PSP™ Discussão Geral

Responder

Re: Promoção Oferta dos 10 jogos PSP Go

SONofLIBERTY80 escreveu:

Pois estamos todos na mesma situação, uma coisa que parece ser tão simples.

Devia ser automático ao fazer o registo e comprovarem q foi tudo feito legitimamente e como deve de ser recebermos logo os códigos por imediato... porque raio é preciso tanto tempo e ainda por cima passar o tempo limite previsto?

Ainda tou pra ver se realmente me contactam nas proximas 48h ou se vou ser eu novamente a ter de ligar :smileysad:

Essa é que é essa...

Somos nós que, para além de comprarmos a PSP Go (que já foi descontinuada) e pagarmos, estamos a ser prejudicados por não recebermos o que é nosso num prazo "aceitável", ainda termos que gastar mais dinheiro em chamadas telefónicas que se revelam infrutíferas, tal como estar a perder tempo nestes foruns de "suporte" que só nós lemos...

Parece que ninguém quer saber dos "coitados" que já pagaram a consola...

Aproveito para actualizar as informações e dizer que já se esgotaram as 48 horas após o meu pedido oficial e abertura do processo de RMA 110704002##9 e só tenho a acrescentar que não estou surpreendido.

Por favor, usar texto formatado

XupaZigas escreveu:

Aproveito para actualizar as informações e dizer que já se esgotaram as 48 horas após o meu pedido oficial e abertura do processo de RMA 110704002##9 e só tenho a acrescentar que não estou surpreendido.

Quer dizer, depois de esgotar os 30 dias reclama-se e pedem para esperar 48h por uma resposta, depois das 48h abrem mais um processo que vai demorar quanto, até acabar a garantia da consola?

Estou mesmo desiludido com a Sony Playstation.....

Os meus 30 dias acabaram 6ª, liguei-lhe e até hoje mais nada......

Estou mesmo muito desiludido.

Ainda quero perceber o porquê de isto acontecer e ainda por cima a tantos.

Enfim........:Evil:

Bom dia a todos,
Abri os cordões à bolsa e liguei para a assistência novamente.
Tive a sorte de falar novamente com o assistente que me atendeu originalmente.
Informou-me que irei receber os códigos de certeza e, como eu, todos os que estão há tanto tempo ansiosamente à espera.
Mais, o sistema de atribuição de códigos para esta promoção está em manutenção :Shame:

O assistente garantiu que os códigos irão ser enviados para todas as pessoas que estão à espera.

Apesar da simpatia, não conseguiu foi dar-nos o lead time para a resposta às nossas preces!

...a espera continua...

Um pequeno aparte:

Foi preciso ligar e perguntar algumas vezes até obter uma resposta mais ou menos esclarecedora do que se está a passar. Não entendo como os Supervisores/Moderadores deste serviço ( e concerteza utilizadores deste fórum ) não são capazes de "perder tempo" com quem afinal lhes paga o salário

Acabo de receber o voucher relativo à promoção dos jogos da PSPGO, e ja estou a fazer o downoad dos meus jogos.

Passado tanto tempo, nem um pedido de desculpa pela demora incluiram no mail.

Vou preparar uma reclamação a perguntar qual é a compensação que me vão dar por esperar tanto tempo.

Espero que os vossos vouchers cheguem rapidamente.

Finalmente boas notícias...
Eu ainda não tenho nada!

Level 3

Level 3
SONofLIBERTY80
Envios: 556
Registado: ‎10-05-2007
Mensagem 86 de 95 (187 Visualizações)

Finalmente também já recebi o meu codigo, nem estava para acreditar quando abri o email, bolas tou á espera disto desde Março =) agora só me falta 636 minutos pra sacar e instalar 10 jogos.

...só tenho spam na caixa do correio...

:Confused:

Level 3

Level 3
SONofLIBERTY80
Envios: 556
Registado: ‎10-05-2007
Mensagem 88 de 95 (169 Visualizações)

Resta-me dizer-vos q sejam persistentes e q tenham paciencia, o código vai acabar por vos chegar :smileywink:

Com estes 10 jogos e alguns outros q eu já tinha só fiquei com 200mb livres lol, q pontaria.

Já comprei um M2 de 4GB que está a ganhar pó, à espera destes jogos!
Fingers crossed!

Guys, já recebi o bendito código!!!!
Perguntei se tinha direito a uma compensação (reclamei) mas a única resposta foi... o registo da reclamação e o arquivamento do caso...
Na mensagem diz:
Status:fechado

o que fazer? será que me responderam já com o encerramento?
Sinceramente...
Marcas superiores
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes