Responder
25 Abr 2010
Por: DareDiu Member 24 comentários
Level 1

Erro 80710092 na PSN! adeus modo online???

1 Resposta 4.858 Apresentações Editado 25-04-2010

Ola malta, este é meu primeiro post aqui, e eu estou com o seguinte problema:

Recentemente actualizei meu PS3 pra essa ultima versão, qndo reparei que ja ñ iniciava + sessão nem nada, e qndo tentava me conectar a PSN dava erro, dizendo que "a minha sessão na Playstation Network foi encerrada(80710092)"! Ate agora ñ consigo entrar, nem faço ideia do porque e como solucionar esse erro! OBS:tou desesperado pq  tou qerendo jogar U 2..:Sniper:.eu q ja tinha actualizado pra nova versao e baixado o nvo DLC do sogo!!!:smileysad:

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 2 (4.858 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Re: Erro 80710092 na PSN! adeus modo online???

DareDiu escreveu:

Ola malta, este é meu primeiro post aqui, e eu estou com o seguinte problema:

Recentemente actualizei meu PS3 pra essa ultima versão, qndo reparei que ja ñ iniciava + sessão nem nada, e qndo tentava me conectar a PSN dava erro, dizendo que "a minha sessão na Playstation Network foi encerrada(80710092)"! Ate agora ñ consigo entrar, nem faço ideia do porque e como solucionar esse erro! OBS:tou desesperado pq  tou qerendo jogar U 2..:Sniper:.eu q ja tinha actualizado pra nova versao e baixado o nvo DLC do sogo!!!:smileysad:

Experimenta fazer isto :

Desligar Media Connection Server, está em Configurações de Rede> Configurações> Conexão Media Server e DISABLE, mas você terá que ligá-lo novamente, caso você compartilhe mídia em sua rede

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 2 (4.826 Visualizações)
Responder
0 Kudos