em 11-02-2011 03:40 PM
Está cada vez a ficar mais barato, PSPgo foi um flop e para despachar tem de reduzir o preço.
Estou interessado em adquirir uma PSP 3000 e uma DSi XL (ecrãs grandes), depois da NGP e 3DS sairem os preços das consolas anteriores serão diminuidos.
A 3DS é fraquita, em termos de hardware e software.
OMG A 3DS TEM 3D!! Por isso não prexixa de jogox. é o que dizem no YouTube, bunch of fools preferring 3D over gaming.
em 11-02-2011 09:17 PM
Boas
Hoje, comprei uma psp go na Media Markt Aveiro por 69€!
Como é que eu posso arranjar o código promocional para fazer o download dos 10 jogos?
Cumprimentos
em 14-02-2011 03:25 PM
Boa tarde,
Também comprei a minha PSPGo! no passado mês de Janeiro, contando com a promoção.
Segui todos os passos do guia para obter o código, mas já passou mais de um mês, e ainda não recebi o mesmo. É-me complicado ligar para a assistência técnica, visto que só se encontra a funcionar durante o meu horário laboral, e gostava de saber se existe mais alguma alternativa viável. Um email, ou contacto de fax para poder enviar um documento redigido a perguntar o porquê desta demora.
Cumprimentos.
em 22-02-2011 10:28 PM
Mais um a queixar-se
12 dias e a contar...!!!!
Agora expliquem às crianças (e ao adultos) que têm o equipamento mas só o podem usar (a sério) um mês depois.
Não estou nada de acordo com esta falta de "Pronto-a-usar"
em 25-02-2011 10:42 AM
Eu também já vou em 15 dias, a "solução" passou por descarregar conteudos da minha conta PSN+ da PS3, ou seja, minis e clássicos PS1, no meu caso também tinha alguns jogos PSP... o remote play também pode ser uma alternativa a uma PSP Go "nua".
em 07-03-2011 03:09 AM
Tenho umas pequenas duvidas, há algumas coisas mencionadas no site da PlayStation que não entendo, ou não fazem sentido.
Eu não podia utilizar a minha conta que já tinha da ps3?
Terei de fazer uma conta nova para ter os 10 jogos de oferta?
No site diz:
"têm de possuir uma PSPgo e não podem, até 1 de Abril de 2010, ter usado a sua PSPgo para (i) criar uma conta PSN nem (ii) iniciar sessão numa das suas contas PSN existentes."
"Para seres elegível para a oferta, deves fazê-lo até à meia-noite (hora de Lisboa) do dia 31 de Dezembro de 2011."
"A promoção termina a 31 de agosto de 2011. Compra uma PSPgo e transfere sem fios o Tema do passatempo PSPgo a partir da PlayStation Store directamente para a tua PSPgo até 31 de Dezembro de 2011" - mas acaba quando afinal? A 31 de Agosto ou a 31 de Dezembro de 2011?
"Quando receberei o meu código?
Receberás o teu código promocional PSN dentro de 30 dias a partir do fim do Período promocional" - Quer isto dizer que posso receber o código só a partir de 31 de Agosto ou de 31 de Dezembro, até um máximo de 30 dias depois?
Se puder usar a minha conta antiga tenho muitos jogos de PSone e PSP da minha PSP1000 antiga, posso voltar a descarregá-los certo?
em 07-03-2011 01:59 PM
SONofLIBERTY80 wrote:
Tenho umas pequenas duvidas, há algumas coisas mencionadas no site da PlayStation que não entendo, ou não fazem sentido.
Eu não podia utilizar a minha conta que já tinha da ps3?
Terei de fazer uma conta nova para ter os 10 jogos de oferta?
No site diz:
"têm de possuir uma PSPgo e não podem, até 1 de Abril de 2010, ter usado a sua PSPgo para (i) criar uma conta PSN nem (ii) iniciar sessão numa das suas contas PSN existentes."
"Para seres elegível para a oferta, deves fazê-lo até à meia-noite (hora de Lisboa) do dia 31 de Dezembro de 2011."
"A promoção termina a 31 de agosto de 2011. Compra uma PSPgo e transfere sem fios o Tema do passatempo PSPgo a partir da PlayStation Store directamente para a tua PSPgo até 31 de Dezembro de 2011" - mas acaba quando afinal? A 31 de Agosto ou a 31 de Dezembro de 2011?
"Quando receberei o meu código?
Receberás o teu código promocional PSN dentro de 30 dias a partir do fim do Período promocional" - Quer isto dizer que posso receber o código só a partir de 31 de Agosto ou de 31 de Dezembro, até um máximo de 30 dias depois?
Se puder usar a minha conta antiga tenho muitos jogos de PSone e PSP da minha PSP1000 antiga, posso voltar a descarregá-los certo?
É melhor ligares para a linha de apoio. 707 23 23 10
em 10-03-2011 03:32 AM
Boas Knudle, obrigado pela sugestão, assim o fiz esta manhã passada... mas não fiquei muito satisfeito com o resultado, depois de estar 10 minutos á espera que me atendessem, e de explicar a uma rapariga a minha situação, ela disse que ia precisar do meu numero de contribuinte para registar qualquer coisa, enquanto fui buscar o numero e voltei a chamada ficou misteriosamente sem linha, voltei a ligar e dessa vez falei com um rapaz que me pediu apenas o email de registo, aqui já não foi preciso o meu nif... e o que me disseram foi, que pelos vistos não tinham registo nenhum de eu ter feito o download do tema com a minha conta, eu fiz o download do tema e tenho-o inclusive como fundo de ecran na PSPgo, ele disse-me para criar uma nova conta e para voltar a fazer o download que ainda ia a tempo da promoção, eu disse-lhe que se o fizesse já não poderia jogar os jogos anteriormente comprados na minha conta principal, ele respondeu-me que não tinham essa indicação, que os jogos ficam sempre gravados na consola e qualquer conta de utilizador pode jogar com os mesmos, eu disse-lhe que isso apenas funciona na PlayStation 3 e que a PSP não permite ter várias contas de utilizadores, ele continuou a insistir que dava.
E o resultado é este:
em 12-04-2011 07:28 PM
em 13-04-2011 01:50 AM
Espero que tenhas mais sorte que eu, já fiz uma segunda conta e estou á espera á mais de um mês ![]()