Responder
30 Ago 2007
Por: [slipknot76]

Member

1 comentários
Member

Alterar campo ID Online

54 Respostas 23.782 Apresentações Editado 30-08-2007
Exmos.,

Fiz o registo na Playstation3@Network, mas ao escrever o o meu ID Online, enganei-me. Já procurei em todas as opções e este campo não consigo alterar.
Existe alguma forma de o alterar que eu não esteja a ver como seja, ou, posso cancelar este registo e fazer um novo ?

Obrigado pela ajuda,
Rui.
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 55 (23.782 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Re: Alterar campo ID Online

Pois, também queria saber, visto que criei conta mestra com o nick do meu pai só por fazer e queria alterar o nick ou apagar a tal conta.

Alguém sabe dizer como fazer ?
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 55 (23.757 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Ninguém me sabe dizer ? Outra coisa, se criar outro utilizador na Playstation, ou seja, fico com 2, depois posso apagar uma delas ?
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 55 (23.775 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Não podem mudar o ID, terão de fazer outra conta, onde escolhem a conta carregam Triangulo e depois eliminam.
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 55 (23.774 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

É o seguinte... Eu quando obtive a PS3 criei um user, com o qual registei-me na PSN com um nick e informações do meu pai só mesmo para ter uma conta mestra, mas pensava que podia criar/mudar o nick. O queria saber era se eu criar outra conta na PS3, podia colocar essa nova como conta mestra e depois apagar a outra (a 1ª), colocando na nova o mesmo nick que utilizava na conta inicial. Espero que percebam o que estou a tentar dizer. Ex. Conta actual -> RM7 -> Jony5 no PSN (conta mestra) -> Apagar depois de criar a nova. Conta Nova -> RM7 -> RM7 no PSN (contra mestra) Dá para fazer isto ?
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 55 (23.774 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Não podes, só poderás fazer é apagar a outra mas libertar o nick não.
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 55 (23.776 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

É certo que não dá para alterar o ID? Mesmo pedindo ao suporte do PSNetwork?

E os troféus? O que me chateia é perder os troféus e basicamente as horas que tive a jogar para os ganhar.

Se for como disses ao apagares a conta não apagas também os troféus inerentes a essa conta? Ou seja, quando crias uma nova conta tens 0 troféus ganhos.

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 55 (22.593 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

[ Editado ]

Após finalizares o registo de uma nova conta na PSN, tens uma opção que supostamente seria para importar os troféus de uma conta antiga para a nova, o problema é que pelo menos no meu caso não funcionou... :s

Isto foi depois de já ter criado umas 5 contas na PSN porque infelizmente (e até incompreenssivelmente, digo eu...) a PS3 tem um grave problema com a maioria dos emails que se usa para ID!!! 

Messagem editada por MCaires em 25-08-2009 04:55 AM
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 55 (22.534 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

tenho 2 contas na PSN e possivel juntar as contas numa so e ficar com os trofeus todos juntos

obrigado

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 55 (22.464 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

vidoca Mensageiro:

tenho 2 contas na PSN e possivel juntar as contas numa so e ficar com os trofeus todos juntos

obrigado

Não.

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 55 (22.461 Visualizações)
Responder
0 Kudos