em 06-07-2011 03:25 PM
SONofLIBERTY80 escreveu:Pois estamos todos na mesma situação, uma coisa que parece ser tão simples.
Devia ser automático ao fazer o registo e comprovarem q foi tudo feito legitimamente e como deve de ser recebermos logo os códigos por imediato... porque raio é preciso tanto tempo e ainda por cima passar o tempo limite previsto?
Ainda tou pra ver se realmente me contactam nas proximas 48h ou se vou ser eu novamente a ter de ligar
Essa é que é essa...
Somos nós que, para além de comprarmos a PSP Go (que já foi descontinuada) e pagarmos, estamos a ser prejudicados por não recebermos o que é nosso num prazo "aceitável", ainda termos que gastar mais dinheiro em chamadas telefónicas que se revelam infrutíferas, tal como estar a perder tempo nestes foruns de "suporte" que só nós lemos...
Parece que ninguém quer saber dos "coitados" que já pagaram a consola...
Aproveito para actualizar as informações e dizer que já se esgotaram as 48 horas após o meu pedido oficial e abertura do processo de RMA 110704002##9 e só tenho a acrescentar que não estou surpreendido.
em 06-07-2011 08:27 PM
XupaZigas escreveu:
Aproveito para actualizar as informações e dizer que já se esgotaram as 48 horas após o meu pedido oficial e abertura do processo de RMA 110704002##9 e só tenho a acrescentar que não estou surpreendido.
Quer dizer, depois de esgotar os 30 dias reclama-se e pedem para esperar 48h por uma resposta, depois das 48h abrem mais um processo que vai demorar quanto, até acabar a garantia da consola?
Estou mesmo desiludido com a Sony Playstation.....
Os meus 30 dias acabaram 6ª, liguei-lhe e até hoje mais nada......
Estou mesmo muito desiludido.
Ainda quero perceber o porquê de isto acontecer e ainda por cima a tantos.
Enfim........![]()
em 08-07-2011 12:24 PM
Bom dia a todos,
Abri os cordões à bolsa e liguei para a assistência novamente.
Tive a sorte de falar novamente com o assistente que me atendeu originalmente.
Informou-me que irei receber os códigos de certeza e, como eu, todos os que estão há tanto tempo ansiosamente à espera.
Mais, o sistema de atribuição de códigos para esta promoção está em manutenção ![]()
O assistente garantiu que os códigos irão ser enviados para todas as pessoas que estão à espera.
Apesar da simpatia, não conseguiu foi dar-nos o lead time para a resposta às nossas preces!
...a espera continua...
Um pequeno aparte:
Foi preciso ligar e perguntar algumas vezes até obter uma resposta mais ou menos esclarecedora do que se está a passar. Não entendo como os Supervisores/Moderadores deste serviço ( e concerteza utilizadores deste fórum ) não são capazes de "perder tempo" com quem afinal lhes paga o salário
em 08-07-2011 05:22 PM
Acabo de receber o voucher relativo à promoção dos jogos da PSPGO, e ja estou a fazer o downoad dos meus jogos.
Passado tanto tempo, nem um pedido de desculpa pela demora incluiram no mail.
Vou preparar uma reclamação a perguntar qual é a compensação que me vão dar por esperar tanto tempo.
Espero que os vossos vouchers cheguem rapidamente.
em 08-07-2011 10:12 PM
em 09-07-2011 01:44 AM
Finalmente também já recebi o meu codigo, nem estava para acreditar quando abri o email, bolas tou á espera disto desde Março =) agora só me falta 636 minutos pra sacar e instalar 10 jogos.

em 09-07-2011 09:31 PM
...só tenho spam na caixa do correio...
![]()
em 10-07-2011 01:24 AM
Resta-me dizer-vos q sejam persistentes e q tenham paciencia, o código vai acabar por vos chegar ![]()
Com estes 10 jogos e alguns outros q eu já tinha só fiquei com 200mb livres lol, q pontaria.
em 11-07-2011 04:19 PM
em 13-07-2011 08:42 PM