em 28-06-2012 11:32 PM
Aluai escreveu:
dc1972 escreveu:
Estes são os artigos disponíveis na PS Store Home que gostava de ter, entre (parêntesis o numero de artigos da Store) de cada secção que já tenho e sublinhado estão os que de facto estão na minha lista de compras futuras.
Cpts
Assim é que eu gosto de ver... já adivinhava esta lista bem pormenorizada!!!
Mas olha que não é os itens, nem os jogos que realmente me cativam no Home em 1º lugar, é mais a parte que fica sempre esquecida nos updates, a rede social ![]()
Cpts
em 29-06-2012 12:25 AM
dc1972 escreveu:
Aluai escreveu:
dc1972 escreveu:
Estes são os artigos disponíveis na PS Store Home que gostava de ter, entre (parêntesis o numero de artigos da Store) de cada secção que já tenho e sublinhado estão os que de facto estão na minha lista de compras futuras.
Cpts
Assim é que eu gosto de ver... já adivinhava esta lista bem pormenorizada!!!
Mas olha que não é os itens, nem os jogos que realmente me cativam no Home em 1º lugar, é mais a parte que fica sempre esquecida nos updates, a rede social
Cpts
Quando lá vou, é mesmo só por isso DC! ![]()
Agora como não sou assíduo, não sei precisar o que poderia ser melhorado... só mesmo tu para essa apreciação!
em 29-06-2012 06:34 PM
Obrigada pelo feedback. ![]()
em 29-06-2012 08:20 PM
Só agora consegui ter tempo para ligar a consola e aí vai a lista:
Espaços:
Playstation Home Mansion![]()
Cutteridge Estate
Gothic Cathedral
Mobiliário para Espaços:
Water Splash Chair
Fatos:
Menace Mech Suit
Silver Warrior Outfit
Assassin's Creed 2 Promotional Original Altair Costume
Silent Hill 3 Robbie the Rabbit
Official Scre4m Movie Costume
Ninjutsu Warrior - Master of Shadows
Smiley Yellow Outfit
Artigos Vestuário:
Flashing Police Light Hat - Green
Adam Jensen Coat
Adam Jensen Glasses
em 29-06-2012 08:54 PM
Boas
Eu entendi PlayStation Home Store como sendo os artigos disponíveis via Store (a normal) e não via Store do Home. Se fosse fazer uma lista pelas lojas no Home ui ui lol
Não li bem
e nem teria conseguido elaborar uma lista, apenas um resumo.
Cpts
em 29-06-2012 09:49 PM
em 06-07-2012 07:16 PM
Eu gostaria de ter algo que não é possivel ter (quer dizer, foi) o outfit do Iron Man ^^ acho que aquele mini jogo no espaço audi com leaderboard mundial e que exigia que se ficasse em primeiro era ridiculo.
Confesso que se o outfit, exactamente o mesmo, fosse parar à store eu comprava-o (e mais umas centenas de utilizadores), mas se viesse de borla uiii isso era a cereja no topo do bolo ![]()
em 06-07-2012 07:31 PM
Hoje fui dar uma olhada nas lojas...
Meu Deus, porquê não há coisas legais de graça? Tou á procura de um tapete, mas não tenho dinheiro para comprar, onde ganho um?
Tenho vontade de zerar a loja da Billabong
Gostei das roupas!
em 21-07-2012 11:25 PM
bem amigos eu gostava de ter a Batcave do jogo Arkham Asylum.
em 21-07-2012 11:57 PM