que barato e bom é complicad... Eles não podem subir o preço da consola (senão teriam um motim entre mãos), portanto têm que usar material "low cost" cuja fiabilidade está à vista...

Disseste tudo JoaoPT.

:smileyhappy:

Responder
0 Kudos

photo Febras-1.jpg
05
/16

vezaoPT

91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
vezaoPT
Solução Aceite

no youtube vê-se bastante malta a cravar a 360 cheia de ventoinhas e coolers.

LOL

mas mts têm boa imaginação.

mas eu sou contra estas coisas,uma consola têm de ser construida para trabalhar naturalmente.

trabalhar como sai de fabrica,assim como as loiras puras e não aquelas que pintam o cabelo

Responder
0 Kudos

---RESIDENT EVIL---
04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

vezaoPT Mensageiro:

LOL

mas eu sou contra estas coisas,uma consola têm de ser construida para trabalhar naturalmente.

trabalhar como sai de fabrica,assim como as loiras puras e não aquelas que pintam o cabelo

Concordo contigo, um gajo compra uma consola, não tem de gastar mais dinheiro ainda para que ela não morra no calor.

E já não concordo contigo no que concerne ás louras, tenho uma amigo que pinta o cabelo de loiro e é muito mais bonita loira do que cabelo escuro como ela tem :D

Messagem editada por mafia2 em 15-06-2009 05:31 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
04
/16

johnbarciela

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
johnbarciela
Solução Aceite

mafia2 Mensageiro:

vezaoPT Mensageiro:

LOL

Concordo contigo, um gajo compra uma consola, não tem de gastar mais dinheiro ainda para que ela não morra no calor.

E já não concordo contigo no que concerne ás louras, tenho uma amigo que pinta o cabelo de loiro e é muito mais bonita loira do que cabelo escuro como ela tem :D

Uma amig"o"? hehe

Responder
0 Kudos

Conselho aqui do Barças: "A luz do PC não faz bronze!"
04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

johnbarciela Mensageiro:

mafia2 Mensageiro:

vezaoPT Mensageiro:

LOL

Uma amig"o"? hehe

Fogue, enganei-me LOL, amiga
Responder
0 Kudos

02
/16

sbk2011

60%
02 Nível
Progresso