Responder
05 Ago 2013
Por rgs262956
Member
Playstation Staff

PS4: jogar online?

9 Respostas 439 Apresentações Editado 05-08-2013

Dizem que jogar online vai ter custos, outros dizem que não, entao vamos ter que pagar ou não€?€

Os sites estão baralhados! alguem tem de estar a dar informação incorreta.

Alguem sabe de um email da sony para fazer perguntas sobre o PS4?

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 10 (439 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Re: PS4: jogar online?

rgs262956 escreveu:

Dizem que jogar online vai ter custos, outros dizem que não, entao vamos ter que pagar ou não€?€

Os sites estão baralhados! alguem tem de estar a dar informação incorreta.

Alguem sabe de um email da sony para fazer perguntas sobre o PS4?

Já foi dito com todas as letras, que para jogares online, terás de ter serviço Plus, logo terás de pagar.

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 10 (436 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

ainda ha muito site a dizer que isso pode mudar a qualquer momento apos o lançamento tanto na PS4 ou na XBOX ONE.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 10 (433 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

Há muito site, mas isso é especulação. De momento, tens de te seguir pelos comunicados oficiais e na E3 foi dito que para jogar on-line, será necessário ser assinante Plus (como já foi dito pelo carneiro).
Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 10 (418 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

A confusão é capaz de se dever aos f2p. Vão haver jogos f2p em que não precisas de Plus para os poderes jogar online, caso contrário deixariam de ser f2p. Mas regra geral, precisas de Plus para jogar online.

PS4

Banner by Pixelmania

Para veres como participar na Fun Night de Killzone Shadow Fall clica na imagem.

Cana Youtube
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 10 (415 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu é que nao me importo nada em ter de pagar 

o plus para jogar online. 

Porque mesmo que nao fosse preciso o plus eu ia pagar para o ter 

já que o plus compensa e muito ( pelo menos para mim )

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 10 (401 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

O plus compensa para quem tem tempo para jogar.

No meu caso nao dá mesmo porque tenho que me aplicar na universidade 

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 10 (393 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Que treta! Parece que isto vai ficar parecido com xbox. Não concordo nada em ter que se pagar para se poder jogar online. No meu caso, por exemplo, é uma desvantagem em comprar a ps4. Ainda por cima estava já preparado para a reservar... 

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 10 (372 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Eu também não sou a favor de pagar por jogar online, por isso é que sempre optei pela playstation. Mas se o online da ps4 tiver com melhorias significativas e face ao sistema de pagamento que é o plus acho que o dinheiro que se paga não é assim muito. Mas mesmo assim ainda vou pensar se vou comprar a ps4 ou não

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 10 (282 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

[ Editado ]

A verdade é que o estranho  era não pagar!

Antes de deixar a minha opinião devo dizer que compreendo o pessoal que não pode, seja por que motivo for, pagar para jogar e que sei que nem todos podemos gastar dinheiro apenas para poder jogar online.Não sou nenhum magnata que pensa que o mundo é para os ricos, também trabalho para ter o meu ordenado ao fim do mes e tento o gerir da melhor forma!

Eu sou consumidor e como tal quanto menos pagar melhor, mas ao mesmo tempo sei analisar a questão de forma imparcial e verificar que o serviço Online tem custos para a Sony e como tal não acho nenhum ultraje o pagamento de uma subscrição para o efeito, ainda para mais quando a subscrição em questão contempla um serviço de qualidade como o Playstation Plus.

O Playstation Plus é um serviço que não só vai permitir jogar online como também oferece vários jogos por mês, e alguns grandes jogos, pelo valor de apenas 1 jogo! Ou seja por 50€ ano o cliente não só tem o desejado acesso ao Multiplayer dos jogos como ainda recebe no minimo 24 jogos!!! já que normalmente são 2 de boa qualidade por mês.

Assim sendo acho que no geral é uma medida compreensível por parte da Sony.

A concorrente, não só será mais cara ao principio como a sua subscrição é apenas isso, uma subscrição para jogar online sem mais nenhum beneficio!

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 10 (257 Visualizações)
Responder
0 Kudos