PSN Geral

Responder
27 Set 2010
Por: anderson_maceio

Member

3 comentários
Member

Como mudar a ID do PS3?

23 Respostas 21162 Apresentações Editado 27-09-2010

Prezados,

Fiz meu registro há muito tempo e o email utilizado não existe mais. Fiz um novo registro, mas o PS3 diz que eu não posso utilizar um ID de outro utilizador. Neste ponto, a senha que estava gravada do antigo acesso precisa ser digitada de novo e eu não consigo lembrar de jeito nenhum após várias tentativas. E agora?

PS.: Meu cadastro era antigo e eu desejava preencher os dados do meu cartão de crédito internacional para compras.

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 24 (21.162 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Re: Como mudar a ID do PS3?

anderson_maceio escreveu:

Prezados,

Fiz meu registro há muito tempo e o email utilizado não existe mais. Fiz um novo registro, mas o PS3 diz que eu não posso utilizar um ID de outro utilizador. Neste ponto, a senha que estava gravada do antigo acesso precisa ser digitada de novo e eu não consigo lembrar de jeito nenhum após várias tentativas. E agora?

PS.: Meu cadastro era antigo e eu desejava preencher os dados do meu cartão de crédito internacional para compras.

anderson,acho que o melhor que podes fazer é esquecer essa conta e fazer um registo novo com um mail novo e ID nova,e depois já podes preencher tudo o que necessitas.

um abraço.

Mensagem 2 de 24 (21.153 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

O camolas tem razão anderson, mas de qualquer das formas podes tentar ligar para a linha de apoio da Sony e explicar a situação... estás em Portugal ou no Brasil? 

Mensagem 3 de 24 (21.132 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Re : Como mudar a ID do PS3?

tb nao sei...esta me a acontecer o mesmo

Mensagem 4 de 24 (21.114 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Isso mesmo, foi o que eu disse, eu JÁ CRIEI UMA CONTA NOVA, mas não consigo acessar dela.

Eu coloco o email e senha novas e o PS3 dá erro! Diz que eu não posso acessar um ID de outro utilizador.

Existe outro lugar onde eu tenha que mexer? Estou indo lá no Network entrando com o email e senha novas que criei de uma nova conta. Como é que eu tiro esse ID de utilizador/usuário antigo?

Estou no Brasil.

Mensagem 5 de 24 (21.093 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

tu quando crias uma nova conta , tens que usar um email e uma password(não é obrigatório) novo ..

depois de entrares com a tua nova conta .. tu .. tentas entrar na PSN , e vais ter o teu ID ..

o teu ID ninguém o pode usar noutra conta ..

Mensagem 6 de 24 (21.087 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

acho que para uma conta psn nova tens de criar um user novo tambem
Mensagem 7 de 24 (21.083 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Foi o que eu disse, entrei com o email e senha da nova conta que eu criei, mas não passa daí.

Mensagem 8 de 24 (21.070 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

conta psn =/= user,

acho que cada USER, ou seja o utilizador da playsation, so pode estar associado a uma conta psn
Mensagem 9 de 24 (21.062 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Não és o único a queres mudar.

Se queres outro nome, tens de criar outra mesmo.

Torneio de F1 2011:
Tópico - http://community.eu.playstation.com/t5/Jogos-Driving-Racing-Geral/Torneio-F1-2011/m-p/15671207#M3064
Ainda online.
Agora no Facebook: http://www.facebook.com/PlayStationPortugal
Mensagem 10 de 24 (21.048 Visualizações)
Responder
0 Kudos