Responder
01 Set 2007

Member

Playstation Staff

Onde comprar jogos ps2 em conta

13 Respostas 2.732 Apresentações Editado 01-09-2007
Onde sera que posso comprar jogos ps2 a um bom preço?
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Re: Onde comprar jogos ps2 em conta

Onde sera que posso comprar jogos ps2 a um bom preço?

ha muitas lojas que vendem e revendem jogos baratos... por exemplo a GAME!!!! ai podes ate trocar... claro que sempre podes tentar arranjar por colegas que com um bom "dialogo" fica mais em conta lolol :smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Onde sera que posso comprar jogos ps2 a um bom preço? A tua pergunta é muito vaga. Tens que dizer onde moras para que o ppl daqui te possa indicar os melhores sítios.:smileywink:
Photobucket
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

No Subject

Eu moro em lisboa:smileyhappy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu moro em lisboa:smileyhappy:

Sei ke existem 3 GAME's nessa area...
Vai a www.game.pt e vai ao local "as nossas lojas", e vê se alguma fika ao pé de ti...
Já agora, eles compram e vendem jogos usados... se tiveres cartão de socio, por cada compra ke fazes recbes pontos e esses pontos usas para desconto... mt fx... por exemplo: a PS3 custou-me 600€, esses 600€ tranformados em pontos são 18€, e escolhi descontá-los no Motorstorm (comprei a PS3 dia 23 de Março, n havia nenhum starter pack lol..:smileyvery-happy: )..
Mas é uma boa loja... aconselho:Thumbs:
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Que treta as lojas GAME, tirando Lisboa e Porto o resto do país é só "0 lojas game"... :Mad:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Se puderes vir a Portimão, tens a Dentinho no Centro Comercial...
Vende jogos em segunda mão, que por vezes até estão baratos :Thumbs: .
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Tem uma loja online que confio 100% e tem preços aceitaveis...http://megamania.freeweb7.com/
Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Onde sera que posso comprar jogos ps2 a um bom preço? Área de PORTIMÃO:

1 - Centro comercial CONTINENTE, 1º piso - loja WORTEN (tem promoções de jogos a baixíssimos preços) e

2 - Centro comercial CONTINENTE, 1º piso - loja DENTNIHO (esta última faz retoma e venda de jogos usados - todas as consolas).

3 - Centro comercial CONTINENTE, R/C - Supermercado... a quantidade e qualidade dos jogos é mínima.

4 - Centro comercial RETAIL PARK, loja Rádio Popular (tem promoções de jogos a baixíssimos preços).

5 - Naja Informática - centro de Portimão - quantidade razoável de jogos.

*** Existe uma outra loja no centro de Portimão que também vende jogos para consolas, mas no momento não lembro o nome.

Em todo o caso, como todos nós estamos conscientes, a distribuição dos jogos em Portugal deixa muito a desejar e encontrar determinados jogos parece ser uma tarefa simplesmente impossível.

Em alternativa, eu faço pedidos de determinados jogos à PRAMETA e até hoje tenho gostado muito do atendimento. A entrega é feita por carteiro (ou no correio se não estivermos em casa) e paga-se ao levantar a encomenda. Muito prático!

Até que surja uma empresa que possa dar resposta às minhas necessidades em relação a video-jogos, são estes os locais que procuro o que eu quero.
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

*** Existe uma outra loja no centro de Portimão que também vende jogos para consolas, mas no momento não lembro o nome. Estou a ver que és da minha cidade... :Thumbs: Essa loja que não te lembras, é aquela que abriu à pouco tempo? Se for, é a Gamers Place...
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 14 (2.732 Visualizações)
Responder
0 Kudos