PSP™ Discussão Geral

Responder
Solução aceite

[Ajuda] Onde comprar Camera PSP

Tenho 2 jogos (Eye Pet e Invizimals) que precisam de camera para se poder jogar. Como os ganhei aqui no forum, não vieram com camera.

Gostava de comprar uma mas não sei onde?

Pois o que pesquisei só vendem com o jogo.

Embaixador.gif

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 2 de 6 (2.114 Visualizações)

Re: [Ajuda] Onde comprar Camera PSP

Já vi a venda na Fnac e na Worten só a camera, mas isso também já vai há mais de um ano... Se não encontrares podes sempre tentar mandar vir do estrangeiro acho que funciona.

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Pois já procurei nessas lojas e nada!

Entretanto pesquisei no ebay uk e o valor que pedem é quase o valor do pack (jogo+camera)! :smileysad:

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 4 de 6 (2.108 Visualizações)

O conselho que te dou é entrares neste site e procurares os contactos das lojas mais próximas de ti:

http://www.game.pt/tiendas/default.aspx

Este é o site da GAME.

Ligas para eles e procuras saber se têm alguma em 2ª mão (dão-te 1 ano de garantia), se tiverem reservas e depois vais levantar!

Não me recordo na última vez que vi uma à venda, se era 19.95€ ou 24.95€! mas se ligares para uma loja, mesmo que eles não tenham nenhuma podes sempre perguntar o preço a que eles vendem uma em 2ª mão.

Como já és dos elementos de confiança daqui do fórum, posso passar numa que há aqui ao pé da minha casa e ver se têm lá alguma e depois falamos.

És de onde?

:Thumbs:

[ Editado ]

Obrigado pela dica Nuno!

Por acaso sou sócio da Game e nunca me passou pela cabeça perguntar lá!

Acabei de telefonar para a de Gaia (já agora sou de Espinho :smileyhappy: , mas vivo em S.Félix) e eles têm lá em 2ª mão por 19,95 €.

Mais uma vez gracias! :smileywink:

Edit: (Off @Nuno: Já agora enviei-te uma mensagem na PS3, por causa das dicas para o WRC, quando poderes...)

Embaixador.gif

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 6 de 6 (2.099 Visualizações)

Vou-te mandar uma pm com algumas dicas, porque apesar de ter a PS3 ligada, as coisas lá por casa andam um pouco em baixo e posso não me lembrar de te responder! :smileywink:

Marcas superiores
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes