Responder
03 Fev 2010

Member

Playstation Staff

CÓDIGO PROMOCIONAL

3 Respostas 2.695 Apresentações Editado 03-02-2010

Viva. comprei agora a ps3 e veio com um código promocional para descarregar gratuitamente 6 jogos.

Neste momento não tenho acesso à internet para ligar a ps3. Como só tenho acesso a net no local de trabalho lembrei-me se seria possível fazer o download dos jogos para uma pen e depois descarregar na ps3 tal como irei fazer com o firmware. Têm dito que não é possível, só descarregando directamente para a ps3?

É verdade?

Se sim o que poderei fazer? A sony resolve a questão?

Obrigado

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 4 (2.695 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: CÓDIGO PROMOCIONAL

[ Editado ]

acho qu é verdade, que não dá, porque no pc não consegues ir à psn

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 4 (2.685 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Também tenho dúvidas que funcione, porque tens de entrar na tua conta da PSN e descarregar os jogos para o disco rígido da PS3, onde são instalados. Mas liga ao apoio telefónico da Sony e vê o que te dizem de lá. Em último caso leva a PS3 à casa de algum familiar ou conhecido que tenha internet e descarrega os jogos lá...

OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 4 (2.680 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

No teu caso, a única coisa que podes fazer através de um PC é utilizar os códigos promocionais, uma vez que é possível aceder aos detalhes da tua conta PSN, mas claro que para isso é preciso que tenhas uma já feita.

Para descarregar os jogos para o disco da PS3, vais ter de a ligar à internet e fazer isso a partir da mesma.

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 4 (2.675 Visualizações)
Responder
0 Kudos